Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Expediçao Dio.....

naruttojgla
 Compartilhar

Posts Recomendados

Oi sou o KillerYusuke! do Clan SPIRIT.... estou aqui oferecendo ajuda para quem quiser pegar o dio hj d GP....

Jah que a att acaba as 16:00hrs, quero perguntar quem vai querem ir comigo. ( OBS.: tenho o dio d teste d cash do kit so estou ajudando). Como a sala so tem quatro slots ofereço 3 vagas....

Requisitos:

Usar um Char pelo menos +35

Levar itens para ajudar

E o principal : nao ser noob.

Dps d preencher os requisitos me avisa aki dps eu falo quem vai....

Ai me add no GC com a mensagem: teste do dio que eu vou saber q vc vem.... Ficarei on ate as 23:00 e amanha eu logo a partir das 7:00 da manha....

Pessoal, lembrando que prazo maximo e ate as 16:00 pq qndo puder logar eu jah vou ajudar entaaao...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei da sua disponibilização pra ajudar a quem possui um lvl tanto quanto baixo pra ir em todos os mapas sozinho.

Só uma dica man, não é bom postar o seu nick de jogo em forum, é um tanto arriscado, por mais que voce não faça nada ;s

Só é um conselho, pede pra te mandarem pm e coisa e tal '-'

Não to criticando, não to obrigando, só é um conselho ;x

Link para o comentário

putz kra, eu sei q ninguem ker, mais eu to torcendo pra q eles adiem ateh as 5, pq hj tenhu curso soh chego 5:10 , mais aposto q vai ser = a 4th job do jin , ateh amanhã tdo mundo tem, ah, e vlw pela ajuda as pessoas, mesmo eu naum participando ^^' ( prefiro solar missão)

Link para o comentário

Pra quem não poder ir com ele por falta de vagas eu to a dispozição quem quiser manda PM e os requisitos são os mesmos dele.

PS: Vou ajudar com uma arme lv 64.

PS²: Mas so vou ajudar até o final de semana.

PS³: Depois do final de semana eu posto um tuto para pegar o Dio + facilmente.

Link para o comentário

Pra quem não poder ir com ele por falta de vagas eu to a dispozição quem quiser manda PM e os requisitos são os mesmos dele.

PS: Vou ajudar com uma arme lv 64.[/color][/b]

PS²: Mas so vou ajudar até o final de semana.[/color][/b]

isso pessoal qnto mais pessoas ajudarem melhor para todos pegarem o dio e a arme dele e forte eu tmbm vo de mari ou sieg 75 ...... flws ate o fim da att to aki na WC dps eu vo jogar...

Link para o comentário

Cara eu n toh apoiando hack... e pq eu n consigo criar acc no forum GC, intao toh postando aki pra ver s alguem quer ir comigo pegar o dio sem usar hack ( q provavelmente n existe mais)... intao s a lug m banir eu vou entrar com processo pra recuperar minha acc jah q e full 75....:malvado:

me add no msn pra conversarmos.....

[email protected]:amor:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

sou fan dela....

Link para o comentário

Hum, axo muito legal da sua parte ajudar outras pessoas :/ mais nv 73 ja e o suficiente '-'... continue assim!

Elesis 55

Lire 42

Arme 42

Lass 45

Ryan 44

Ronan 42

Amy 48

Jin 73

Sieghart 69

Mari 51

[X] Ter Jin

[ ] Ter Dio

[ ] Nv 75

[ ] Estar no Ranking

[ ] Ter Todos 75 ( :/ to longe)

Link para o comentário

s e eu so quero ajudar pq tem mts novatos que vao querer ele....

Quando for 16:00 entra nesse site:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Te ajudara a ver o melhor da vida!!!!:amor:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.