Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Por um crossfire sem hacks

Posts Recomendados

Meu estou akii pra falar que eu naum auento mais esses hacks noobs e eu naum vejo hora da z8games reportar o ip Brasileiro e eh foda que em todo sala du crossfire tem 5 ou 4 hacks entao estou akii a fazendo um apelo falando sobre issu parem di baxar esses hacks joguem por suas abilidades naum usem hack

BY:CF*--* :piscadela:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu mando hacker para Webcheats, mas pelo seguinte motivo: Uma vez nub sempre nub.

- Essas pessoas que nao sabe joga jogo de FPS direito usa hacker e se acha o bozao e talz.

- Mas com esse One Hit e Aimbot do Free VIP nem to mais afim de joga Crossfire! >.<

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

pois eh no comesso ateh q tava show... mais agora ta muitu lixo to 2 dias sem joga, nem curtu mais. to abaxando combat arms pra ve como ta, crossfire ja foi melhor. :( nuss esse hack deu oq falar!!!!!! to com vcs vamos para de usa hack na moral,soh um box e olhe la, talvez a z8 tinha em mente colokar um server BR mais depois dessa nuca mais..--'

>>>>>>>>>>DA UMA AGRADECIDA AI<<<<<<<<<<<< :b

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.