Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Vao Banir o IP brasileiro

Posts Recomendados

se for assim entao tem q bani akeles americanos fdm's pq os brasileiro pegam a maioria dos hack que eles criaram e outra os brasileiro n sao os unicos q usam hacker se eles fecha akela merda eu vo e procesa akela bosta pq eu ja gastei dinhero com zp nakela porra e o hack q eu uso e so o de ve os lek atraves da parede --'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se continuarem a usar hack desse jeito z8games vai banir o IP brasileiro

entao por favor conciencia gente vamo para de usar esses hacks e comecar

a jogar na raça...........

vlw..........................

cara,se ta loco,nao tem como banir todo o brasil de uma vez,so da pra nos banir de banirem o IP de nosso pc e da nossa internet(inpossivel fazer isso).+ ate q e bom,kem kiser hack e so compra na dxt(tomare q la fike patched pra sempre) pq ta xeiu de hack.

Link para o comentário

kkkkkkkkkkkkkkk meu deus cara ....

Nao sei porque eles vao banir o IP brasileiro se a DXT GAMING fornece hack vip pra tudo que e americano e os BR sempre ke sao os bosta que usa hack...

Levando em consideração que tem MUITO brasileiro que joga crossfire cara, se eles banir o cf cair 60%

Fico imaginando aqueles canadense com ping de 10 que usa hack, se eles usam pq agente n pode usar?

Pensa direito ai antes de falar manu , nao e so nois BR que usa hack :)

Link para o comentário

Poh pessoal , vamos parar com o HACK isto é tipo um torneio de futebol , nós podemos ser os melhores da amériaca latina ganhando de todos os caras !

OBS: se nos ganhar mais do que os ingleses nós pode roubar o lugar deles nos melhores jogadores , SEM HACK !

Link para o comentário

Mano com tem cara idiota , vem fazer esse comentario desse em um site de CHEATS é de foder isso , porra meu , pedir pra galera manerar e aprende joga com hack sem exageros é uma coisa , agora vim fala pra joga na raça , já que você acha que é melhor jogar na "raça" o que faz em site desse em uma area de hacks ???? incoerente nao !

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.