Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

duvida Nagato Uzumaki?

UchihαMαdαrα~*
 Compartilhar

Posts Recomendados

Quanto sapo tive de engulir nesse mangá de Naruto. O Madara usou o Izanagi, e seu olho como fica ? Por que até agora, pelo segredo de Kishimoto em manter o olho dele as escuras, não apareceu nenhum esclarecimento.

Outra coisa, ele abriria mão de seu FMS tão facilmente ? Porque só foi ele "querer" que ele derrotou a Konan.

Agora ele se tornou realmente o dono da PO$%#$ toda. Ele mesmo disse que tem os 2 caminhos, Senju e Uchiha ( claro ), vale lembrar que os Senju são passados só por familiares também.

Então lhe pergunto, ele roubou DNA do Hashirama ? Ele é o pai do eremita do seis caminhos ? Ele mesmo desenvolveu a linhagem Senju e Uchiha ?

Contabilizando o Eremita, Rikudou e Nagato, somente mais um teve o Rinnegan. Será que foi nessa pessoa que Madara roubou os olhos ?

Bom, Kishimoto é um desastre. Seus heróis vilões imortais, me lembram até desenhos infantis.

Cerebrovale.jpg

Vamos dominar o mundo, Madara ?

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hahaha... Yahazu... Vai assitir one piece!

O que me impressiona é que o nagato tem cabelo PRETO e os uzumakis tem cabelo RUIVO.

O Yahiko tava muito mais pra Uzumaki do que o Nagato. Então será que o YAHIKO que é o Uzumaki da parada toda? E a Karin talvez seja Uzumaki?

Link para o comentário

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA.

Uchiha Madara, não me leva a mal, mesmo não sendo muito mais fan de Naruto, eu entendo o anime e mangá triplamente mais que você.

O meu gosto por One Piece não escondo, tenho orgulho, e se saísse 10 episódios por semana, eu estaria satisfeitíssimo em só assistí-lo, renegando qualquer outro anime.

Ainda assim, gosto de uma coisa em Naruto. O mangá dele, traz boas discussões sobre o desfecho das coisas. Mesmo Naruto não tendo uma linha de raciocínio de força e poder, a história traz algumas coisas interessantes. Como os mitos japoneses, lendas, que são colocados dentro da história, com um toque moderno.

Sobre o tópico, não creio que Yahiko seja nada mais do que o amigo do Nagato. O grande segredo em volta disso, é para saber se o Rinnegan é mais forte que o Sharingan. Talvez por isso o Madara quer ter o Rinnegan em mãos, para não ter uma surpresa de outra pessoa o pegar...

Every man has to die

Link para o comentário

Ele falou que o cabelo de Nagato estava branco como a neve, pois realmente estava branco. Seu cabelo ficou assim devido ao jutsu que usou para ressuscitar todos que havia matado durante a invasão. Mas antes disso o cabelo de Nagato realmente era vermelho meio rubro. Minha teoria é que Tobi\Madara usou o Izanagi para transformar olhos comuns de alguém em olhos com o Rin'negam, mas devido ao poder desses olhos precisaria de alguém incrivelmente resistente para que pudesse sobreviver ao seu uso, alguém com a vitalidade dos Uzumaki. O escolhido foi Nagato, daí Tobi\Madara de algum modo transplantou esses olhos para Uzumaki Nagato.

Link para o comentário

sim ele e Uzumaki,lembrando que o Naruto tem cabelos LOIROS por causa de seu pai ja que sua mae era Uzumaki e tinha cabelos RUIVOS.

Sera que o madara mandou seu olho para o beleleu pq vai implantar o Rinnegan em si mesmo e usar o do Sasuke em em seu plano?!?

E o Cabuto,sera que o corpo que ele possui(nao o dele o do caixao que muitos nao se lebrao...tambem nao tocaram mais no assunto)e o corpo de Minato?!? Ja que o propio "Titio oro" ia invocalo na batalha contra o Hokage,ou seria o do 1º hokage?!?

Sera que Madara e o Sabio dos 6 Caminhos?!? Coisa meio tosca mas poderia ser ja que o clã Senju e mestre em controle de vitalidade uma prova viva disso e a "baa-chã" Tsunade.

Varias perguntas para pouco tempo...

Oque vamos fazer hoje Madara?

O que fazemos todas as noites Sasuke.

TENTAR DOMINAR O MUNDO!!!

o Sasuke e o Madara o Madara e o Sasuke TANANANANA

Link para o comentário

Sim Shinob. Logo no começo do anime, na luta dele contra o Sandaime...

Bom, eu só tenho a dizer uma coisa a respeito daquele caixão. Se for o Sandaime, o bicho vai pegar !

É uma pena, em Naruto, tantos personagens com um traço excelente, eu citaria, Gaara, o próprio Hiruzen Sarutobi, não serem aproveitados de uma forma merecida.

benbriel, não se deixe enganar. Apesar da Tsunade ser uma Senju, ela não leva o DNA do Hashirama. Ela é só um peso com o nome do clã.

Quanto ao Madara, só uma dúvida ainda me persegue. Será que o Sharingan é mais forte que o Rinnegan ?

Nada foi dito de um confronto entre os dois, e o fato de Nagato "obedecer" Madara, não diz nada. E digo mais, muito tempo atrás, quando passou o Rinnegan nas suas primeiras aparições, eu já havia pensado que de alguma forma, Naruto ia conseguir tê-lo.

Se você pensar com calma, verá que Naruto tem um chakra imenso, poderia facilmente controlar o seis caminhos sem problema. Outra coisa, é a comparação de Sasuke e Naruto, com Nagato e Madara.

Olha que coincidência, Nagato é Uzumaki e Madara é Uchiha.

Outra coincidência, Nagato tecnicamente era o garoto da profecia. Madara ainda o vilão.

E não para por aí. Mas o grande eixo de Naruto, seria se as coisas se expandissem. E não ficassem nesse triângulo amoroso. Naruto, Madara e Sasuke.

Every man has to die

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Yahazu creio que isso seja filler, ja mostrei até em um tópico aqui, postei as páginas do mangá e não mostra quem o Orochimaru ia invocar por terceiro. Isso foi uma coisa que foi acrescentada no anime, coisa que não tem no mangá. Tanto é que a alma do Yondaime esta selada eternamente. No mangá mostra apenas Orochimaru invocando dois caixões, e quando ele iria invocar o terceiro caixão, Hiruzen impede ele de invocar, o caixão nem aparece. Mais de qualquer forma, seria impossível trazer a alma do Yondaime de volta.

As imagens foram retiradas, o site da onde eu tinha pego, tiro o mangpa Naruto --'

Link para o comentário

Filler ?! Não, não é um filler. Foi um episódio normal, talvez tenha sido acrescentado em algo.

O terceiro caixão, apareceu pela metade, e em nenhum momento, apareceu o Yondaime.

Acontece que, em ordem, apareceu o , Primeiro Hokage, o Segundo...e no último caixão, não abriu. POR QUÊ ? Porque o Hiruzen proibiu, e ele mesmo falou que não poderia deixar Orochimaru trazer de volta o Quarto. Então fica o segredo, ou era o quarto mesmo, e o Sandaime coibiu a técnica, ou a história do anime foi alterada.

Every man has to die

Link para o comentário

Mano, no mangá Hiruzen não sabe quem Orochimaru iria invocar, até por que, só depois que ele abre o caixão é que o Hiruzen disse, te todos que ele poderia invocar, ele invoca justo esses dois.. Pra min o tal terceiro caixão seria do Yondaime Kazekage, que o próprio Orochimaru matou, dias antes de começar o torneio. Mais não era o Yondaime não.

Aqui estão as imagens.

naruto11717.jpg

naruto11718.jpg

Aqui vemos claramente que Hiruzen sabia que o jutsu que o Orochimaru estava utilizando era o Edo Tensei e que ele iria invocar alguém, mais não sabia quem era.

naruto11719.jpg

Aqui já com os caixões abrindo, ele reconhece os invocados. Note que em momento nenhum se vê o terceiro caixão, e note que a alma do Yondaime foi selada eternamente na barriga do deus da morte, impossibilitando a sua ressurreição.

Link para o comentário

Reveja o anime. Se não me falha a memória, o Sarutobi fala essas palavras, "tenho de impedir o Orochimaru de trazer o Quarto", e é na hora que ele impede.

Cara, o saber e o não saber é relativo no olho de quem vê. Sinceramente, o Orochimaru seguia rituais, aliás, toda a história dele é um ritual.

Ele invocou 2 HOKAGES, e justamente o terceiro, o brilhante Minato, que por fim, faltava justamente o caixão dele, seria um shinobi de outro local ? Orochimaru reviveu todos pesadelos do Sandaime, que era lutar contra os Hokages. É tudo uma questão de avaliar.

Eu acredito a fio, que naquele caixão poderia ser o Minato sem dúvidas. Tanto que o medo na cara do Sandaime é expressivo, e de quem ele temeria mais ? Hashirama um Gênio, Minato era outro, ou você acha que o velhote temeria o Yondaime Kazekage ? Justo da vila que já houve traição. Enfim, tudo faz sentido. Crê quem quer.

Every man has to die

Link para o comentário

A questão é que se no anime é acrescentado uma coisa que o mangá não mostra, é filler.

No mangá quem faz o genjutsu da escuridão é o Shodaime, mais no anime quem faz esse genjutsu é o Nidaime.

A questão é, como trazer de volta a vida uma alma selada eternamente? É a mesma coisa com Orochimaru, ele esta selado eternamente em um genjutsu.

Link para o comentário

Ele falou que o cabelo de Nagato estava branco como a neve, pois realmente estava branco. Seu cabelo ficou assim devido ao jutsu que usou para ressuscitar todos que havia matado durante a invasão. Mas antes disso o cabelo de Nagato realmente era vermelho meio rubro.

oh_rly.jpg

Link para o comentário

Shinob, gostei da sua reflexão. E me fez pensar em algumas coisas...

Retornei ao anime, como base, e olhei com calma os detalhes.

Enfim, todos os caixões do Edo Tensei ( Orochimaru ), eles vem com uma marca, com uma palavra escrita, para designar a invocação. Com uma noção básica de japonês, dá facilmente para perceber a numerologia.

Segue o vídeo :

[YOUTUBE]3lbhtaXnpOQ&feature=related[/YOUTUBE]

Para olhar as escritas, pare o vídeo no minuto 1:10s.

Agora compare com o símbolo do quarto, numerologia, direto do WIKIPÉDIA.

"Quarto Hokage (em japonês: 四代目火影, Yondaime Hokage)."

Observe o símbolo em comum. Dai perguntei-me, mas e a invocação do Kabuto ? Ela também era numerada ? Mas a invocação de Orochimaru não era numerada de acordo com os caixões, e o Kabuto não numerou nenhum de seus caixões, segue imagem :

Door-number-6.png

Ainda tinha uma falha, o símbolo do quarto, também serve ao Quarto Kazekage. Mas pensando bem, porque o Kishimoto não mostraria a luta com o Kazekage ? Porque esconder um personagem que não seguia a história principal ? Por que evitar dar mais créditos ao Sandaime ? E mostrar ele derrotando de uma vez 3 Kages ? Porque a intenção inicial, era a invocação do Minato. E isso não aconteceu, justamente para privar a imagem do quarto Hokage, e sua história, sem contar, para conter as expectativas em cima dele.

Sobre a alma dele estar selada, não citaram que isso poderia prejudicar em algo a invocação. Pois o Edo Tensei, invoca uma múmia, e não a pessoa e suas experiências de vida.

Every man has to die

Link para o comentário

Sobre a alma dele estar selada, não citaram que isso poderia prejudicar em algo a invocação. Pois o Edo Tensei, invoca uma múmia, e não a pessoa e suas experiências de vida.

Era isto que eu gostaria de perguntar,se realmente a alma da pessoa era necessária para usar o Edo Tensei. Porque ele invoca os corpos daqueles que deseja,e os corpos obedecem seu invocador.Porém,os corpos não precisariam de uma consciência ou uma alma substituta poderia faze-los se movimentar e se mover por ação própria? Porque Orochimaru deveria dar as ordens do que as "múmias" deveriam fazer,e momento algum ele diz os jutsus e movimentos que os dois ex-Hokages faziam.

IRAT7HM.pnga2i1hRq.png

By your side, By your side,

I was waiting for you, I loved you.

Hey, hi, hey look, hey, hi.

Hey, hi, hey! Look at the sky!

I’m not going anywhere!

Goodbye

Link para o comentário

naSyx, na verdade ele dá as ordens. Ele coloca uma espécie de escritura numa Kunai, dentro da cabeça dos invocados. Essa escritura/ pergaminho, contém as informações que o Orochimaru quer, e diante disso, eles obedecem o invocador por um tempo.

Infelizmente não achei nenhuma imagem do momento disso, para você olhar. Mas se eu achar, edito.

Edit: consegui uma imagem, a qualidade está péssima, mas é bem o que falei.

Edo+tensei+1.jpg

Every man has to die

Link para o comentário

• 3 semanas atrás...

Não querendo contrariar a inteligência de vcs mas o orochimaru n usa os corpos dos subordinados dele???e coloka a alma dos hokages dentro deles?

se fosse o 4 não teria como,pq sua alma já ta selada e mesmo assim a batalha contra 1 e 2 hokage acaba no momento em que sarutobi sela a alma deles, mas tem 1 porém como hashirama ta vivo nesse ultimo mangá na estátua?=O deve te mta coisa por trás do q agente imagina.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.