Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[ manutenção ] fim detected!

Pulante
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom , tentei entrar no site do grand Chase e...:

502 PROXY ERROR

Ou seja , eles ja estão atualizando o site ... E SE ELES ESTÃO ATUALIZANDO O SITE... ELES ESTÃO TROCANDO A IMAGEM DO SIEG PELA A DO DIO NO SITE!!!!!!!! OU SEJA , O FIM DA MANUTENÇÃO JÁ TA DANDO PRA SER DETECTADA *-*

acho que vai ser la pelas... 17:00???

*-* Ou vai ver que quando eles acabarem eles ja colocam o aviso falando quando vai acabar :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho certeza que é por ai por que está demorando muito mais é muita coisa né agente tem que esperar

É , É Facil nós reclamarmos que eles estão demorando , não somos nós que estamos fazendo a manutenção..

@Edit

VLWWWWWWWWWWWWWWWW :D VALEU AEW PRA TODOS QUE UPARAM MEU PET *-* FINALMENTE ELE EVOLUIU '-'

Link para o comentário

Rlx o site do Gc ja entro entao sua teoria esta particamente errada sorry:tong::tong::tong:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk , Sério que tá entrando? Nossa... Impressão minha então , até chegou a entrar uma vez , eu sai e entrei de novo saiu de Novo U.U , To falandoooo , isso me cheira manutenção no site

aoehuoaeheuoaoheaouhaeohe To rindo muito , o site ainda não voltou não , ta me cheirando manutenção no site , eu ja disse

Link para o comentário

Galera essa att vai ser igual a damari que demoro 24horas, mais tabém devemos lembra que o motivo da demora e pra corrigir os bugs ou v6 querem que seja igual a do jim que liberarão o serve sem conserta os bug e passamos a semana toda com gc travando. Melhor espera um dia do que passa uma semana no bug.:yes: :nerd:

Link para o comentário

kkkkkkkkkk ele tah certo... qndo for 17:00 entre no site do gc provavelmente tera atualizado imagens e noticias entao ele tah certo thx pra ele..........:aplauso:

*--------------*

Sabe como percebi isso??? Com a Mari , e Skill Three do Sieg foi a mesma coisa... eles fizeram a manutenção , e logo deps ... *-* Foram arrumar o site

Galera essa att vai ser igual a damari que demoro 24horas, mais tabém devemos lembra que o motivo da demora e pra corrigir os bugs ou v6 querem que seja igual a do jim que liberarão o serve sem conserta os bug e passamos a semana toda com gc travando. Melhor espera um dia do que passa uma semana no bug.:yes: :nerd:

Então quer que eu dê uma solução a eles? Libera o servidor com o Dio , final de semana , eles resolvem o bug , Simples assim ¬¬' , Final de semana o pessoal vai viajar e fazer outras coisas , bem mais calmo pra eles executarem a manutenção

Link para o comentário

Pesso desculpa me equivoquei, axei q tinha voltado msm :dormindo::dormindo::dormindo::dormindo:

:inocente::fuma::inveja::yes::suando::sarcastico::dormindo::lol::chingando::segredo::sim::D:partido::vomito::emo::confused::risada::preocupado::bonzinho::chorando::bocejo::calma::bebum::corado::ufa::pensando::conversando::hm::timido::o:amor::fight::p:smiley::triste::nerd::piscadela::droga::ironico::fuck::beijo::festa::rock::coracao::no::rs::nao::mad::):tong::indiferente:;):nice::malvado::meliga::star::aplauso::rolleyes::cool::raiva::( LOL Q CANSEIRA LUG :chingando::chingando::chingando:

Link para o comentário

Pesso desculpa me equivoquei, axei q tinha voltado msm :dormindo::dormindo::dormindo::dormindo:

:D Claro que disculpo, Afinal todo mundo erra todo mundo acerta... ^^

@Topic

Putzz Agora eu acho que dá pra rir , tão dizendo que vai ser 17:30 ou 17:40

[A Lug ainda diz que em breve ia falar o termino... Nossa... que breve em...]

Link para o comentário

:D Claro que disculpo, Afinal todo mundo erra todo mundo acerta... ^^

@Topic

Putzz Agora eu acho que dá pra rir , tão dizendo que vai ser 17:30 ou 17:40

[A Lug ainda diz que em breve ia falar o termino... Nossa... que breve em...]

Pulante q q é esse Zotto?

Link para o comentário

Pulante q q é esse Zotto?

O Zotto é um Bichinho virtual , se quiser é só clicar nele que ele upa , e tem outras coisas tbm... Se quiser dá pra pegar o seu , só entra no site do Squiby

@Topic

Caraca , Realmente , ta virando Lag Bug Games .-.

@ [ NEW ]

Opaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa TÃO DIZENDO QUE ALEM DO DIO , VAI VIR UM NOVO PET DE CASH , QUE POR ISSO ESTÃO DEMORANDO TAMBÉM *----------*

Link para o comentário

eu comprei do Dio de 1000 de Cash e qro ele logo q po...

Toma q eles terminam a manutensao logo aki em casa ja teve alguns intens do Dio :risomalefico: vamos dizer ^^

''Medo '-'

@Topic

Estão dizendo também , que , quem comprou Dio antecipado , Não irá só ganhar asas do demonio permanente , e sim também um elmo

A Felicidade de todos... Chegou , pessoal ... gostaria de dizer que...

O DIO AINDA NUM CHEGOUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU '0'

Obs: Prepare-se level up , já ta todo mundo aqui pra chingar muito no twitter :malvado:

Wepaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa wepa , sabe aquele negocio que fala das coisas novas? Já voltou a aparecer , mais uma pista!!!!!!!! *-----*

tamo quase la

gogo level up '-'

Vamos fazer assim , Mandem o nick de vocês como menssagem privada pra mim , que depois eu add vcs... Vamos continuar explorando... Parece que tem alguma coisa a ver com o site :segredo:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.