Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Atenção manolada ! Vamos manerar com o uso de hacks !

Compartilhar

Posts Recomendados

Atenção manolada ! Vamos manerar com o uso de hacks !

:malvado:PÔ gente, sei que tá na área errada ! mas po. vocês tão mt noobzin!!

Tão querendo acabar com o jogo de vez? Vai acontecer o mesmo do que aconteceu com o Combat Arms ! Tão pegando pesado com o VIP HACK --'

O JOGO FOI FEITO POR DIVERSÃO ^^ SE VOCÊ CONTINUAR USANDO, NÃO PASSA DE UMA CRIANÇA BOBA E FRACA [mentalmente]

APOIEM - ME . E VAMOS JOGAR LIMPO !!

ABRAÇOS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo Mais tipo sempre vai ter alguem que vai usar hacks Tipo eu so uso pq se eu nao usar como vou matar os cara que ta de hack? me explique ai so vo dar freekill pra ele ai é muita apelança depois da manutençao se nao tiver nenhum hack funcionando bom eu nao usarei mais enquanto tiver algum funfando usarei pq tenho certeza que nao é so eu que estou usando hack aki uns 10 BRs que eu vi tudo com Hack --' e vamos manerar usar so uma hora por dia usar pouco néh galera pq o crossfire é nosso :D todos estamos acabando com ele :S

Apoiado

Link para o comentário

Concordo Mais tipo sempre vai ter alguem que vai usar hacks Tipo eu so uso pq se eu nao usar como vou matar os cara que ta de hack? me explique ai so vo dar freekill pra ele ai é muita apelança depois da manutençao se nao tiver nenhum hack funcionando bom eu nao usarei mais enquanto tiver algum funfando usarei pq tenho certeza que nao é so eu que estou usando hack aki uns 10 BRs que eu vi tudo com Hack --' e vamos manerar usar so uma hora por dia usar pouco néh galera pq o crossfire é nosso :D todos estamos acabando com ele :S

Apoiado

Tá certo, também penso dessa forma ! TAMO JUNTO

Link para o comentário

Concordo com vocÊs , estamos juntos nessa , mewol , hoje entrei numa sala em mutation mode e tinha no minimo 5 hacks na sala , e meu , isso perde a graça de joga , totalmente , isso é muito ruim , e por isso tambem to usando o hack para pode disputa com esses noobs , se nao vo morre de bobera , mas como o nosso amigo disse , a z8 vai banir mesmo depois da atualizaçao , ENTAO PAREM DE USAR PELO AMOR DO CROSSFIRE♥!

Link para o comentário

Concordo com vocÊs , estamos juntos nessa , mewol , hoje entrei numa sala em mutation mode e tinha no minimo 5 hacks na sala , e meu , isso perde a graça de joga , totalmente , isso é muito ruim , e por isso tambem to usando o hack para pode disputa com esses noobs , se nao vo morre de bobera , mas como o nosso amigo disse , a z8 vai banir mesmo depois da atualizaçao , ENTAO PAREM DE USAR PELO AMOR DO CROSSFIRE♥!

Só rezar agora! :)

.

Link para o comentário

Se acham que vao parar de usa? ele vao fala fod*-se, pq é um nub que nao tem habilidade em jogo. Sempre dependou de hacker para se acha e talz.

- Na boa acha que nem deveria ter hacker para jogo de tiro nem os Boxes que é o mais simples.

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

.

Se acham que vao parar de usa? ele vao fala fod*-se, pq é um nub que nao tem habilidade em jogo. Sempre dependou de hacker para se acha e talz.

- Na boa acha que nem deveria ter hacker para jogo de tiro nem os Boxes que é o mais simples.[/color][/b]

Pô Uliga, concordo. mas é foda! os cara que usam falam que só tão usando pq é o único jeito de eles ganharem --'

Se ficar nisso direto, é foda !

.

.

.

Link para o comentário

galera da uma olhada oq eu fiz com esse hack sente o drama!!!!!!!!!!!!!! lol......

.... vamo para com o vip aeeeeeeeeeeeeeee

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

>>>>>>>>>>AGRADEÇA AI<<<<<<<<<<<<<

Link para o comentário

hum muito estranho os resultado parence se editado pelo paint mais irei verifica e analisar mesmo!. Baguio FAIL

Sobre VIP: Que somo do crossfire para todo sempre.!!

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

brunex0540 editou mau essa foto, tambem impossivel fazer um resultado desse. Baguio FAIL

Sobre VIP: Que somo do crossfire para todo sempre.!!

mano naw edtei eh seriu... fiz tudu isso em 2 horas de jogo com o vip...... naw foi editado tem mais fotos tiradas podia cokar todas mais eh muitu impenhu --'

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.