Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Dicas Úteis para um Sarcer

mateusko1
 Compartilhar

Gosto ? Ou Odiou ?  

1. 1. Gosto ? Ou Odiou ?

• Está Bom para o 1º
      0
    • Está Horrivel para o 1º
      0
    • Está bom
      0
    • Está ruim
      0

Posts Recomendados

Aeeew Geral, esse aqui é meu 1º tutorial, por isso não sei se vai ficar bom ^^.

1º: Se você setiver iniciando, começe fazendo quests, e principalmente de CULTIVO. Por que ? Porque essas quests de cultivo, liberando habilidades.

2º: Quando estiver ai pelo nível 20, continue fazendo quests, mas se faltar uns 20% para você upar. Não seja noob e fassa outra quest para upar. MATE BIXOS PARA UPAR, DEPOIS CONTINUE FAZENDO AS QUESTS !

3º: Quando pegar 3x fassa a quest da asa de falcão, se não me engano ;x..

e se tiver bastante grana, compre pedra de exp e vá matar:

- Se estiver level 30, va matar mobs level 32.

- Quando pegar lvl 32, va matar mobs level 34. E assim por diante.

4º: Me desculpem, mas como eu to level 33, então não sei bem jogar com um 4x, 5x.. Vão upando com quest, seilá. Façam DG, BH essas coisas.

Dicas de Grana :D

- Sempre, SEMPRE que ver um recurso no chão pegue, pois você pode forjar itens.

- Pegue pelagem macia. MAS VENDE. Itens que eu aconselho não vender:

* Gordura

* Óleo refinado

* Fio de Seda

* Couro Curtido

* Fragmentos Elementais

* Cola Concentrada

* Mais Alguns. Olhe no ferreiro, ou alfaiate. O que que fosse preferir.

Ferreiro = Armas.

Alfaite = Armaduras

Artesão = Acessórios

Boticário = Poções/Elixir

Itens bons para vender:

* Bolsa de Couro

* Máscara de fazer o mau

* Mel

* Garras Fantasmas

* Garra Cega - Você usa numa quest, que eu não me lembro o nome.. Você presisa de 5 ;P

Preço de Alguns Itens:

- Leopardo - Montaria - Nivel Requirido: 40 - Com espora 20: Se estiver com sorte 7kk. Eu comprei por isso, mas normalmente esta por 8kk +. E com espora uns 18kk +.

- Raptor - Montaria - Nivel Requirido (Não sei mas acho que é 40) - Com espora 20: Preço 15kk. SE NÃO ME ENGANO ;x. Com espora 25kk.

- 1 Gold - Gold é a moeda virtual do jogo, que serve para comprar itens especias da L-O-J-A. Para ver a loja aperte ctrl+o: Preço +/- 2500 moedas.

Bom Pessoal, não sei se ficou bom. Sei que tem pouca coisa, mas se alguem tiver gostado escrecve ali em baxo \/ ^^. Se quiser dar dicas do que posso fazer, reclamações, Tudo. Vllw aeeew geraal ;D

~~

Ps: Créditos 50% meus mateusko1.

Os outros 50%, dos itens e talz, vai um pouco pro jogo e outro para tópicos, sites, etc.. ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara Tpw....Tah Mais ou menos...da pra coloka beeem mais coisa q tem pra fazer abaixo de 4x

E otra....Asa de falcao eh uma mer*,aconselho a upa maestria em voo que voce Poupa tempo em faze akela quest

Link para o comentário

ook, mas tem asa do falcão é uma merc ? Mano, não pe pra usa ? É pra vende ? HOAISDHASOIH, nem sabia. Mas eu to fazendo, tem que pega 5 fragmentos elementais. Mas valeeo ae ^^, da proxima vez dai eu coloco :D

Maalz ae não te colocado + coisa :l

Link para o comentário

Asa de falcao n serve nen pa vende......Se Voce der sorte pega 20 k nela.....

A n ser que você faça como eu vi um mont de gente faze.....Pega e poe na sua loja

"Asa de Falcao CORRE"

Aew os noobinho (lvl 20 por ai) Vao la e verem uma asa diferente dakela brankinha feia por 20~30 k e ficam desesperados pa compra '-'

eu quando era 2x QUASE cai nessa...sort q meu amigo me flo q dava pra faze por quests e que ela era muito ruim

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.