Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[ERRO] File is changed : W[2007] L[5]

Sonoxingo
 Compartilhar

Pergunta

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Boa tarde Galera

Eu estou com o mesmo problema q todos

Como resolvi

Estava fazendo e minha rotina passando os anti virus no pc quando vi dois cavalos de troia dentro da pasta rev desinfectei e mesmo assim continuava baixei o mcaffe e resolveu por uns instantes consegui loghar no jogo mais depois de uns 10 minutos caiu com o mesmo problema comecei a mexer nas pasta quando vi uma dll estranha dentro de uma pasta criando varias pasta dentro desta apaguei formatei e resolvi o problema agora jogo numa boa o q eu acho e que o dowload veio com virus é o que acho

A dll chama hack vip esta dentro da pasta rev ok

Espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

Bom é muito facil arrumar esse erro, é só você ir Em Painel de controle, Adicionar ou remover Programas , e desinstala o Arquivo Crossfire En. Depois disso apague todos os vestigios se nao pode deixar algum arquivo corrompido vai em meu computador,disco local C e deleta a pasta Z8Games, Depois disso e Só Voce instalar novamente e Vai ficar normal sem erros.

Nao custa nada agradecer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.