Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Gordon 1.4.0 FUNCIONA NO [CA BR]

Danieltopa
 Compartilhar

Posts Recomendados

ou alguem ai me empresta uma conta pra mim loga pq ao ta dando pra cria ta falando:Registration denied. We check new registrations against a database of known forum spammers. At this time, we are unable to contact this database to verify your registration. We are sorry for the inconvenience but please do try again later.

em pt:Registro negado. Verificamos novas matrículas contra um banco de dados de spammers conhecidos fórum. Neste momento, somos incapazes de contatar este banco de dados para verificar o seu registo. Pedimos desculpas pela inconveniência, mas por favor, tente novamente mais tarde.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, se eu fosse o cara que postou esse hack, mandava tudo vcs toma no cu!

eu acabei de chega, fui lendo topico por topico, e os fela da puta falando a mesma coisa, tem que toma no cu mesmo, PORRA!

TA FECHANDO? FODASE O TEU SISTEMA OPERACIONAL, COLOCA A PORRA DO RECOIL 1

BUCETA, bando de burro. vão tudo toma no cu, mais mastigado que esse cara explicando nao tem.

parabens pelo topico cara, espero que vc nao desista, por causa dessas antas jumentas do forum. grande abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.