luizvidaloka 0 Postado 16 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2010 aaaaaaaaaaaaaaa mlk vlw mlk ziiiiika vc eh foda truta vlw por nos avisa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JuniorSantana 0 Postado 16 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2010 Não usem telekill pelo amor de DEUS vai com Aimbot, e basic normal e vc more da pra disfarça um pokim mais vai ser obsio e não tem como provar :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gatao17 0 Postado 16 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2010 Nao da pra registra aki ele fica em branco na hora q dou ok ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
meleka14 0 Postado 16 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2010 alguem me ajuda !!!! Nun consigo nen chegar na tela de login pq dah dc !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Danieltopa 0 Postado 16 de Setembro 2010 Autor Compartilhar Postado 16 de Setembro 2010 phefm VLW MESMO ERA ISSO QUE EU QUERIA DIZER JA TAVA FICANDO LOUCO E FOI MAL PELOS TOPICOS ANTERIORES! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flavio157123 0 Postado 16 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2010 upa em otro serv ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maligno 5 Postado 16 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2010 Não se esqueça de colocar o Norecoil 1 Para o jogo não fechar quando você atirar! Ajudei? Não se esqueça de Agradecer! POXA GENTE ANTES DE FALAR QUE NÃO ESTÁ FUNCIONANDO 1º LEIA TUDO QUE ESCREVI![/color] Valeu cara isso que tava dando errado aki --' Line of Sight ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wanted_zoro 0 Postado 16 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2010 gostaria de saber se tem algo para eles nao kika as pesoa da sala ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_--REvolTS--_ 0 Postado 16 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2010 Ja funfo vlw, ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guifaria 0 Postado 16 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2010 cara Norecoil 1....depois de uns jogos da lag e cai =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kratos10 0 Postado 16 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2010 Pow mano tentei di todas as formas mas nun deu quando eu sou 1 tiro o jogo fecha ja coloquei coloquei o NORECOIL no 1 nem colokei mas msm assim o jogo fecha quando eu dou 1 tiro si puder ajudar agradeço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gatao17 0 Postado 16 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2010 gente respondam TIPO NA HORA Q VOU POR O LOGIN NO HACK ALI ELLE NAO SAI + DE 6 LETRAS E EU PUIS NO MEU LOGIN 7 ALGHUEM AJUDa:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WetWetSamurais 0 Postado 16 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2010 rapaz fiz o registro no site e quando chego no hack pra logar aparece a mensagem "user does not exist" , sendo q estou logado no site com minha conta , alguem sabe pq ta aparecendo isso ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gatao17 0 Postado 16 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2010 Aff agora deu e esta flando server manutençao aff ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nikeent 0 Postado 16 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2010 Manoloooooooooooo voce é o caraaaaaaaaaaaaaaaa! Muito top o hack...sahuashusahusahusauhas mais ai pessoal usem so aimbot pra da varios hs e n se kikado...o telekill da muito na cara..ta ai a dica ^^ levo meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ace of Spades 0 Postado 16 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2010 Parabéns cara.. mto massa msm levou meu thanks!! xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-=Kurusaki=- 0 Postado 16 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2010 q cara burro!!! q postou isso aqui affz ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ ANIMAL ESSES CARAS QUE POSTAM 1 HACK Q TINHA POQUISSIMAS PESSOAS USANDO!!! agora e todo mundo ¬¬' affz so tem gente burra aqui!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
1noturno1 0 Postado 16 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2010 ta dando erro dowload failed 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victorygor 0 Postado 16 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2010 qua site /?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lipipo93 0 Postado 16 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2010 q cara burro!!! q postou isso aqui affz ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ ANIMAL ESSES CARAS QUE POSTAM 1 HACK Q TINHA POQUISSIMAS PESSOAS USANDO!!! agora e todo mundo ¬¬' affz so tem gente burra aqui!!!! Eh meu kerido... to contigo... tem gente q tu ve ai as vezes n sabe nem usar um hack nem a função mas vem aki pq alguem diz q "é akele hack q mata todo mundo junto" ou coisas do genero... tenso isso :~ compartilhar faz parte,ok... mas tudo tem que ter um limite... ja to até vendo: entrar em uma sala pronto pra jogar com o basico e do nada morro tomando headshot prum cara q ta dentro de um comodo do outro lado da fase... simplesmente FEDEU .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
48236772 0 Postado 16 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2010 alguem pode me dizer aonde eu coloco esse norecoil 1 porque quando eu atiro o jogo fexa e eu nao intendi esse norecoil 1 obrigado ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XULI 0 Postado 16 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2010 ai me fale qual a tecla que aparece todas funcionalidades??? Pq aki ele até funciona mas queria saber a tecla que aparece aquela lista de funções para ativar pq no insert não vem nada!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zuringa 0 Postado 16 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2010 funcionando melhor q ninca, telekill aprovado :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
richard031 0 Postado 16 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2010 Aviso logo to com turkjan no pc otario q jogar comigo perde pc na msm hora ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brbrunin 0 Postado 16 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2010 pq quando eu atiro levo dc? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados