Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

GC trava no inicializando

artlucc
 Compartilhar

Pergunta

14 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Vê se o firewall ou antivírus não tá bloqueando o jogo e tente rodar com programas fechados e Gamebooster!

See Ya!

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

E Jah me falaram de tudo e jah fiz tudo que pediram mas ate agora nada funciona... eu ja baixei todos os arquivos mas nao funcionou o gamebooster tambem nao e ainda trava no inicializando se puderem me ajudar talvez nao fique tao revoltado e pu.... da vida como estou OBG!

Link para o comentário

• 0
Bm ja tive esse problema aki

Bm era minha placa q não estava aguentando rodar o GC

Bm verifique isso caso o erro persista

Exclua a pasta guameguard .......=)

aqui tenho certeza de que nao eh isso pq eu tenho 2 placas de video com memoria propria que sao para jogo mesmo aqui da para jogar qualquer jogo praticamente...

Link para o comentário

• 0

pow,aki em casa deu isso tbm, ja vi otro post assim e eu ja fiz um antes e elr estes citando este problema, trava na tela de inicializando e n sai, esperei uns 20min ja, n tenhu paciencia pra isso naum. alguem tem soluçao certa e definida pra isso?

acabei de apagar a pasta do gameguard e travo do msm jeito. ja to odiano essa poha desse dio!

GALERA CONSEGUI, APAGUEM A PSATA DO GAMEGUARD E DENTRO DA PASTA GRAND CHASE, APAGUEM UM ARQUIVO ZIP CHMADO: ERRO GAME_MOON. O GC DESBUGA SERIO, MAS O ARKIVO SIP TA NA PSATA DO GC NAO NA PASTA LEVELUP, ATENÇAO NISSO.

AJUDEI AGRADEÇAAAAA....

Link para o comentário

• 0

no meu not o gc comessa a tualizar ai chega quase na metade da barrinha de cima no 0% ou nos 75% mais ou menos ma barrinha de cima e na de baixo 2% essa foi o q eu ja consegui atualisar mais me add no msn pra me diser oq faser eu so novo aqui na web cheats se tive outro jeito dagente se comunicar me informe no msn meu msn é [email protected]

brigado pela sua atençao!!!

Link para o comentário

• 0

vsf seus filhos de puta naum resolveu merda alguma seus fdp :no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck:

:fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::no::no::no::no::no::no::no:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.