richard031 0 Postado 16 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2010 C.a na nao tem como entra europeu tbm nao c.a br fecha vo pegar ip de qem postou essa pora e vo destruir namoral nem reformatando vai se livra pq sempre vo ter ip do troxa entao e melhor nao abusar pq se nao eo ver eo msm vo reporta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Corre&Mata 0 Postado 16 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2010 Aqui tah dando Server Error, pq? ² ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cavaleiros77 0 Postado 16 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2010 gosth mode eh realmente o modo fantasma vc ativa seu char fica parado mais vc joga pelas setas vc fica invisivel e pode voar passar pelas paredes etc.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rickymanja 0 Postado 16 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2010 isso pra falar a verdade nem poderia ser postado aki vai acabar com o graça do jogo :x abçs ah e funfo certim aki :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
richard031 0 Postado 16 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2010 kara jogo acabo a level up msm falo se nao conseguir tira hacker C.a NA JA FEIXO O EU JA FEIXO PRA NOS O BR VAI PRO FUNDEO E SE PREPARA QANDO CHEGAR INTEN DE CASH E PODER COMPRA TO NEM AI Q SE FODA EO VO COMPRA REVISTA HJ E VO BOTAR CASH ENTAO EO VO KIKAR GERAL DA MINHA SALA:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*RoOts 0 Postado 16 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2010 Seu topico esta muito bom gostei do post e o hack nao falo nada excelente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jeanbruno2 0 Postado 16 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2010 Cara pode mandar um lista dizendo pra que sever as opçoes do cheat ? (: Por favor ajudaria muitoo Vlw , :lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ianbr10 0 Postado 16 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2010 Gente oque é NORECOIL 1 e como ativo isso ? Me ajudem por favor ...:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
frankfreestep 0 Postado 16 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2010 ajuda ae alguem pode colocar outros sites de download's ---------------------=°\/°=°|° -----------------------------------=dowload no mega uploud=limited=== AGRADEÇO~~~~~ :yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[D]iamond~* 0 Postado 16 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2010 Como eu estava dizendo para vocês no post anterior: O que você causou hoje ? - Instabilidade no servidor gordonsys , podendo ou não trancar os registros. - 70% agora dos jogadores possuem TeleKill. - Erro ao usar hack. - Motivo de flood no tópico. - Isto levará ao patch do hack , banimento de vários jogadores , e nova postura do gordonsys sobre brasileiros. AVISO: - Membros que pedirem convites neste tópico serão punidos. - Print screen do site do gordon foi removida seguindo pelas normas deste fórum. - Quem postar o link para o fórum do gordon será punido por propaganda , resultando em 40 pontos. Mais atenção ae galera ! Manerem nos comentários. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ianbr10 0 Postado 16 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2010 Phefm você pode me dizer oque seria o Norecoil 1 ? obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bruno3000 0 Postado 16 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2010 Aii Brow Bom dia. Qual e O Site ?? Se for possivel colocar Aii Agradeço desde já ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matmengao 0 Postado 16 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2010 pow muito bom fix for you:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
frankfreestep 0 Postado 16 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2010 Manera o caralho vey,vc tem o gordon[telekil]pq os outros não podem ter jah estou entrando em contato com suport c.a e estarei enviando varias print de teleki's e demais haker,se 70%pode pq os outros 30%não pode,seu .... Pensa antes de postar...Ok?? Quando a policia federal tiver na frente da sua casa quero ver sua cueca ........ :malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ianbr10 0 Postado 16 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2010 e eu ainda não sei oq é norecoil e toda vez q vou atirar o jogo fecha po da pra me ajudar ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
frankfreestep 0 Postado 16 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2010 Olha eh so ler o post novamente manin lah esplica se nun tiver tudos as parada certa da esse problema!!!!!!!!!1:partido: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavofs96 0 Postado 16 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2010 aff para com issso acabouy com o jogo...bando de br burro ! Depois reclama da nexon que baniu o c.a daki neeh ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
frankfreestep 0 Postado 16 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2010 UmA dica gente soh fazem e entrem em sala de times que se entra um haker vc pode kika ele apertando[F5]DEPOIS APERTE 1,2,3,4,5,6,7....CONFORME DESEJAR KIKA O PERSONAGEM,ATENÇÃO TENQUE SER DA SUA EQUIPE..... E DEPOIS APERTE[4] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lucas02 0 Postado 16 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2010 manow ajuda aki deu erro pliz da uma ajudinha!!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
www. 0 Postado 16 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2010 vlw funfo de boas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jolopesrox 0 Postado 16 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2010 onde poe Norecoil 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
batcano 0 Postado 16 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2010 Mano me ajuda nao sei me registrar Por favor fais uma Conta para mim me ad no msn [email protected] kra me ajuda? MSN:[email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kananmichel 0 Postado 16 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2010 Apaga esse topico por favor APAGA ESSE TOPICO POR FAVOR :malvado: ISSO TEM VIRUS :emo::emo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pcsouza 0 Postado 16 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2010 cade o site para cadastro ? e aonde poe esse recoil talz ? me add msn aew [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
malokas157 0 Postado 16 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2010 Eu fiz tudo certo ativei hack na hora que voce entra no jogo conecta normal só que quando entra na sala pra iniciar partida eu ativei as funções do hack só que o jogo sai automaticamente, acho que ta com problema. Arruma ae ! (y) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados