Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Contas Hakiadas

procura
 Compartilhar

Posts Recomendados

Acabei de ser banido no BRO, perdi tudo que eu tinha, que demorei anos juntando, alguem pode me ajudar me passando a conta de um sacer,um spiritualista, um sabio, alguma coisa assim? pra ajudar o meu up novo pelo menos.. se puderem eu posso pagar em real, mais nao mt, nao tenho mais nem 1kk pra pagar ongame, se puderem mandem mp ou email para MP mensagem pessoal Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ér kra n sei se tu foi hackiado msm e se foi é porq n gostava da sua conta q passava prakeles kra q fala mande email pra [email protected] com sua senha e seu usuario e ganhe um balão :D agr te dou 2 dicas kra

1 - Começa dnv cm a cabeça pra cima

2 - Desiste da vida de ragnarok desiste de jogar qal qer jogo porq nesse passo vai perde e se foi realmente hackiado n cria mais topicos assim porq ninguem gosta de fikar fazendo contas pra fikar dando pros outros intão porq pedir?

Closed plis :S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.