Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hackers para LUG

Clayderson
 Compartilhar

Posts Recomendados

vou denuciar todos os hackers dessa porcaria de site para LUG e mais uma coisa tambem vou denuciar todos os metodos tudo tudo e quando vcs inventarem mais metodos eu denucio de novo ai vcs vão ver o que é bom seus desgraçados filhos da puta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me responde uma coisa cara??? Vc num acha q a Lug num sabe dos foruns de hacker entre outros ??? cara c vc joga no Google hacker + a palavra Gc ou qlqr outro jogo vai aprece um monte de foruns sites e afins SAbe oq vc pode fazer e arruma alguma coisa pra fazer e fica de boa :rs:

Link para o comentário

Realmente..hj em dia as pessoas fikam em estado de desespero só pq seu joguinho ñ atualizou ou pq levam warn :emo:

existem tantas coisas pra se fazer..e como se ngm aki tivesse esperando essa atualização acabar.

Pra mim ñ importa quem inventou script, hack, trainer, etc.....tenho certeza q sempre ira haver pessoas q iram fazer hack outra vez....e vê se vai dar xilike em outro lugar :mad:

Link para o comentário

vou denuciar todos os hackers dessa porcaria de site para LUG e mais uma coisa tambem vou denuciar todos os metodos tudo tudo e quando vcs inventarem mais metodos eu denucio de novo ai vcs vão ver o que é bom seus desgraçados filhos da puta[/color][/b]

Você parou para pensar o tanto que vôce deve ser uma pessoa desagradável ???

Se não quer fazer parte do fórum sai correndo daqui, porque gente igual a você não faz falta nem para Gari....

Você diz que vai denunciar os hacker daqui... Como você é ingênuo, eu imagino você uma criancinha tola que não sabe nada das coisas, para o seu Governo a Lug sabe que existem hackers, o problema que eles não conseguem detecar e provar para entao banir, faça o que quiser...

Espero que você tome um Ban daqueles bonitos...

Nao vou mais perder meu tempo criticando a sua deploravel atuação e a inutilidade do tópico que você criou...

Reportado

Link para o comentário

Please algum [Moderador] pode fechar o tópico ?

Muito Inutil '-' deveria dar um Warn ou ban direto sei la '-'

:chingando:

Você parou para pensar o tanto que vôce deve ser uma pessoa desagradável ???

Se não quer fazer parte do fórum sai correndo daqui, porque gente igual a você não faz falta nem para Gari....

Você diz que vai denunciar os hacker daqui... Como você é ingênuo, eu imagino você uma criancinha tola que não sabe nada das coisas, para o seu Governo a Lug sabe que existem hackers, o problema que eles não conseguem detecar e provar para entao banir, faça o que quiser...

Espero que você tome um Ban daqueles bonitos...

Nao vou mais perder meu tempo criticando a sua deploravel atuação e a inutilidade do tópico que você criou...

Reportado[/color][/i][/b]

Cara eu não sei porque existe tantos [ridiculos] como esse, realmente concordo contigo deveria levar um belo do Ban

Link para o comentário

OU, Larga de ser fdp! e vai procurar outra coisa pra fazer!

Atée parece que a LUG num conhece a Web Cheats! "O MAIOR FORUM DE CHEAT'S DO BRASIL" OOóòôô burrão!

'-' clayderson Seuu' Emoziin! :emo:

:chingando: . :chingando: . :chingando: . :chingando: " :raiva: "

Vai dáa meia hora de cúu!

Viadinhoo! :chingando: :chingando:

:piscadela: - :piscadela:

Aee. Algum [Moderador] sei lá! da Warn ou Ban² logo nesse cara ai.

Que num tem nem o que fazer!

Sign .

sign001g.jpg

Ajudei!? Agradeça, não custa cash nem gp!

Link para o comentário

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, eu ri alto

Cara pra começo já existe VARIAS pessoas denunciando diariamente, mas a lug não consegue bloquear,

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

vai lá denuncia, pq já tem no mínimo umas 1000 pessoas denunciando diariamente. Vlw !!

:emo:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.