Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Lunia Hack

caiocesarbs
 Compartilhar

Posts Recomendados

Boa Tarde Galera, esse é meu primeiro tópico explicativo então qualquer coisa só me dizer..

--------------------------------------------------------------------------

Arquivos usados : Cheat Engine 5.5, se quiser baixe do site.

Download :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Aproveitando o Hack de Catalizadores:

Duplicagem de catalizador aprimorados

Passos:

1- Bom para duplicar catalizadores é necessario mais de 1 catalizador (no outro era 3) ou até ou pedra de fortificação mais de 1.

2- Os catalizadores podem estar no lugar que você quiser (preferivel no banco, pois o procedimento é mais simples, não mostrarei em outros lugares apenas o do banco).

3- Retire 1 catalizador ou pedra e de First Scan em 1.

4- Ponha +1 catalizador ou pedra e de Next Scan em 2.

5- Retire + 1 catalizador ou pedra e de Nex Scan em 3.

6- Nos adress que sobrarem abaixe-os e mude os values para 999 e frezze todos.

7- Agora é só pegar seu equipe e suas pedras e catalizadores e vamos fortifica-los^^.

OBS: Não venda! O dinheiro será fake e você não vai saber quanto dinheiro você tem e bugara. Testo os hackers em outros chars se tivesse feito isso na Yuki praticamente teria perdido meus G's.

OBS²:Só pode ter no inventorio o catalisador, pelo menos eu faço assim.

Galera ai esta como fazer o hack de catalisadores mais oque poucos sabem é oque falarei agora...

Duplicagem de Itens

Há varios posts com esse hack de catalisador mais nenhum que eu vi dizia que voce pode duplicar o item que você quiser, sendo itens, que podem ser agrupados..

O.o mais como assim duplicar oque eu quiser? até carpa dourada, e depois vende-las ?

Não é assim os itens duplicados são client side na maioria mais por exemplo o NPC ferreiro aceita itens duplicados(client side) ou seja voce pode duplicar desde um simples catalisador até um item de restauração que é muito mais caro e funciona....

Galera quero deixa bem claro uma coisa... eu se fosse vocês não dupicaria nada além do necessario porque voce só pode usar no ferreiro e quando logar desaparece :D

OBS:isso é muito importante... eu fui tentar duplicar carpas douradas para fazer a quest das carpas douradas e ganhar titulo tal... simplismente tomei BAN. Para conseguir minha conta devolta tive que mentir pros caras dos lunia tal .. Por Favor NÃO façam isso nem com carpas nem com itens de quest só usem no ferreiro (testado)

Créditos : meus

Gostou ? Agradeça !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pow vei da hora mais o ruim e que catalisador num vale masi nada =x

pedra da fortificaçao e pedra da restauraçao ainda e bom que e caro mais pena que nao da pra vender neh ai fica chato mais ai sera que se vender para algum NPC o dinheiro vira G normal ou fake ?

vlw ja agradeci man abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.