Danieltopa 0 Postado 15 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2010 Agora pessoal to colocando aqui denovo Porque agora o GordonSys liberou a criação de contas sem o Invitation Code! Este carregador está em fase beta. Primeiro tem que criar a conta no GordonSys Veja que mudou antes tinha um Invitation Code que não deixava as pessoas se cadastrarem! Depois de Registrar vamos saber o que eh ID! (para identificar seu ID logue no site, clique em ''Your Profile'' e veja os 5 números que estam na barra de endereço do navegador, este é seu ID) A senha eh a que você colocou no cadastro! Lá no Password: Confirm Password: Faça o download! Download Gordon 1.4.0 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se E depois abre! O Password eh o do GordonSys Depois de logado vá na aba Hacks Depois Disso Não se esqueça de colocar o Norecoil 1 Para o jogo não fechar quando você atirar! Ajudei? Não se esqueça de Agradecer! :piscadela: ═════════════════════════════════════════════════════════════════ Edit: Foi mal esqueci de coloca isso POW OLHA A IMAGEM TEM TUDO QUE ELE FAZ AI TEM TELEKILL SENDO QUE ISSO EH RARO! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Extreme pro 1 Postado 16 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2010 So nao entendi pra que serve explica melhor ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabiligero 0 Postado 16 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2010 qual e o site pra registra? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yoshi Red 0 Postado 16 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2010 ------------------------------------------ boa mulek finfo de boa aki (win7) merec fix . . . . . . . . . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Danieltopa 0 Postado 16 de Setembro 2010 Autor Compartilhar Postado 16 de Setembro 2010 Não se esqueça de colocar o Norecoil 1 Para o jogo não fechar quando você atirar! Ajudei? Não se esqueça de Agradecer! POXA GENTE ANTES DE FALAR QUE NÃO ESTÁ FUNCIONANDO 1º LEIA TUDO QUE ESCREVI! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
humbertobp 0 Postado 16 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2010 ql senha nao consegui usa a gordomsys ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Danieltopa 0 Postado 16 de Setembro 2010 Autor Compartilhar Postado 16 de Setembro 2010 Tem que se cadastrar Aff os cara não lê o que você posta! A senha eh a senha do É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DeadWay 0 Postado 16 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2010 OBS: Qual a Senha? :X ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
duukan0 0 Postado 16 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2010 Aff cara... Tu postou a versão 0.3... Na hora de dar Ctrl+c fica mais esperto e confere o link... Mesmo assim, ta funfando com o 0.4 Bom tópico! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
playson26 0 Postado 16 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2010 Amigo qual e a senha nao sei tem como vc postar porfavor ? Muito bom o post! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Danieltopa 0 Postado 16 de Setembro 2010 Autor Compartilhar Postado 16 de Setembro 2010 A senha eh a que você colocou no cadastro! Lá no Password: Confirm Password: Faça o download! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brwok 0 Postado 16 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2010 Ajudem! aqui não da pra baixar mas acho que n é o link...acho que meu hoteador ta blokando pq desativei o ant-viros e o firewal e qd eu baxo e fica "rastreando virus" ai qd acaba de carregar...simplesmente n ta mais no pc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Kechorky 0 Postado 16 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2010 ou aki quando vo atirar o combat arms fecha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Danieltopa 0 Postado 16 de Setembro 2010 Autor Compartilhar Postado 16 de Setembro 2010 Leia antes de reclamar! A senha eh a que você colocou no cadastro! Lá no Password: Confirm Password: AAA LEIA O TUTORIAL TODO TÁ LÁ SE VOCÊ NÃO COLOCAR O NORECOIL 1 O JOGO FECHA QUANDO VOCÊ ATIRA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raserra24 0 Postado 16 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2010 esse nao precisa de 50 posts nao??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Danieltopa 0 Postado 16 de Setembro 2010 Autor Compartilhar Postado 16 de Setembro 2010 Não xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ronaldinhojoga10 0 Postado 16 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2010 apertei insert e nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ice~* 0 Postado 16 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2010 Aqui o antvirus detecta virus e não da pra abrir. Me ajuda? porfavor ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FrankEduardo 1 Postado 16 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2010 Aee gostei mesmo do hack. ganhou meu Agradecimento. And what are your good intentions for this year? ;-) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriel36gomes 0 Postado 16 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2010 onde baixa este Norecoil 1?:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Danieltopa 0 Postado 16 de Setembro 2010 Autor Compartilhar Postado 16 de Setembro 2010 quando vc rodar um hack no windows 7 faça o seguinte botão direito nele rodar como administrador POXA QUANDO VOCÊ ABRE O HACK COM O INSERT APARECE NA JANELINHA QUE ABRIU VAI APARECER "MISC" APERTA BOTÃO PRO LADO ">" AI VAI TÁ O NORECOIL 0 AI VOCÊ TEM QUE COLOCAR 1! XD ajudei?não se esqueça de agradecer! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_--REvolTS--_ 0 Postado 16 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2010 o meu ahora ki eu ando fecha o jogo ^^ , ajudei ai,aki nao FUNFO nao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
clodevil 17 Postado 16 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2010 melhor ativa os hack na tela de login facil num pode desativa o NoRecoil jogando se vai fecha o jogo o resto pode desativa se vc kise tipo o NoSpread (não abusem no tele kill plz) ;D Also Known As "jaiminho" :O FUI MODERADOR DE UM DOS MAIORES HACK VIP Q JA TEVE PRA CABR !!AUGMENTEDSKILLS!! BONS TEMPOS :) OBS: DEPOIS DE ANOS CONSEGUI RECUPERAR ESSA CONTA !!10.06.2024!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Danieltopa 0 Postado 16 de Setembro 2010 Autor Compartilhar Postado 16 de Setembro 2010 HUAhaauhAUAHAUhA Já Abusei muito no TeleKill xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafinha43 0 Postado 16 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2010 Help-me, tipo, o gordon aqui fica carregando e fica " não respondendo" e percebi que pelo próprio site do gordon não tá dando pra entrar me dá uma ajuda :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados