Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

duvida Nagato Uzumaki?

UchihαMαdαrα~*
 Compartilhar

Posts Recomendados

• Velha Guarda Ex-Staffer

yahazu

Olhe atentamente a DataBook do Edo Tensei.

É usado um corpo qualquer como Recipiente, e nesse recipiente a alma do falecido retorna.

Tanto é que Shodaime reconheceu Sandaime e pediu desculpas por ataca-lo.

181.jpg

Eu acho meio contraditório, chamar uma alma que está selada eternamente.

Seria o mesmo que Kabuto tentar invocar o Orochimaru, ele provavelmente não irá conseguir, por que Orochimaru foi selado em um genjutsu eterno pela espada Totsuka. Ou seria o mesmo que tentar reviver novamente o Hashirama e o Tobirama.

E também eu creio que Tobi não irá conseguir reviver o Juubi, por que metade do chakra da Kyuubi foi selado junto com o Yondaime. A menos que ele saiba um jutsu reverso, ou algo do gênero.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Shinob, não preciso nem repetir o que acho do Databook. A começar, os erros de português são grotescos nesses Databook.

Segundo, nem todas informações batem exatamente com o que é mostrado. Algumas são deduções em cima de algo que possa mudar.

Sobre a alma no Edo Tensei. Você tem razão, mas em nenhum momento prevaleceu os sentimentos dos invocados. Se você perceber bem, o Edo Tensei, também tem sacrifício. A kuchyiose no jutsu também.

Ambas trazem ao mundo principal algo não existente no "real". Então acho que o Edo Tensei, utiliza só o sacríficio como ponto de partida. A alma da pessoa, é algo difícil de relacionar. Pois pode ou não, estar coligada ao corpo. O fato de Minato ter sua alma selada, não quer dizer que seu corpo, não possa ser "reaproveitado". Mas enfim, essa é uma discussão interessante, que talvez possa ser esclarecida.

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.