Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[DUVIDA] Sobre as Regras !

joabvieira
 Compartilhar

Pergunta

Olá Estou CONFUSO Com Essa Regra

Sublinhei em Vermelho a Regra Que Não Esta Querendo Entrar Aqui na minha Mente

Regras indispensáveis para área de tutoriais.

1º- Não será permitido criar tópicos pedindo hacks ,caso aconteça será suspenso por um dia , e caso ocorra novamente será Banido por 7 Dias!

2º- Não será permitido fazer pedidos seguidos , terá que esperar um intervalo de 21 dias (3) semanas para fazer outro.

3º- Floods, Ofensas e a violação das regras o membro será avisado ou advertido.

4º- Só será permitido membros com mais de 30 posts fazer pedidos , caso tenha menos de 30! Será avisado caso ocorra novamente será advertido.

5º- Explique detalhadamente o seu pedido para que não ocorra enganos , e caso o seu pedido não seja solucionado, o autor será avisado por um Uploader pelo o qual não foi solucionado.

6º- Só será permitido 1 Pedido por Post!

7º- Se o pedido não for solucionado dentro de 1 mês ele será dado como Indefinido, pois não foi possivel encontrar tal arquivo.

Eu Acho Esse Site Muito Bom Mas...

Olhá Eu Faço Parte da Web Cheats Vai Fazer Uns 3 Anos, Mas Só que eu não faço quase nem um post.

Mas Muitos Esta se perguntando por que faz 3 anos que e membro mas n posta nada, e simples eu não gosto de mete minha vida onde não sou chamado é n gosto de fica sitando sendo que não baixo as coisas só vizualizo, e oque tem de mal em fica vizualizando as coisas ? eu Fico Nervoso com umas coisas dessas é serio.

Desculpe - me se estou errado mas não gostei dessa regra eu acho que ela tem uma função tola e sem funcionalidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Primeiramente, essa regra não é da área de design, devia fazer parte da área de opiniões/reclamações, já que não tem nada a ver com design.

Essa regra tem funcionalidade simples, ela impede que usuários criem várias contas para pedirem vários tutoriais de uma vez, se não está contente com a regra ou algo do tipo, procure o tutorial que precisa, ou se identifique com ela.

Reportado por área errada. [x]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.