Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Se alguem tiver 1 hack akele q mata do com 1 tiro porfavor postem aki

Posts Recomendados

Po galera eu to querendo akele hack que mata so com 1 tiro porfavor se alguem tiver poste aki !!

Se eu tiver postando em area errada me corrige porque ese e meu primeiro topico vlw ...

kkkkkkk eu ri MT !!

o mlq ta desesperado

uma coisa: CHORAAAAAAA NOOOOOOOB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas atrás...

Mano isso que voce ta procurando é um One hit se mata o inimigo com um tiro.

Mas eu nao gosto disso eu acho que quebra o jgo inteiro o unico meio de conseguir e comprando VIP na D.X.T Gamming :d

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

Antes tinha um Free VIP aqui na webcheats , mas deixou o jogo tosco em toda sala se via um com aquele hack e matando todo mundo.

Ja que os muleke abusaram o poder hack foi bloqueado

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

Entao ronaldinho eu concordo com voce veey, mas se acha que os muleke vao para com essa busca?

- Brasileiro 10% tem habilidade em jogo mesmo, 90% vem na Webcheats procura um hack.

- Ai estraga o jogo que voce adora tanto deixando mo raiva e desistir de joga nele

- Isso que é ruim os muleke apela e manda jogador embora.

3R2OKfG.png

Link para o comentário

Olha gente essa sera minha segunda mensagem,

Como todos vcs sabem q hacker e sem graça talz mas olha um monte e gente que hacker se for assim o crossfire vai ficar lotado de hack por isso tem que ser vip e pagar eu tenho um hacker que funfo comigo mas num e muito bom

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.