Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[PROBLEMA]galera fiquem traquilos td mundo ta com augum tipow de poblema fale o seu:

!DeSTrUcTiOn.
 Compartilhar

Pergunta

BOm sahshahsua começando des de manha primeiro erro:

1->meu gc travava em main exe depois baixo

2->depois em model_abta11.kom

3->depois travava em salvando lista de atualizaçao ou augo asim

4->agora 21:01 nao sai do Inicializando

resposta:galera o a lug deve tar com dificudades.Porfavor nao fiquem criando topico falando q gc faliu... essas coisa do tipo amanha vc podera pega seu Dio*---* de GP ou se vc tive Comprado de CACH ja podera usar a grandes abilidade dele ate amanha de manha ja vai ter resouvido esse "BUG".

:emo: Sou emo edai tem augo contra.:emo::emo::emo::emo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

O erro de travar la no inicializando e so:

Apaguem a pasta do gameguard e dentro da pasta grand chase, apaguem um arquivo zip chmado: Erro game_moon. O gc desbuga serio, mas o arkivo zip ta na pasta do gc nao na pasta levelup, atençao nisso. Dps e so esperar, feche a net e tudo, ai e rapidin.. Vlw

agradeça, n custa cash.

Link para o comentário

• 0

no meu not o gc comessa a tualizar ai chega quase na metade da barrinha de cima no 0% ou nos 75% mais ou menos ma barrinha de cima e na de baixo 2% essa foi o q eu ja consegui atualisar mais me add no msn pra me diser oq faser eu so novo aqui na web cheats se tive outro jeito dagente se comunicar me informe no msn meu msn é [email protected]

brigado pela sua atençao!!!

Link para o comentário

• 0
O erro de travar la no inicializando e so:

Apaguem a pasta do gameguard e dentro da pasta grand chase, apaguem um arquivo zip chmado: Erro game_moon. O gc desbuga serio, mas o arkivo zip ta na pasta do gc nao na pasta levelup, atençao nisso. Dps e so esperar, feche a net e tudo, ai e rapidin.. Vlw

agradeça, n custa cash.

Na minha pasta do GC naaaum tem esse erro game_moon

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.