Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Leiam !! Numa boa gente ^^


 Compartilhar

Posts Recomendados

Nao me levem a mal tou doidao com isto galera

 

Tou pegando One hit em toda a sala que entro, one hit aqui one hit ali, um speed hack aqui um speed hack ali, eu sou considerado o melhor jogador do meu clan porem fico morrendo com esses noobs que nao jogam só baixam hack para matar acham que tem algum jeito?? acham mesmo?? Gasto dinheiro nessa porra da Z8 para melhorar SPOP passo horas a fio agarrado ao computador jogando para cada vez ser melhor e me passa em todos os rooms um hack ou 2 tou doido tou reportando tantos, tou farto dessa porra deixe os VIP usar hack apenas nao fica passando para todo mundo ta uma selva CF fica levando isso po Combat Arms aqui nao me compreendem porra levando geral com um hit é zoa e tal mas e foda para quem gosta e sabe jogar CF.

 

Pelo menos os Wall disfarcem porra, agora passam hack e abusam mesmo dele fica foda para eles que sao reportados e para mim que me fodo em todo o room que entro ficava ACE agora entro num room ando a competir com One hit's e Speed hack's?

 

E o pior é que nem os cara kikam do room esses powa , nao kikam nao querem acham bonito ganhar room com um powa desses na team matando uma equipe inteira tou doido com esses cara vou reportar 1 a 1 se for preciso mas por favor moderem o uso de hack e nao postem tantos assim

 

Z8 devia pegar em uns 1000 GM's e distribuir pelo jogo todo kikando da Z8 todos os Hack's levando geral com seus hack's

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sabe o que e fods que os br nao sao unidos,mesmo que voce nao uze rack o povo te acusa de rack so pq ta matando o povo eh pq voce e br,e na maior parte das vezes quem acusa e outro br,ja vi varios gringos usando aimbot etc na cara dura e ninguem falava nada agora um br joga bem ja falao que eh rack,eu mesmo em ghost sem hack matava os cara com a pa ja me kikavao dizendo que eu era hack po entao ja q te acusao mesmo nao usando entao e melhor usar mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom.. esse caiquecmi deve ser um puta de um muleque de 10~11 anos de idade, apesar de você ser noob no CF(que deve ser uma coisa obvia) ainda escreve super mal, nunca deve ter lido um livro ou não vai pra escola mas isso não vem ao caso, cara se você curte o hack pode usar numa boa não tenho nada contra mas abusar, e por causa desses abusos de "hacks" o CF ta querendo sair do Brasil e você vem dizer que tem que sacanear o CF porque você vai ganhar xBox?.. Porra cara toma vergonha na tua cara e não vem zuar o tópico do muleque ai de cima porque ele tá super certo, eu to com o rapaz, porque "hack" pra mim e uma coisa inutil e só usa que não tem ao que recorrer. :x

 

bjjs :***

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ninguem deve posta hack VIP ou um hack muito poderoso, quando for assim fique somente para voce.

Melhor assim do que uma zona com o mesmop o hack apelando as fases.

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CLiquei em agradecer por 3 motivos:

 

1°- gostei do topico , porem podia melhorar +

2°- isso eh verdade , mas ja atualizo e nao tem + vip , TOMARA Q NENHUM CABEÇA DE VENTO POSTE UM VIP HACK!

3°- Bela guitarra!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.