Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sugestão para um novo personagem Parte 3

EdIaNe
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ola dinovo pessoal eu tinha feito um topico sobre um novo personagem,bem estou realizamdo a 3 parte de meu post solucionando erros e atendendo opiniões, com a ajuda de vocês espero que essa minha ideia pise fundo daqui pra frente.Corrige erros que certos membros disseram da 2 classe de Cirion,esses erros ja foram corrigidos adimirem meu post e a 3 classe!

Logo ao lado esta o link de uma demostração como seria a primeira classe de Cirion:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Nome:Cirion

Cabelo:Preto

Olhos: Azuis escuros

Cor de Base: Verde Agua

Personalidade: Educado e Inteligente

[Historia]

Cirion é um garoto que vivia em Áton antes dos goblins vierem dominar o local, ele amava estudar as plantas e os animais que lá viviam, porém plantas eram raras naquele local seco que ele vivia e os animais só existiam em zonas perigosas, assim como as plantas, e por isso ele nunca teve a oportunidade de estuda-las, e os sentinelas que nessa vila viviam não permitiam que nenhum cidadão que não fosse guerreiro saísse dessa vila.Então, um dia os goblins chegaram nesse local e ele virou um dos escravos, tendo que trabalhar junto com eles, porém, a partir desse dia ele já não tinha ninguém para impedi-lo de ir para essas áreas perigosas, então ele começou a estudar as plantas do túnel subterrâneo e os animais e insetos do deserto das miragens.Como os goblins perceberam que ele perdia muito tempo catalogando as coisas que ele via, decidiram executa-lo, porém tentavam manter essa notícia o máximo escondida para que ele não descobrisse, porém, no dia da execução ele viu que estava sendo perseguido por goblins e decidiu fugir para o túnel subterrâneo, para a sorte dele, ele conseguia conviver em harmonia com os animais e plantas de lá, fazendo esse lugar um lugar seguro para ele, e os goblins não conseguiam entrar nesse túnel devido aos monstros que lá vivem.Então, Cirion conviveu nesse túnel subterrâneo até encontrar a Grand Chase, na qual ele já não estaria mais sozinho e tão inseguro, então decidiu se aventurar com eles para estudar todos os tipos de animais e plantam que encontrariam durante a viagem.

1ª Classe:Explorador

Arma: Uma corda,Uma faca e uma mochila(A mochila e so para decoração)

Combo: Z Z Z Z Bate 3 vezes com a faca e na 4 vez ele da um avanço dando um estralo com sua corda

Ataque durante o pulo: ele pula e da um ataque duplo com sua faca

Ataque na corrida: >> Z Z: bate com a faca e levanta o oponente

Mina Surpresa:Em um determinado local deixe uma mina de tocaia.

[Habilidades]

Modo Curioso:Onde seu combos são pequenos e habilidades defensivas.

1MP:Corrente de Raizes:Cirion lança sementes que depois de segundos cria raizes que imobilizam o inimigo.

2MP:Selva do Sofrimento:Numa determinada area cirion joga varias sementes que se transformam em plantas carnivoras.

3MP:Impacto Ambiental:Sua corda cria um grande boter que logo depois captura o inimigo e para ecerrar ele puxa a corda deixando os monstros girando e levando dano sussecivamente por um determinado tempo.

Modo Aventureiro:nesse modo cirion se encontra com a corda toda com combos rapidos e presisos.

Combo:Z Z Z Z Z Bate 1 vez com a corda logo apos de uma girada tripla com a faca que termina com um poderoso corte.

Ataque durante o pulo: ele pula e da um ataque duplo com sua faca.

Ataque na Corrida:Um unico ataque com a corda logo depois um ataque duplo com a adaga

[Habilidades]

1MP Ataque Furia:Avance no inimigo dando varias estocatas com sua faca

2MP Vendaval:Rapidamente de um forte giro que quem se aproximar sofrerar danos multiplos,o vendaval apos completado e lançado nos inimigos transformando se num poderoso tornado.

3MP Combo na Valha:E um poderoso combo que apos no final se transformara em uma forte explosão.

[Extra]

Provocar: A natureza e uma arte mais interessante do que você

Provocar 2: Melhor esta preparado não quero ferimentos.

Quando entra na batalha 1: Hora da farra!

2: Subestima as plantas,so tem um jeito de descobrir.

Counter: Esqueci o Repelente

Quando perde: No que eu errei?

Vozes das skills:Ja era hora

Pensa rapido

Olha ai

Pessoal ai vai a segunda classe,com os erros corrigidos!

2ª Classe:Biologo

Arma: Uma bussola de corda,Um apanhador(geralmente conhecido como pá)e uma mochila.

Combo: Z Z Z Bate 2 vezes com a bussola levantando o inimigo para o ar,logo apos e golpeado como um combo de amasso com a pá.

Ataque durante o pulo: ele pula e da um ataque duplo com sua bussola.

Ataque na corrida: >> Z Z: Durante a corrida de um combo giratorio duplo com a pá (Que nem a Musa 2 classe da amy).

Muco Pegajoso:Num local deixe uma gosma que apos o inimo passar ira ficar preso por 2 segundos.

[Habilidades]

Modo Observador

1MP Formigas de Fogo:Lançe varias formigas no inimigo que sofrerar danos cintinuos por 4 segundos.

2MP Nevoa de Fungos:Lançe varios fungos que eliminaram gases que quem se aproximar tera sua redução de velocidade e sofrer danos(a névoa sera mantida no local por 5 segundos).

3MP Enchame de Abelhas:Jogue uma comeia que aleatoriamente abelhas infurecidas perseguiram tudo em sua frente,cada abelha dara varios danos unicos e poderosos por 10 segundos.

Modo Aventureiro

Combo: Z Z Z Z Bate 3 vezes com a bussola de corda e na 4 vez um poderoso impacto com a pá.

Ataque durante o pulo: ele pula e da um ataque duplo com sua bussola.

Ataque na corrida: >> Z Z: Uma pancada dupla com a pá jogando o inimigo para longe.

Habilidades

1MP:Lamina de Vento:Gira rapidamente a bussola ate forma um pequeno tornado que então e arremeçado dando danos multiplos.

2MP Cratera de raizes:Bate fortimente com a pa criando uma grande cratera que saira raizes que iram perseguir imigos proximos,apos as raizes terem pego,os inimigos sofreram danos continuos por 10 segundos.

3MP Debandada:Assobre em um estranho estrumento que atraira uma manada de animais que atropelaram tudo em sua frente.

[EXTRA]

Provocar: So ira fica de tocaia?

Provocar 2: Adianta não tenho o tempo todo!

Quando entra na batalha 1:Não me subestime,não estou sosinho.

2: Você ira entrar em extinção!

Quando perde: Foi uma Honra lutar com você.

Pensa rapido

Olha ai

Vamos a 3 Classe,espero que gostem!!

3ª Classe:Botanico

Arma:Uma bengala (Ele não esta alejado não viu ,é como se fosse um apoio ,ele tambem ira ataca com a bengala)Um enciclopedia e a mochila.

Combo:Z Z Z Um golpe duplo com a bengala encerrando se com um forte impacto com a enciclopedia.

Ataque no pulo:Um golpe unico com a bengala durante o pulo.

Ataque na corrida:Um girada tripla unindo sua arma durande a corrida.

Flor de Polem:Invoca uma flor que souta polem deixando o inimigo em estado de sonolencia por 2 segundos.

Habilidades

1MP Pó de mico: O inimigo ficara em um estado critico onde não poderar atacar por um determinado tempo(em monstros essa habilidade deixara o monstro travado)

2MP Arvore de Genesis: Jogue uma semente que soutara 2 raios de cura que tomaram toda a tela dando beneficios de vida e mp para o grupo por 5 segundos.

3MP Glandulas de Tiroteio!:Invoca 2 grandes e poderosas plantas carnivoras,que lançaram varios projeteis de veneno por toda a tela por 4 segundos ,os projeteis envenenaram os mais proximos. (As plantas carnivoras poderam ser destruidas)

Modo Selvagem

Combo:Z Z Z Z Z Bate 3 vezes com a Bengala depois lança o inimigo por chão e o levanta dinovo com a enciclopedia.

Ataque no pulo:Um golpe unico com a bengala durante o pulo.

Ataque na Corrida:Um golpe duplo com o livro durante a corrida.

[Habilidades]

1MP Coluna de Pedras:De um levantamento com a bengala que logo apos caira pequenos estilhaços de pedra no inimigo.

2MP Camuflagem:Permite que o jogador ataque invisivel por 15 segundos.

3MP Fixes de Folhas:Jogue varias folhas para o ar,com sua bengala faça das folhas picadinhos bem afiados que logo apos e arremeçado no inimigo dando danos multiplos.

[EXTRA]

Provocar: Esta na hora de por o boi pra dormir!

Provocar 2: Pode vim não á nada de perigoso

Quando entra na batalha 1:esta na hora da limpeza geral!

2:Ok Ok ,Vamos começar.

Quando perde: E nisso que da quando subestima.

Pensa rapido

Olha a frente!

Ai esta pessoal mais um topico completo,espero que tenham gostado,ate a proxima!.Agradeçam!

Por favor postem seus comentarios,agradeceria muito.:preocupado:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não gostei muito,sabe?

Ele ficou,digamos que...Feio -qq

E essa coisa de fúria já tá muito manjada,velho x_x

Agora só o trabalho e a intenção me fizeram dar um Thanks,mas só uma dica,os especiais da primeira classe tão muito parecidas com a Cavaleira =/

Link para o comentário

Se pretende levar isso tão a sério (Como enviar para a KOG e tentar faze-lo um personagem oficial) eu posso lhe dar umas sugestões, mas se isso é apenas por diversão ou algo do tipo, que eu iria considerar perca de tempo fazer apenas por diversão, então para mim isso realmente foi só um passatempo POR ENQUANTO.Se quiser enviar esse personagem para a KOG eu posso lhe dar algumas sugestões, se você me deixar ajudar, é claro!Sempr e quis criar um personagem, só que eu não vou conseguir sozinho e o mais difícil é que o personagem têm que estar já bem-feito para arranjar mais rápido uma equipe que coopere para eu enviar o personagem para a LUG e depois para a KOG se a LUG aceitar...O personagem está bom, mas precisa melhorar se como eu já disse, se realmente quiser levar isso a sério.

Link para o comentário

Seguinte, como você já aceitou minha ajuda então... na minha opinião a história está meio nonsense, pois para mim archemidia têm haver com industrialização, destruição, guerra e o cinza nos céus, na qual a história do portal do submundo já se encaixa nesse continente, e se pusesse essa outra história, iria mudar totalmente o fluxo que a KOG está seguindo, pois o continente de archemidia têm haver com as tribos mágicas e os anões.Que tal fazê-lo aparecer em Áton, por exemplo...Eu vou contar a história dele na minha versão para ver se você prefere a sua ou a minha:

Cirion é um garoto que vivia em Áton antes dos goblins vierem dominar o local, ele amava estudar as plantas e os animais que lá viviam, porém plantas eram raras naquele local seco que ele vivia e os animais só existiam em zonas perigosas, assim como as plantas, e por isso ele nunca teve a oportunidade de estuda-las, e os sentinelas que nessa vila viviam não permitiam que nenhum cidadão que não fosse guerreiro saísse dessa vila.Então, um dia os goblins chegaram nesse local e ele virou um dos escravos, tendo que trabalhar junto com eles, porém, a partir desse dia ele já não tinha ninguém para impedi-lo de ir para essas áreas perigosas, então ele começou a estudar as plantas do túnel subterrâneo e os animais e insetos do deserto das miragens.Como os goblins perceberam que ele perdia muito tempo catalogando as coisas que ele via, decidiram executa-lo, porém tentavam manter essa notícia o máximo escondida para que ele não descobrisse, porém, no dia da execução ele viu que estava sendo perseguido por goblins e decidiu fugir para o túnel subterrâneo, para a sorte dele, ele conseguia conviver em harmonia com os animais e plantas de lá, fazendo esse lugar um lugar seguro para ele, e os goblins não conseguiam entrar nesse túnel devido aos monstros que lá vivem.Então, Cirion conviveu nesse túnel subterrâneo até encontrar a Grand Chase, na qual ele já não estaria mais sozinho e tão inseguro, então decidiu se aventurar com eles para estudar todos os tipos de animais e plantam que encontrariam durante a viagem.

Bom, espero que goste dessa minha versão, é apenas uma idéia, se preferir a sua, eu não posso fazer nada, afinal, o personagem é seu.E lembrando para colocar fotos dos especiais, movimentos...Agora não tenho tempo para falar mais, mais tarde eu posto mais sugestões (E críticas).

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.