Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Possivel cancelamento do lancamento do Dio essa semana

vongolajyudaime480
 Compartilhar

Posts Recomendados

tentem entrar no GC, eu sei ki ainda ta off e n liga no srv. d login , mas akela tela d "carregando" antes disso ta a da semana passada.. tentem aew entrar no GC e vejam kio Dio ainda ta com a DSL.. sera kia lug deixou pra lançar semana ki vem?

mlz se eu criei topic na area errada (d novo) mas é kio pessoal ki ker saber das novidades vem no publico.. e nos outros topics eu acho ki ngm perde tempo lendo os comentarios ¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@deehtimberlake

mano.. mas se eu vi isso.. a lug n vai postar lá "NÓS DEMORAMOS 1 ETERNIDADE PRA ATUALIZAR e vcs vêm a DSL do Dio em vez da new "

eu n kero kebrar a esperança d ngm, mas ja flaram kia lug ta tendo problemas com uns sistemas do Dio e ki tao tentando consertar..

Link para o comentário

Acho que vai lança o Dio hoje sim , pq quandoa Mari ia lança era desse jeito ai tmb e a LUG não iria fazer isso , pq as pessoas podem achar ruim e para de jogar o jogo. Espero ter ajudado .

Se ajudei agradeça

Link para o comentário

Colocaram a antiga para poder ocultar o erro de português que havia na mais nova. Não tire conclusões precipitadas man. E também se fizerem isso a LUG teria que dar um mega pedido de desculpas para todos.

Link para o comentário

Mano Nem e isso .....

O dio e tao sombrio q deu erro nao Lug asuhuhauhsu ,

tenta so acessa o site do Pw nao vai tbm isso q é erro

mas o dio sai hj sim lug nunca cancelo nenhum lancamento ate os mais complicados como

a atualizaçao do pw pra mar em furia fikem calmos e esperem ....... eu tbm tava aprencivo " comprei pre lancamento " mas e assim msm aushauhs s:chingando:

Link para o comentário

@Vongo...

Mais man, se eles estão em manutenção é porque estão atualizando as coisas. Pode acontecer esse tipo de erro deles, como com qualquer humano, eles ja erraram na ortografia da LS.

Então ta acontecendo correções, possivelmente de coisas que não puderam ser notadas no começo.

Que demore o tempo que for, mais que seja gratificante a espera.

Link para o comentário

pessoal calma gente sei que estao ansiosos mais a manutecao foi so prolongada o motivo desse negosso do dio e que vai lancar ainda n e pq vai lancar semana que vem

noticia ruim?

espere ate agora

vcs lembram do lancamento da mari?ou da att pa season 3?ou das extraordinaria mudacas

? nuca foi possivel jogar no mesmo dia

PESSOAL! ACORDAA

DIO SO AMANHA

COMO DIZ MARCELO REZENDE

BOA NOITE

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.