Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Lembra da Season 1?

macon
 Compartilhar

Posts Recomendados

É galera, estamos na Season 3, e já lançaram outro personagem aqui no Brasil, o Dio, e minha homenagem é a letra UAHEUAEHAUEHAEA.

Venho aqui lhes trazer uma lembrança de poucos, eu não tive a oportunidade de ter jogado, e podemos perceber no vídeo, de créditos ao rapaz que postou no youtube, as principais mudanças, como 6 pessoas nas missões. =]

Se quiser, relembre com esse vídeo o que passou, e se quer saber como foi o início, veja também.

Créditos hoje à LUG, que escreveu Comece com "ç"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas atrás...

Consegui Jogar a Season 1 Mais Era Mto Noob Quando Coloquei NET Aki em Casa Estava Olhando Uns Sites de Jogos e Lembrei Do GC Baixei Ja era o Season 3 Consgui Lembrar Minha Senha e Voltei a Jogar Com a Minha Acc Do Season1 e Agora Estou No Lv 64 Com Os Hacks Aki da WC... Wc Cheats For Life Tih Amuh...

Use, Pelo Melhor Pet Do GC:

petgangbar.jpg

k50vaa.png

lireuser.jpg

Meu Fã? Use:lireuser.jpg

Metas Na WC

Ter 200 Posts Na WC[ ]

Ter 100 Agradecimentos[ ]

Metas No GC

Elesis Lv 40+ [x]

Lire Lv 40+ [x]

Arme Lv 40+ [ ]

Lass Lv 40+ [x]

Ryan Lv40+[x]

Ronan Lv40+ [ ]

Amy Lv 40+ [ ]

Jim Lv 40+ [ ]

Sieghart Lv 40+ [ ]

Mari Lv 40+ [ ]

Dio Lv 40+ [ ]

Gostou? Agradeça naum Custa CASH Nem Cai o Dedo...

Link para o comentário

ahh saudades lembro-me das missões que eram mais dificeis as salas unicas que dividiam missões e pvp's era otimo as expedições onde se destruia diretamente um chefe ou mais deles o tiro ao alvo pra quem não conheçeu eram 3 tiros com qualquer personagem que usaria um arco assim como a lire o objetivo era acertar o centro e tirar 8 no teste da lire para guardiã deveria se conseguir 21 pontos realmente da saudade até me impolguei falando tinha até aproposito um modo de pvp no qual voce infrentava um chefe juntamente ao adversario ee agora sim me empolguei hehe

Link para o comentário

Sinto falta da Season 1 nuss nakeles tempos os noobs se viravam pra aprende a joga

lembro do tempo q eu era noob eu solei labirinto secreto lvl 18 usando traje de ninja:rock:

com minha elesis(isso pq o teste do lass ainda era labirinto secreto e cazeaje)

Link para o comentário

Putz kra da saudades mano... o pvp as missoes td era difrente e naquela epoca vc tinha q se mata pra caramba pra pega lvl.... Mais tinha td quanté tipo de hack e caia uns itens especiais na missao de refletir golpe invulnerabilidade invisibilidade e ateh restaura hp e mp fora as espediçoes q era bem legais de fz... Lembro q td mundo se matava pra consegui te uma chance de mata Gadosen q era um dos chefes + fudidos da Season 1...

Saudades.... :chorando:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.