Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Para os BV's que ficam o dia todo no pc! hasoueehushe!

Chris ~
 Compartilhar

Posts Recomendados

15 COISAS PARA FAZER AO BEIJAR

1. Suavidade, sempre: mova seus lábios suavemente. É a melhor forma de quebrar o gelo.

2. Suavidade, de novo: trate de seguir o ritmo da outra pessoa se é suave, ou impor o seu, se não está confortável, mas evite afobação.

3. Não à mesmice: mude os movimentos da boca e da língua para descobrir sensações novas.

4. Boca limpa: escove sempre muito bem os dentes. Nada pior do que dentes sujos ou com tártaro.

5. O ambiente também importa: se você estiver planejando o primeiro beijo com aquela pessoa especial, escolha um momento romântico e um lugar legal. Os beijos sempre ficam melhores quando o resto ajuda.

6. Mantenha a expectativa: se beijar é bom, manter o interesse da outra pessoa é ainda melhor. Não fique beijando o tempo inteiro... saiba a hora de parar um pouco, conversar e dar um tempinho antes de começar de novo.

7. Diminua o ritmo na hora certa: antes de parar o beijo, dê uma esfriada nele. Não é muito legal deixar a outra pessoa na vontade...

8. Perfume, sim: um cheirinho agradável no pescoço sempre é legal. Mas cuidado para não exagerar...

9. Abrace e acaricie: ao beijar alguém, você não tem que parar de fazer tudo. Use as mãos para fazer carícias e abraçar a outra pessoa. Cafunés são fundamentais...

10. Relaxe!: a melhor forma de dar um bom beijo é desfrutá-lo e o sentir. Ou seja, não adianta ficar tremendo na hora H.

11. Escolha bem a pessoa: beijar por beijar nem sempre é legal. Escolha bem a pessoa, a ocasião... escolhas erradas sempre dão resultados ruins.

12. Use os dentes: umas mordidinhas nos lábios são bastante excitantes para a maioria das pessoas. Vá com calma, mas não deixe de experimentar.

13. Feche os olhos: assim você poderá se concentrar no que está fazendo. Fora que é muito desagradável beijar alguém que está sempre de olhos abertos... parece que está procurando outra pessoa mais interessante para beijar, não?

14. Sorria depois: mostre à outra pessoa que você gostou do beijo. Se você ficar com uma atitude séria, vai parecer que o beijo foi horrível.

15. Dê um selinho ao parar: quase todo mundo gosta. Depois de dar aquele beijo de parar o trânsito, ao terminar, volte e dê só um selinho. Isso deixa a outra pessoa com vontade de beijar mais...

15 COISAS PARA NÃO FAZER AO BEIJAR

1. Não se apresse: deixe que o momento chegue. Quando um beijo não tem espontaneidade, pode ser que os dois fiquem pouco à vontade e o resultado seja um desastre.

2. Analise a outra pessoa: não comece a mexer a boca loucamente nos primeiros segundos. Faça movimentos suaves enquanto você descobre o estilo da outra pessoa.

3. Não force: os beijos nem sempre são apaixonados. Comece com calma e cuidado, para não assustar quem está te beijando.

4. Manere nas explorações: se a sua língua se move muito rápido, nem você e nem a outra pessoa vão desfrutar do beijo.

5. Controle a saliva: beijo molhado demais é péssimo. Controle direito o beijo e saiba a hora de parar um pouco... afinal, ninguém quer morrer afogado ao beijar, né?

6. Não se faça de morto: não deixe que a outra pessoa faça tudo também. É excelente ter iniciativa, claro que com bastante atenção aos desejos da outra pessoa.

7. Nada de beijos depois de comer: se for o caso, tenha sempre chicletes no bolso, pois não é nada agradável dar beijos com sabor de carne ou, pior, de cebola.

8. Deixe a cabeça quieta: não fique se mexendo demais. Você pode acabar "enjoando" ou acabar dando um baita golpe nos dentes da outra pessoa.

9. Nada de desânimo!: se os primeiros beijos não são muito bons, com a prática você vai melhorar.

10. Feche a boca!: não abra muito a boca. Os lábios dos dois devem estar juntos para não dar a sensação de se estar devorando a boca da outra pessoa.

11. Não ao aspirador!: os beijos estilo "aspirador de pó" são bastante desagradáveis e podem chegar a doer. Cuidado...

12. Atenção aos seus lábios: eles devem estar sempre úmidos e sem rachaduras... quanto mais suaves estiverem, melhores serão os beijos.

13. Meninas, nada de batons cremosos: a maioria dos homens detesta ficar com "cremes estranhos" na boca... e, pior ainda, marcas de batom.

14. Olha o bom senso!: nada de beijos super apaixonados em locais públicos... é de mal gosto.

15. Não mostre a língua: no começo do beijo, não coloque a língua pra fora da boca antes que os lábios tenham se tocado. A não ser que você queira deixá-la à mostra, pra todo mundo ver...

Obs: Ai se liga Meninos(a) sai da frente do pc e aproveita a vida! vai ficar ai o dia todo na frente do pc ?

Creditos: Srª Lorenzo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw ?

Nesse tipo de comentário, você pode substituir pelo botão agradecer, quando for agradecer, lembre-se de explicar em que lhe foi útil, agradeça, elogie as funcionalidades do tópico/hack, diga se foi bom pra você e porque foi bom e etc. Com comentários construtivos o fórum ficará melhor para todos

Link para o comentário

Essa já não é pra min, eu pego muita mina huAAHUHAUhUHAuhUHAU,

e não concordo com essas dicas porque é melhor seguir seu estilo de beijo, seguindo essas dicas de sites você num vai pegar nenhuma mina e ainda por cima vai ficar mais mongolóide que já é.

Link para o comentário

As dicas são muito interessantes :yes:

Eu vou agradecer,e quero fazer o máximo pra que isso não seja flood,então,bem...

Eu ainda estou tentando achar a garota certa para beijar,mas pareçe que o momento está cada vez mais perto,então uma dica para quem não beijou:

-Não desanime,se você desistir e reclamar o tempo todo se si mesmo vai piorar a sua situação.

Link para o comentário

eu pego muita mina huAAHUHAUhUHAuhUHAU

se achou pouco aí, não?

Sinceramente, cada um beija de uma forma diferente. Se todo mundo beijar igual, não vai ter aquele "especial" de cada pessoa, vai parecer que tu ta beijando a mesma pessoa sempre!

Link para o comentário

se achou pouco aí, não?

Sinceramente, cada um beija de uma forma diferente. Se todo mundo beijar igual, não vai ter aquele "especial" de cada pessoa, vai parecer que tu ta beijando a mesma pessoa sempre!

Eu postei essas dicas mais para as pessoas que forem dar o 1° Beijo, geralmente são muito afobados, algum querem ir rapido d+, outros pareçem que vão engolir a outra pessoa, essas dicas foi mais só pra dar um toque.

Link para o comentário

Sabe,eu começei a ver de outra forma o que você falou.

Bem,tem gente que se acha muito e trata garotas como mercadoria,o que é errado.

Eu nunca ia seguir algo desse tipo,porquê cada um beija de um jeito,mas dicas são essenciais,mas um guia do beijo,fala sério .__.

Link para o comentário

Cada um tem um método diferente, e na hora "H" ninguém vai se lembra disto, ou seja, [...]me balanço de vagar, quando você me embala, o ritmo rola fácil[...]

7cf0htV.png

'Don't you let go

Take a look around, you are not alone

If you'd only stop and close your eyes ...'

Link para o comentário

kkkkk

esse otario fika na net pesquisando como dar um beijo e ajent q so posta aki na

WC eah nerd bv?

o dia q isso for verdade eu suicidoO :ufa:

SE TE AJUDEI CLICK EM: post_thanks.gif

Metas: bronzemember.png

signp.jpg

assssssssss.png

wcmenberpng.png

Link para o comentário

Nem nem gente, esses nerds da sala no futura vão ser seus chefes e vão mandar ne você, e na hora que vocês olharem pro lado so vem eles pegando a mulherada (ou não) com um dinheirinho gordo (ou não) e normalmente esses caras que são zuados de feios e de mongols na infancia eles tomam jeito no futuro, exemplo: Faz academia, plástica, etc.. (ou não), então povo BV e nerd pode fica sossegado que tudo vem ao seu exato tempo.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.