Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Aika Online Xtrap

gonTrance
 Compartilhar

Posts Recomendados

bem eu jogo aika to level 38 queria saber se tipo se eu coloko ele vai fechar meu protegedor xtrap tetei e funcionou mas queria saber mesmo se o engime funciona pois tentei ak e n deu nd me diseram que enjime e apenas para jogos off line ou do pc? gostaria que vc me respondesse

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:nice::malvado::risomalefico::risada::risada::partido::bonzinho::calma::timido::confused::risomalefico::beijo::rolleyes::rolleyes::cool::cool::risada::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::bocejo::bocejo::pensando::pensando::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::vomito::vomito::vomito::chingando::chingando::chingando::chingando:

cara qual a função desse Hacker ai se só abre 2 Aika, nem sei ainda se é verdade sei nao, em me ajuda ai!o que mais de bom faz isso?:yes: :emo:

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

Povo so pra desanimar todos que procuram por um hack que de dinheiro, isso é uma coisa ipossivel de se fazer, pois o server não permite duplicação, alteração ou qualquer coisa do tipo por fora, so se vc fosse o servidor que conseguiria fazer isso, em outras palavras para se obter dinheiro sem fazer nada vc precisa esta jogando no servidor direto para consegui, pois o cliente nao da essa abertura.

Abraços

Link para o comentário

• 3 semanas atrás...

:preocupado::preocupado::preocupado::preocupado::o:o:o:o:ironico::festa::festa::festa::festa::festa::festa::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::risomalefico::risomalefico::risomalefico::risomalefico::fight::fight::fight::fight::fight::fight::inveja::inveja::inveja::inveja::inveja::inveja::emo::emo::emo::emo::emo::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando:

Link para o comentário

:chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.