Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Karaka alguem posta as paradas da att os otros n estao completos

eu+++
 Compartilhar

Posts Recomendados

A Atualização de hoje veio: Novo Sistema de Venda de Itens (Vizual), Novo Inventário (Maior), 11º Personagem Dio, Evento Final de Semana, Colares: Gelo - Luz - Trovão 50% de Desconto (Metade do Preço), Evento Upe seu Dio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aaaa n consigo faze minha att:chingando:

Meu caro, faz o seguinte, já que não ta conseguindo atualizar, tente excluir o arquivo da pasta do gc que está travando, ai você deixa atualizar denovo, se não for entra na área de hack/cheats e aplicativos daqui mesmo da web cheats área Grand Chase /aqui. Ai você entra em um tópico do fixo que está + ou - assim, Arquivos da Atualização dia 15/09/2010, ai você baixa o arquivo que esta com dificuldade e ponha na pasta adequada do Grand Chase, e depois quando você abri o patch não atualizara esse arquivo.

Link para o comentário

Meu amigo ja fiz tudo isso e naum funfo nads

Faz o 2, porque os arquivos baixados do tópico ja estão atualizados, então o patch ignorara o arquivo e passara para outro, então fazendo isso é certeza que vai dar certo.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.