grilinhobk2 0 Postado 16 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2010 af velho n aparece o Gordon CA pra clicar aqui n *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_ShadowLord_ 0 Postado 16 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2010 hey arruma o arquivo winRAR q ta no download... pq ta falando q ele ta danificado... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lipipo93 0 Postado 16 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2010 eh rapaz oq nos resta eh pedir pro povo n abusar só isso :B ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
register55 0 Postado 16 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2010 parabens manow.................. funfando direitinho............. mt bom.............. vlw kra................... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
papaichegou 0 Postado 16 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2010 aki eu coloco a senha e n loga eu ja me cadastrei no site tudo certinho coloco a senha qui eu me cadastrei a do forum e n pega. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
allanjordy 0 Postado 16 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2010 NAO USE HACK OU XAU PRO COMBAT DENOVO NO BRASIL http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-off-topic/492099-campanha-contra-hacks-foi-ativada.html#post2289069 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bruno_bmw 0 Postado 16 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2010 :fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
stages 0 Postado 16 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2010 ta sem scan e nem explica direito nao gostei muito no brother... MAS SE FUNFA LEVA MEU TRKS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasbufano 0 Postado 16 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2010 kra vc nao tem uma conta ai pq eu to tentando cria e nao ta dando. me arranja uma?? kra nao conçigo criar conta e outra coisa como abro o hack durante o jogo?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
saud1000 0 Postado 16 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2010 scan ??:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lpedrinnn 0 Postado 16 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2010 essa merda tem virus --":no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasbufano 0 Postado 16 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2010 ou alguem ai me empresta uma conta pra mim loga pq ao ta dando pra cria ta falando:Registration denied. We check new registrations against a database of known forum spammers. At this time, we are unable to contact this database to verify your registration. We are sorry for the inconvenience but please do try again later. em pt:Registro negado. Verificamos novas matrículas contra um banco de dados de spammers conhecidos fórum. Neste momento, somos incapazes de contatar este banco de dados para verificar o seu registo. Pedimos desculpas pela inconveniência, mas por favor, tente novamente mais tarde. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipen2k 0 Postado 16 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2010 Aff cara .. Tópico MUITO desorganizado , num diz onde é para se cadastrar .. tem essa palhaçada de senha , PORRA ¬¬" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
venan 0 Postado 16 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2010 Ae mano ake o hack vai sussa mais quando eu vo da um tiro ne alguem o combat arms para de funciona ;) meu sistema é windows vista oque eu faço ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasbufano 0 Postado 16 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2010 alguem cria uma conta pra mim aki nao to conçiguindo link: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se clik em register la em cima no canto direito da tela do lado de help ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danieldpr 2 Postado 16 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2010 Mano n da pra faze conta no forum.. Posta 1 conta pra todo mundo usa ai! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
adrisson 0 Postado 16 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2010 cara, se eu fosse o cara que postou esse hack, mandava tudo vcs toma no cu! eu acabei de chega, fui lendo topico por topico, e os fela da puta falando a mesma coisa, tem que toma no cu mesmo, PORRA! TA FECHANDO? FODASE O TEU SISTEMA OPERACIONAL, COLOCA A PORRA DO RECOIL 1 BUCETA, bando de burro. vão tudo toma no cu, mais mastigado que esse cara explicando nao tem. parabens pelo topico cara, espero que vc nao desista, por causa dessas antas jumentas do forum. grande abraço. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasbufano 0 Postado 16 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2010 o venam qual é a sua conta? me fala PF kra n to conçiguindo cria alguem aew cria uma conta pra mim adrilsson tenta cria uma conta la nao ta dando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
adrisson 0 Postado 16 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2010 Lucas, esse é o unico problema que ta dando, é o cadastro no site, acho que eles bloquiaram novamente ;/! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasbufano 0 Postado 16 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2010 vena me fala tua conta kra é eu tento faze a conta ai da acesso negado>.... c nao tem uma conta ai? adrisson tem uma conta pra me empresta adrisson??? ta ai? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
octus256 0 Postado 16 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2010 pow nao consigo cria a conta pow me fala uma conta ai porfavo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
adrisson 0 Postado 16 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2010 venam, tira o recoil la cara.. caraca, preciso de um login e senha, logo agora esse site nao está funcionando. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasbufano 0 Postado 16 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2010 ???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
adrisson 0 Postado 16 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2010 Lucas, cheguei agora também, nao tava sabendo.. to sem conta, to tentando arranjar, mas ta bem complicado.. [email protected] se alguem conseguir algo meu msn ta ai ;/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasbufano 0 Postado 16 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2010 né logo agora, um outro la da versao antiga deu a mesma coisa cmg eu tava la eu ia baxa o hack ai pow o site cai de rede ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados