Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

erro ao carregar o patch

destruidorvns
 Compartilhar

Pergunta

oww, alguem me ajuda ae por favorrr, eu cliko no icone do gc na tela do cp ne, ai abre akela telinha comfirmando atualizaçao do patch (antes da tela q carrega o 100% pra abrir o gc), fika travado nela e n vai pra dorga da tela do GC, eu n sei q erro e esse, n apareçe escrito nada, so trava e se eu abrir algo por cima, tipo q fik manchado: dps se eu minimizar essa tela q eu abri em cima, os escritos continuama no negoço bugado do gc.

alguem me ajuda ae. n to afim d baixar o gc todo d novo nem a pau. e eu tentei usar o icone da pasta do gc e tbm n deu, bugo geral, nao vai pra tela das atualizaçaoes. alguem ajuda plxxxxxxxx??????:chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando:

GALERA CONSEGUI, APAGUEM A PSATA DO GAMEGUARD E DENTRO DA PASTA GRAND CHASE, APAGUEM UM ARQUIVO ZIP CHMADO: ERRO GAME_MOON. O GC DESBUGA SERIO, MAS O ARKIVO SIP TA NA PSATA DO GC NAO NA PASTA LEVELUP, ATENÇAO NISSO.

AGRADEÇE AE, E DE GRAÇA, VLW.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.