LucasPaivaa ~! 0 Postado 16 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2010 está funcionando hoje (16.09.10) ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fossall 0 Postado 16 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2010 pached ;C ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juninho555 0 Postado 16 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2010 ei manow esta cheio para download o injetor coloca outroo aii:lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tricolor~* 0 Postado 16 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2010 Funfooo Vlww ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tingua 0 Postado 17 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2010 Euu tenhoo umaa pequenaa duvidaa amigoo,sabee quandoo ficaa oo carinhaa corendoo logoo quandoo vocee abree oo jogoo? oo meuu fechaa tdoo vez!,tem comoo mee ajudar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
souljack 0 Postado 17 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2010 Oi ae Pow To com o mesmo problema do [- tingua[meuu fechaa tdoo vez!,tem comoo mee ajudar?] -] ------------------------------------- Se nao me engano tem umas Dlls que tem que colocar na pasta do combat arms essas eu acho ----------------------------- -d3dx9_35.dll Tem essa -mss32.dll nao tenho certeza se essa tambem e -binkw32.dll i essa ---------------------------- Me lenbro que todos hack do CA vinha com esses hack sem ele ou dava DC ou saia no carinha correndo To certo :inocente::inocente::inocente:[- Click agradecer se ajudei voce -]:inocente::inocente::inocente: Agradeça por que os + velho sao os + esperto saoksakosakooksa [3 anos de webcheat] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
soreialol 0 Postado 17 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2010 o meu da um erro que o combat arms paro de funciona depois que eu ativo a hackquando eu cliko em começar o jogo:droga: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pvshow 0 Postado 17 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2010 bom o hacker esta funcionando com a ressalva que o NO FOG nao funciona, ao menos aki nao funcionou ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leolaurino98 0 Postado 17 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2010 alguem ajuda quando eu vo entra com o hack ele da dc no loguin :triste: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
play99 0 Postado 17 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2010 da td certo , mais quando ta carregando qi vai pra parte de logar fica tud preto e fexa o jogo '-' / Alguem sabi u q ér ?:suando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leapeics 2 Postado 17 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2010 ta difiçil achar um hack que realmente funciona,se alguem souber de um que funfa,me ajuda ae, vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AtomicBomb 0 Postado 17 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2010 no recoil n funfa como os outros hacks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rayan22k 0 Postado 17 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2010 aki nen deu o meu jogo fecho dps de 2 partidas ^^ mais deve ser proprema do meu pc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ice~* 0 Postado 17 de Setembro 2010 Autor Compartilhar Postado 17 de Setembro 2010 Galera para resolver seus problemas usem outro injector !! Dia 20/09 lança a nova verção do supreme.l33t !! Quem utiliza gordon, não pode usar esse hack junto !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
toledo17 0 Postado 17 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2010 FDP não abrir Injetor porque eé VIRUS FDP! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasbox 0 Postado 17 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2010 kkk, ake em ksa ta fufando, valeu aee ''thanks''! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GoldBoli 0 Postado 17 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2010 - Peço desculpas se estiver floodando, mas funfa no CA Brasileiro ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ice~* 0 Postado 17 de Setembro 2010 Autor Compartilhar Postado 17 de Setembro 2010 Não é virus, são falsos, packeds ! Para quem ta tomando DC, é só mudar de injector. Funciona no CABR ! Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitorfodahh 0 Postado 17 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2010 coloca em add e tals mais dps oque coloca no bagulho pra escrever CombatArms ? explica ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ice~* 0 Postado 17 de Setembro 2010 Autor Compartilhar Postado 17 de Setembro 2010 Você escreve Engine.exe em Process Name. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FealsaN 0 Postado 17 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2010 Eu nao to conseguindo ativa-lo .. Aparece a parada a esquerda quando eu aperto insert . Mas não sei ativar as coisas! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ice~* 0 Postado 17 de Setembro 2010 Autor Compartilhar Postado 17 de Setembro 2010 Você coloca Engine.exe em Process Name. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wellerson197 0 Postado 17 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2010 nao funciona com outra dll vo testar com essa ! AI PESSOAL FUNFO ^^ PODEM BAIXAR FUNFO ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victorhrm 0 Postado 17 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2010 Olha o PerX e o Devinjetor não funfa no meu pc tem algum outro injetor que eu possa usar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ice~* 0 Postado 17 de Setembro 2010 Autor Compartilhar Postado 17 de Setembro 2010 Sim. Use o da webcheats. Link: http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-cheats/485682-web-cheats-injetor-v-1-0-a.html ---------------------------------------- Voce usa as setas: < Desativar. > Ativar. /\ \/ Para mover e selecionar os hacks. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados