Gustavo5066 1 Postado 15 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2010 CrossFire atualizou, portanto não funciona mais. Gente eu coloquei somente essas duas funções porque não tive tempo, pois dava muito trabalho, no meu proximo hack me dedicarei mais e terei mais tempo para fazer com mais utilidades, agradecido. Conteúdo : Boxes NoSky Ja vem ativados. Tutorial : 1° Extraia o arquivo zip para qualquer lugar. 2° Execute o Casey Injector como administrador se for Windows Vista ou 7. 3° Selecione a dll e escreva crossfire no processo. 4° Bom jogo! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Primeiro testem o hack antes de dizer que não funfa! Estou aqui para tirar suas duvidas! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mc papo 0 Postado 15 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2010 Unico Hack funcinando Aki Muito Obrigada Levou Meu Trancks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cody~= 0 Postado 15 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2010 Valeu cara. Não uso vip. Só coisa de noob xD Thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kunai254 0 Postado 15 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2010 Não funciono no meu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gustavo5066 1 Postado 15 de Setembro 2010 Autor Compartilhar Postado 15 de Setembro 2010 Como não funcionou? Você fez algo de errado sem dúvidas, esse hack é compativel com todos os sistemas operacionais! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
llucas01 0 Postado 15 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2010 gusttavo aqii como eu fasso pra usar la? a parada do injector ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
janper 0 Postado 15 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2010 ae cara eu uso Win7 e aki n fundo mais vlw a intenção!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maykon- 0 Postado 15 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2010 mano o injector da um erro aplicativo nao inicializado corretamente(0xc00001135). clique em OK para finalizar a execusao agora ? poqrque isso kara?' manu concegui mas so entro na sala da desconect :s mas msmo asim nao vi o wall:z ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
llucas01 0 Postado 16 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2010 como eu ativo aqii n ta pegando :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WiND-chapdoceu 0 Postado 16 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2010 Como baixa? aki aparece o site clika pra baixar e depois nao da nd ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gustavo5066 1 Postado 16 de Setembro 2010 Autor Compartilhar Postado 16 de Setembro 2010 Vocês devem extrair todo o arquivo do winrar se não pode dar esse erro no injector mesmo. @WiND-chapdoceu O link não está quebrado :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
glukas2 0 Postado 16 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2010 bem aki nao pegou... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tibia Ots 0 Postado 16 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2010 Eu testei aki o seu hack cara so ke o meu e windowns xp e nao executa o arquivo kero resposta e se poder me ajude bgd *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
s.darko 0 Postado 16 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2010 pow cara não ta pegando, eu uso o windows xp.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pdr2203 0 Postado 16 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2010 Parem de usar hack gente ! Tá acabando com o jogo ! Vamo jogar limpo .. senão acaba a diversão =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
romariolol 0 Postado 16 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2010 Ae manow meu CF ta estrando , eu entro , carrega quando vai aparece pra por a senha e o login , aparece assim , failed to coonect the servidor ! ai o CF fecha quando eu do ok ! AFF ME AJUDA ! PLZ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Xaball 0 Postado 16 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2010 Daew mano vlw ae entrei atualizo meu hacker nao pego vim ake que bom que ja tem nao eh ? :D vlw ae. Bjos :* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
roladejegue 0 Postado 16 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2010 depois da att geral nao funfa mais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gamalier 0 Postado 16 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2010 aff.... crtl +c e crtl +v no tópico do cara odeio isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hariel155 0 Postado 16 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2010 Aew,gustavo manda teu msn ai (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheus abreu 0 Postado 16 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2010 afff fecha essa jossa nem funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
soldadopm 0 Postado 16 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2010 injeto mais nao funfo!!!!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oflodorrodolfo 0 Postado 16 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2010 naum funcinona naum ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gustavo5066 1 Postado 16 de Setembro 2010 Autor Compartilhar Postado 16 de Setembro 2010 @gamalier Larga a mão de ser otário! Você mesmo ja assumiu que não testou, falando que eu copiei porque quando o hack é injetado com sucesso aparece uma mensagem ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*~COIOTE~* 0 Postado 16 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2010 ESSE HACK AE TA FUNFANDO DPS DA ATUALIZACAO DE HOJE ? ______________________________ Vou testa jaja edito vlw ae fui ESSE HACK AE TA FUNFANDO DPS DA ATUALIZACAO DE HOJE ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados