Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[AVISO] Sobre o hacker v.i.p [leiam]

Posts Recomendados

voces nubs abusaram desse hack v.i.p e a z8games pensa em bloqueia o IP Brasileiro, pq nub fala que paga na dxt desse hacker e coisa mais nao eh.

o hack da dxt e diferente nada haver com esse agora so bloqueia como o combart arms, ai fudeo!

por causa de voces nub q depende de hak vai se proibidu no brasil ai vai demora pela sua volta.

!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que deveria e te uma volta pre-data (lançamento), para eles ve como CF é um otimo jogo de FPS.

- Mas acredito isso nao adianta, sempre no CF em uma sala voce encontrara 1 hacker.!

- Nem vale a pena fazer isso --'

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

Primeiramente , o hacker foi postado com o intuito de usarem , se players afobados usaram sem sabedoria isso é culpa deles mas não venham diser e nem cria posts disendo que a culpa é de alguem , porque o hacker não esta só no aqui na WC , ele esta em muitos foruns entao antes de vocês virem posta aqui na WC querendo acusar os membros da WC pense 10 vezes e veja se oque você vai escrever estar certo.

Link para o comentário

Acho que vc devia ir para escola analfabeto, pra depois fica criticando, se o CF sai da america do sul fodas e se vc quizer vai joga colheita feliz...'

voces nubs abusaram desse hack v.i.p e a z8games pensa em bloqueia o IP Brasileiro, pq nub fala que paga na dxt desse hacker e coisa mais nao eh.

o hack da dxt e diferente nada haver com esse agora so bloqueia como o combart arms, ai fudeo!

por causa de voces nub q depende de hak vai se proibidu no brasil ai vai demora pela sua volta.

!!

[/color][/size]

Vai pra escola .....' CHORÃO

Link para o comentário

Pior que eles tao pensando emsmo nisso...

Eu acho q o CF tinha que mudar para virar Crossfire Brasil.

Ai sim.

Gringos fdps.

Ow minha filha, sao os brasileiros q tavam usando o Hack VIP, nao sao os Gringos, eles talvez vao bloquear o IP daquii do Brasill !!!! ¬¬'' (pior q ja comprei 55 reais em ZP -.-'' Nubs fdps'

(desculpem pelo palavriado)

Link para o comentário

Primeiramente venho-lhes falar que o IP BR[brasileiro]não vai ser banido,apenas quem uso sem sabedoria será visto e julgado como todos os hackers.

Agora uma coisa é certa os MOD'S e GM'S estão de olho nos Brasileiros.

Abraços.

Tópico em área errada,reportado.

Link para o comentário

Isto é mentira e mesmo assim da pra joga na moral -.- é só usar um proxy americano na NET olha cara existem mais de 1 bilhão de hackers profissionais e intermediarios em toda a terra o proxy americano e facil de usar e eu uso no CF pra não dar lag -.-'

E isto é totalmente MENTIRA por que a Z8games não ia ter coragem de bloquear noob. por que se eles bloquearem IP brasileiro eles bloqueiam alguns IPs americanos.

Mano antes de falar merda tenho certeza que o noob do Dont_Know te falou a mesma ladainha por que ele me falou isso ontem e eu perguntei pro MOD do CF e ele disse que é tudo MENTIRA.

Antes de fala bosta pra enche os cara de preocupação saiba do que esta falando -.-'

Link para o comentário

kkkk show de burros, um bucado de noob que não sabe nem escrever quanto mas o que fala se fosse de dar banimento geral ja teria ocorrido sem nem exitar, e depois hack naum é proibido é conhecimento se usa com moderação a maioria q só quer jogar pra Hulmilhar com hack é pq é noob msm o hack é feito pra facilitar o jogo naum pra só matar e não morrer tem que saber usar e mas o CF tem server brasileiro porque o Brasil tah em alta no CF nem tem como eles blokiar o CF só por motivos hackers -.-''!!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.