Lipeloko96 0 Postado 15 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2010 Daee galeraa! Lipe Again ;P Fazia tempo que nao entrava ake .. Mas voltei E Com um aviso pra qm usou esse novo " Free Vip " Postado pela z8 games : The Cross Fire Servers will be down at 1am Eastern Time, September 16th for aproximately 3-4 hours while we perform maintenance and upgrade the game. After the game comes back up you will need to patch with the latest version. Traduzido : Servidores do Cross Fire serao desligados em 01:00 Eastern Time, em 16 de setembro por cerca de 3-4 horas, enquanto nós executarmos a manutenção e atualização do jogo. Após o jogo de volta você vai precisar baixar o patch com a versão mais recente E Apoos essa atualizaçao TODOS que utilizaram este hack serao banido. Obs : Com uma conta lv. Alto ... Ex: Second Lieutnant lv 2 Voce sera banido mas nao permanente .. Isto eh FATO '-' Bom Galera eu somente hj reportei 8 .. ontem 4 .. Como o xboxbr falou o Crossfire para os brasileirosv ai ser, com quase certeza, banido . Eh so isso .. Flwwws :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XboxLive360 0 Postado 15 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2010 Oloko, nem sabia disso não o-O ja vo desinstala essa merda D: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gustavo5066 1 Postado 15 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2010 Adorei! Nota 10 pra Z8Games! O CrossFire sem hack seria bem melhor, eu só posto hacks porque muita gente no crossfire usa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caioguti 0 Postado 15 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2010 e quem usou e nao abusou e se usou 1 ou 2 vezez e banido tb? se tive to fudido porfavor repondam rapido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
johan1997 0 Postado 15 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2010 Talvez que patente e sua conta? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
k_icaldo 0 Postado 15 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2010 kk'Muito zika mais asim cara hj eu upei pro ultimo quadradinho do I de prata .Foto ali antiga <~~ .Entaum eu nao usei esse hack vip pq eu nao vinha aki na webcheats a muito tempo o unico hacks asim q eu uso eh os de boxes nao aimbot nem vip so boxes eu irei tomar ban por causa disso? E pode ver q eu nao venho aki ja fais um tempao Olha o lv da minha foto pro lv q eu to ultimo quadrado ja pra ir pra barra prata xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caioguti 0 Postado 15 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2010 O meu patente e sfc E EU NEM USEI O HACK DIREITO PELO ARMOR DE DEUS GASTEI MUITA GRANA COM ESSE JOGO REPONDAM RAPIDO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
afcj 1 Postado 15 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2010 Tao todos Ferrados .. quem uso aimbot ja era .. nao caiao nessa de usar aimbot .. VCs sepre serao reportados .. e isso prejudica vcs.. Vlws pelo topico ajuda muitos os nb que nao sabe ainda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcos porto 0 Postado 15 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2010 Quem tem 1 hack ae to mutio bravo conheço 1 cara q so abusa me de 1 hack pls Alguem sabe 1 ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caioguti 0 Postado 15 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2010 JURO QUE NINGUEM ME REPORTO EM BAN AINDA OU EU TO SALVO? e quando a atualizaçao acaba vai te q baixa denov ou e so atualiza pelo x-trap msm? porfavor respondam rapido to desesperado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcos porto 0 Postado 15 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2010 o Caiao se tu me passa 1 hack eu te ensino 1 negocio pra nao se banido eu tenhu 1 programa funfando 100% ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renzosuperlol 0 Postado 15 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2010 hahahha eu sou TAO FODA!!! que eu uso VIP há 3 Anos O_O,e nunca fui banido,porém com o novo hack vip free eu parei pois tem muita gente que ta reportando... Entretando nem rola entrar mais no CrossFire pois ta uma *%¨&$ cheio de hack VIP sendo que antes eu era o Unico das Salas... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcos porto 0 Postado 15 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2010 manda o hack ae me add no msn [email protected] quem tiver 1 hack ae pode ser qualquer 1 mas manda pra mim plz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gogetarafael 0 Postado 15 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2010 socorro eu usei e abusei kakaka vo leva ban qt tempo e o ban ae ?? eu abusei d++ so em TD eu fiz 129/12 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KhauzXx 0 Postado 16 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2010 Nem da pra jogar CF,cheio de merda,ainda bem que o CF vai banir esses infelizes. Estou contando os segundos pro patch. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
litesouza199 0 Postado 16 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2010 HAHAHAHAHHAHAHA ja tava na hora hackers em jogo de tiro é pra nb hackers em gc,ragnarok ou outros jogos de rpg até vai mais tiro é chato pois alem de vc n melhorar sua tecnica vc fica ruim para quem morre ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WiND-chapdoceu 0 Postado 16 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2010 eu nao tenho nada contra a Z8 games, +++ Bani o jogo e d mais pq so bani os hack.PSS=eu me esqueci se deleta os hacker de progeto do CRoss Fire o jogo vai vira um kaoss isso nao e bom~armas sem municao personagens sem cabeca sem braço fases sem chao >>>>isso fala q o jogo acaba entao a Z8 vai bani os player q esageram nos kill abusando o waimbot__me ferrei qd usei o HACKER pq esagerei nos kill )_)__)_)_)_)_) aconselho q tem o waimbot cria uma conta logo e comeca a upa LoLL:,:/>>/Eu era feliz antes de conseguir os hack hoje ja fasso parte de um clan que rouba coisas do gaverno e lojas +++eu nao fasso isso pq sou associado nos Game HACKER =OLHA os hacker sao food +++ tem q faze um curso pela net KKLLÇÇAA Agora fikko com o PC ligado umas 20 horas por dia isso q como em 10 min??Fallooww ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
valentin111 0 Postado 16 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2010 actualizaçao pelo X trap ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sonoxingo 0 Postado 16 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2010 se foderam em , eu uso meu dxt vip a um tempo e nunca tomei ban :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Oliveirasa 0 Postado 16 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2010 putz to ferrado so barrinha de ouro 3º classe vo pega ban permanent nao ne ? Poha esse serv vai sai da manutençao nao ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tampa' 0 Postado 16 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2010 Finalmente.... muito legal.... agora nao ficamos naquelas tipo, vc mata 15/3 e te chamam de hack em ghost mode... tipo eu ate uso mas faz uns 15 dias que num uso e me chamam de hack. AGORA FINALMENTE NAO ME CHAMARAM MAIS DE HACK.... Valeu liiiiiiiiiiiippeeeeeeeeeeee ;d ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[S]ex[K]iLer 0 Postado 16 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2010 Eu ja sabia disso pois é banned so por um tempo mais ta bom agora eu to 5.000 positivo ;Ð !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sr.flip.flops 0 Postado 16 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2010 KKKKKKKKKKKKKKKKKKK Muito retardado o pessoal que usa "FREE VIP" OMG! Sem criar uma acc nova... Tipo, hack num é pra você upar e sim pra diversão , quero que todos esses retardados sejam banidos SIM para aprender a ter responsabilidade por seus atos... Sei la, eu uso hack, comprei uns vips e tals mas num upo com eles, crio uma acc nova e vou zoar os noobs no Rookie Server, mas sei la, se quer upar , joga direito. ;) Tá ae minha opinião , num gostou? Sò lamento. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
uebagb 0 Postado 16 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2010 KKKKKKKKKKKKKK adoro ver esses noobs desesperados e com medo "poxa cara, sera q tomei ban"? HAuHAUahUAh vcs pensaram uq qndo usaram esse hack ?? q iam se safar ?? kem disfarçou se safou, agora ou outros... SE FU..... FU.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MadaRa220 0 Postado 16 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2010 Manoow eu naum usei o aim nem o one hit eu vo ser baan?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados