Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Att Dio escultem!!!!!

marcio1214
 Compartilhar

Posts Recomendados

Liguei no servidor da level Up e me disseram que o dio veio com muitos problemas mesmo eles vamos liberar apartir das 21:00 da noite!!!!

Como vcs devem pensar que nao vai vir mais vai vir o dio sim mais tambem disseram pra os que vao pegar de GP vai tar bugado nao vai cair quase nada direito!!!!! me escultem a LUG bloqueiou o GC ate 21:00 horas!!!! eu sei que todos estao ancioso com o Dio mais o negocio ta feio mesmo igual a mari

todos meus chars sao 75 mais eu nao sou gm por que eu usei hack e nao me aceitaram!!!!!!

DIO nos amamos vc!!! mais parece que so amanha mesmo vai da pra tudo mundo jogar me escutem!

a e os que forem falar que é area errada nao importa por que agente ta ajudando a nois mesmo e nessa hora devemos nos unir e descubrir a razao!!!nao criticar!!!! pesso que agradeçam se nao bele mais outro aviso o GC hax nao vai mais funcionar apartir desta att so o realeza extreme!!!!! outra pessoa postou esse auto kill baixem e agradeçam ele!!!!

valeu o compreenção? so resta esperar :aplauso::conversando::fight::piscadela::pensando::bocejo::chorando::chingando::vomito::emo::risomalefico::suando::yes::malvado::aplauso::raiva:

ESPERO QUE vcs entendao que pra lancar um char novo demora gente calma tentem entrar 21:00 horas pra verem

bele

agradeça

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkk esse cara velho tem nd a ver ''GC hax nao vai mais funcionar''.

O Hacker ta funfando Normalmente isso q dar tentar ser vidente cara ter paciencia pq vc n teve paciencia de esperar a att e ver se o hacker paro s ou n de funfa ai vc vinha aki e postava e ta na area errada u.u

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.