Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Acabou tudo ;s.


 Compartilhar

Posts Recomendados

Quem tem vip dxt ainda funfa, isso foi bloqueado pela z8games por se abusado de forma errada.

- Agora vou ver nub chorando atras de hacker --', sempre depende de um para mata e upa

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Graças a Deus ,agora os noobs vao voltar a chorar !

 

Olha oque você escreve ai amigo , só para constar independente de ter hacker ou não eu tenho certeza que não entro dificuldade denhuma de te matar.

 

@topico

 

Que pena que o hacker parou de funciona pois era um otimo hacker , alem do exelente aimbot e do one hit ele tinha muitas ultilidades.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom meu DXT atualizou hoje , e eu quero que se lasque , tem q se ferrar mesmo eu nunca tive tanta raiva de jogar cf como nessa semana , alguns imbecis que nunca usaram pq nunca quiseram pagar um hack VIP fizeram oj ogo virar um inferno , para quem a carapuça serviu preste atenção , se souber usar tem pra sempre se nao souber se contente com um "boxes" e essa merdas de vez em quando ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.