h²oH 0 Postado 15 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2010 Bom galera aki é o admin do gunbound aliance (brunowns) e venho lhes aprensentar o gunbound aliance. ele foi lançado hoje a tarde. 15/09/2010 CASH inicial : 50.000 GOLD inicial : 500.000 STAFF: a staff é de excelente compentencia. SITE : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se venha jogar já !!! OBS: o admins/gms estão fazendo EVENTO dentro do jogo, conforme o numero de players nós iremos dar 1 avatar mais raro que o outro , então fique esperto e venha jogar com a gente =) - STAFF FULL - ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhonny93 0 Postado 16 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2010 vo testa se tiver bug nem vo joga e aviza all que tem bug (gb com bug n rola) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rukasuu-BC 0 Postado 16 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2010 Poow, mas é on 24 hrs neeh ? se não é bem sem graça ! Vou baixar \o/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' SecreT ~* 28 Postado 16 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2010 Vagas nas STAFF ? Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TNEBROSO 0 Postado 17 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2010 OBS: o admins/gms estão fazendo EVENTO dentro do jogo, conforme o numero de players nós iremos dar 1 avatar mais raro que o outro , então fique esperto e venha jogar com a gente =) - STAFF FULL - STAFF lotada né mano, lol leia o tópico atentamente! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rukasuu-BC 0 Postado 17 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2010 POOW,. Curti Pakas Estou jogando o server, ainda tem poucas pessoas, e eu nao sei jogar GB mas eu aconselho que joguem, muito bom, sem lag ta dahora APROVADO !:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
h²oH 0 Postado 17 de Setembro 2010 Autor Compartilhar Postado 17 de Setembro 2010 vamos lotar ae galera ... valeu :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhonny93 0 Postado 17 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2010 Naum da pra votar no top 200 , como vamo votar pra ele fika em 1º do rank no gb top 200 kero esse gb em primeiro mt bom ele , vo sai divulgando em todos gbs!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
h²oH 0 Postado 17 de Setembro 2010 Autor Compartilhar Postado 17 de Setembro 2010 não da para votar no top200 , por que antes de ficar offine os cara ficavão ameacando de ficar derrubar o gunbound , e deu muitos poblemas com o pessoal da SOFTNYX que eu prefiro não comentar ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' SecreT ~* 28 Postado 17 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2010 A staff tem qtos gms ? Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
h²oH 0 Postado 17 de Setembro 2010 Autor Compartilhar Postado 17 de Setembro 2010 2 admin 1 gm , portando full quando ficar mai cheio iremos pegar mais 1 gm ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' SecreT ~* 28 Postado 18 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2010 2 Adm e 1 GM ??? KK Q eu saiba é 2 GM e 2 ADM ! Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
h²oH 0 Postado 18 de Setembro 2010 Autor Compartilhar Postado 18 de Setembro 2010 é mais no meu gb não é assim =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' SecreT ~* 28 Postado 19 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2010 fmz entao h²oH kkk cuidado com o seu gb em pq ouvi uns cara do outro forum falando q iam estreia e se eles estreiarem Eu vo junto ! ;D Ops o DK HACKER funciona la e o aimbot tbm ! Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
h²oH 0 Postado 20 de Setembro 2010 Autor Compartilhar Postado 20 de Setembro 2010 tenho do dos invejosos , só porque nao dei gm ele vai zuar meu sevidor mimimi se fude MULEQUE vai crescer newba! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' SecreT ~* 28 Postado 20 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2010 Invejoso KKK vc fez o seu gb graça ao meu topico KKKK h²oH xiu mano seu server de merda daki a poco eu derrubo ele ok ? Pode fik tranquilo Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
h²oH 0 Postado 20 de Setembro 2010 Autor Compartilhar Postado 20 de Setembro 2010 invejoso que nao aguenta ver meu gb crescer e tem que derrubar kkkkkkkkk eu raxo !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fernando253 0 Postado 20 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2010 esse gb é season 1 ou 2? edit man eu fui ver o site muito bem explicado e tudo mais levo meu thx =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PANZITO 0 Postado 20 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2010 Server da Hora meooo :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XSemNameX 0 Postado 29 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2010 Site Off :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
skillmaster 0 Postado 30 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2010 kk secret derruba servidor , suahsha duvido com todas as minhas forças!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Carissimo 0 Postado 1 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2010 Aeee ficoo da horaaa :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jeangay 0 Postado 4 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2010 Ta off o site . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PANZITO 0 Postado 5 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2010 Antigamente esse server era bom agora eu nem sei vo baixar ele :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
crazy0011 0 Postado 5 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2010 Nao to conseguindo entra no site:droga::droga: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados