daviconde 0 Postado 8 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2008 Olá. Estou para divulgar o Pach Downble Client que fiz. Ele ainda está em testes,por isso se ouver erro mi avise,Por isto estou postando em varios lugares,ate no Yutube. Vamos começar : Bom é prático e simples. •Você irá precisar de um patch com outro nome. Que se baixa em : http://rapidshare.com/files/143480125/Ragnarok_Doble_Client.rar.html •Extraia para pasta Ragnarok Online. •Após isso, quando você for entrar no seu ragnarok e quiser abrir 2 client's entre primeiro pelo "original" Angel.exe(exemplo de um serve) e após abrir ele abra esse outro. Creditos:Tutorial & Programa feito por Davi Conde. P.S.:Este Downble Client Serve no servidor Principal. Tende abrir ele e veja qual é. ele podera abrir outros rags caso voce tenha,pois para jogar no downble client vc presiça das informaçoes do jogo que voce joga,ou seja,será oque voce jogara. •Lembrese de colocar os Credidos devidos se ir postar em outros lugares. Scan : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
emanu414 2 Postado 8 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2008 cade o scan irmãozim ???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
daviconde 0 Postado 8 de Setembro 2008 Autor Compartilhar Postado 8 de Setembro 2008 Scan?vei confia se quiser,mas virus nao tem,se quiser passo ate pelo msn [email protected] que eu fiz ele e ate agora ta Show,mas ainda to vendo caso algum erro para mi avisarem,pois ele se conecta ao servidor ,podendo se entrar em qualquer um,mas talvez ele alguma hora nao entre,ai estarei aqui. Ainda quem ta bobiano é vc,pois todos hacks pra abrir mais de 1 Client tem trojan e falam que nao e que so o anti virus q acha mas nao tem.(EUA fez isto para baixarem e irem estragando o computador em quanto isto). Ainda por cima nao quero perder tempo pra mandar virus,tenho programas unicos que nao existem nem mais de 10,entao vc que sabe. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shenow 7 Postado 8 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2008 Sem scan = Sem download Link retirado até postar o scan. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
daviconde 0 Postado 8 de Setembro 2008 Autor Compartilhar Postado 8 de Setembro 2008 Ai fiz o scan : Ragnarok_Doble_Client.rar/Ragnarok Doble Client .exe clear Ragnarok_Doble_Client.rar clear VPS version: VPS 080908-0 08.09.2008 Scaner version: 3.0.1 Scanned files: 2 Scanned directories: 0 Archives count: 1 Infected files: Errors: 0 File count: 4.1 MB Scan time: 0s 432ms Scanned speed: 9.4 MB Ai tirei o Scan,coloquei ate lá,ai coloquei o download ta? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Muganga 0 Postado 9 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2008 Rapaz..ta dando fatal erro após abrir i DoubleClient... ajuda aew plz..:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rein 27 Postado 9 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2008 davicode, caso faça duplo post novamente será suspenção. Você será banido caso não prove que VOCÊ fez: Olá. Estou para divulgar o Pach Downble Client que fiz. Caso isso foi ctrl+c e +v avise pois você esta botando sua conta em risco por leechar Como provar que você fez? Diga em qual linguagem isso foi feito e de print screen no arquivo fonte. Você tem até sexta para isso =] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Muganga 0 Postado 9 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2008 Rein..vc pode me ajudar com esse DounleClient? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
daviconde 0 Postado 9 de Setembro 2008 Autor Compartilhar Postado 9 de Setembro 2008 Meu irmao começo a fazer a um mes mais ou menos,ai ele desistiu e deixo aqui no computador. Qual seu erro Muganga? tem servidores que nao entra,o fabio da minha sala disse que vai mi ajuda,todos lugares tao falando que esta ouvendo erro. Nas se quiser GM pode tirar o TOPIC ainda ta configurando,pk é tipo. Criei um servidor que da para abrir 2 Client,que é salvo no Pach/Anhel.exe ,dai eu peguei o Anhel.exe que era meu servidor,que fiz Para o AngelRo,mudei ele de pasta,dai deletei o resto,baixei o AngelRO novamente,empurrei o Anhel.exe pra pasta Ragnarok Online,dai eu abri o Angel.exe e depois o Anhel.exe. Assim que fiz com meu irmao. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shenow 7 Postado 9 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2008 Meu irmao começo a fazer a um mes mais ou menos,ai ele desistiu e deixo aqui no computador. Poste sempre os créditos verdadeiros...pode ser ate de uma lhama peluda(como diria ermac,n liguem pra isso),mas sempre os créditos verdadeiros,e por favor,poste scans do site É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
daviconde 0 Postado 9 de Setembro 2008 Autor Compartilhar Postado 9 de Setembro 2008 Mas fui eu que fiz,meu irmao começo tentando,ele nao conseguiu e deixou quieto,ai fui e fiz tudo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rutherfordier 0 Postado 13 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2008 Issu ai funfa no Bro?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Muganga 0 Postado 13 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2008 o meu server é FinalRO..diz assim: FatalErro.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
daviconde 0 Postado 14 de Setembro 2008 Autor Compartilhar Postado 14 de Setembro 2008 Bom no BRo nao funfa,ei voce tera que entrar primeiramente no servidor. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zavan 0 Postado 14 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2008 Funciona no Sakray? Ragnaproject ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
emanu414 2 Postado 19 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2008 vei mando outro pra ve se funfa aki em casa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaovv6 0 Postado 20 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2008 :cool:AEW funfa no fansro??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
emanu414 2 Postado 22 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2008 pro fansro precisa do Cortez com ele eu dupei altos donate e tenho 3 char full donate ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
farnesi 0 Postado 2 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2008 ;);):cool::cool:;):):):(:(:confused::confused::mad::p:rolleyes:ake deu certo =D :D:D:D:D:o:o:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
emanu414 2 Postado 2 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2008 eu quero um pro bRO poata ae quem tiver :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
odiumxd 0 Postado 6 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2008 No Pbro num funfo = FatalError!!!:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shenow 7 Postado 6 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2008 Sem posts duplos ae... =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
South88 0 Postado 23 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2008 Assim nao da pra confia o mlk fala que fez scan mais n e do virus total =/ unico site ke eu conheco que seja seguro de postar scans e o virus total mais issu fika na opniao de cada um quer baixa,baixa :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
terror743 0 Postado 25 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2008 Eu faço aki em casa um jeito mais facil, copiei a pasta C:\arquivos de programas\gravity para D:\arquivos de programas\gravity, roda normalmente porem vc tem q ter duas contas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tubaina skateboard 0 Postado 26 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2008 ae cara o meu ta abrindo o bRO como faço pa abri o War-RO vlws ae! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados