Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

CrossFire Vip Hack + Aimbot

Posts Recomendados

TUTORIAL

1. Baixe o arquivo .rar

2. Extraia o arquivo.

3. Pegue o arquivo qe voce extraiu e add ao seu injetor.

Win xp: Coloque o injetor e o executavel do jogo em compatibilidade 2000 e execute como administrador.

Win Vista: Coloque o injetor e o executavel do jogo em compatibilidade win xp ou 2000 e execute como administrador.

Win 7: Coloque o injetor e o executavel do jogo em compatibilidade win xp ou 2000 e execute como administrador.

[como faço isso?] Clique com botao direito em cima do injetor e va em propriedaes para mudar compatibilidade e OK, depois clique novamente com botao direito no injetor e vá em executar como admin. (mesma coisa com o jogo)

5. Deixe o injetor ligado com a opçao injetar automaticamente.

Process: crossfire.exe

Download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

ByNoisNaNet 3.0 By Macaco

FOX-Racing-DC-Shoes

sfJbDpc.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

por causa destes tipos de topico,q nos brasileiros estamosn ferrados na z8games,ja existe mais de 20 topico disso,par ade repetir,so destroe o jogo alem de banir muita jente,e banir todos os brasileiros.

tinh aum cara vip user na dxt,ele postou isso e foi banido,causa=ele e vip,postando um free vip,destroe a reputaçao do hakc vip dxt.ele perdeu a conta e mais os dollar q ele gastou.

Link para o comentário

ontem dia 15 tava funfando, dai abusei do hack e fui kikado em varias rom (salas), dai meu crossfire paro de pegar desinstalei e instalei o jogo de novo e nada de pega, como meu PC tava uma merda, formatei ele e instalei o jogo de novo ai pego, mas qdo coloquei o hack hj dia 16 de setembro 2010, o xtrap pego... parou de funfar??

Link para o comentário

ontem dia 15 tava funfando, dai abusei do hack e fui kikado em varias rom (salas), dai meu crossfire paro de pegar desinstalei e instalei o jogo de novo e nada de pega, como meu PC tava uma merda, formatei ele e instalei o jogo de novo ai pego, mas qdo coloquei o hack hj dia 16 de setembro 2010, o xtrap pego... parou de funfar??

Deixa eu te dizer uma coisa, se os hakers continuarem, a Z8Games vai bloquear o IP Brasileiro, ou seja, nao vamos poder jogar mais por causa dos hakers (VIP HACK). O XTRAP atualizou e acabou os hakers, pelo menos por algun tempo. Não use VIP HACK, use pelo menos o Waller Boxes, que eh melhor, oq ate os gringos usam.... Se nós nos unirmos, continuaremos Jogando!

(Repassem!)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.