Detty 0 Postado 16 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2010 Reinicia o PC. Acabei de reiniciar e ta indo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pauique 0 Postado 16 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2010 detty me passa o link do download do main.exe please ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bruno362bruno 0 Postado 16 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2010 lol nossa cara que topico vlw ai ajudo pakas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victorssr 0 Postado 16 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2010 vou tentar aki, mas pelo geito com tantos elogios tenho quase certeza que vai da certo! :yes: já já edito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
grapee 0 Postado 16 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2010 Hoje em dia, pra voce conseguir 1OO% do Patch do Gc, eh um sacrificio . . . To precisando do texture/ui3.kom, se alguem postar ficarei muito agradecido. ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mtsbuz 0 Postado 16 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2010 @detty fiz isso umas 10 vezes pra mais :S ja reinciei reinstalei baixei os arquivos do post e nada quando eu baixo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer MakeZero 3 Postado 16 de Setembro 2010 Autor Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 16 de Setembro 2010 Ae galera.. Por hoje eu vou parar de atualizar.. Amanhã eu ponho novos arquivos... Hoje eu acho que vai dar pra eu por o ui3 pra quem precisar é só olhar.. Apenas isso.. Qualquer coisa só falar.. META: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cacaverde 0 Postado 16 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2010 ff,meu gc ta rebaixando as coisas, o ui2 q peguei daqui,o gc ta baixando ele,aff,fods q travou no meio do carregamento ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tihico 0 Postado 16 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2010 :chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mobiletex 0 Postado 16 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2010 Parabéns mano,resolveu todos meus problemas :D Valeew o/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nva123 0 Postado 16 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2010 vlw bom topico:sim::lol::rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kikok3 0 Postado 16 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2010 to presisando do stage/esript.kom ja gradeço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lulaszu 1 Postado 16 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2010 Ahe cara otimo tópico ta de parabens ein... levo meu Thx. ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer MakeZero 3 Postado 16 de Setembro 2010 Autor Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 16 de Setembro 2010 Ja atualizei todos os arquivos que pediram... Script.kom atualizado.. ui2 corrigido.. str_br adicionado.. E outros.. Estou esperando vocês me falaram se faltou algo.. Apenas isso... @Off Tou aqui postando 04:41 da madrugada '-' Tenho escola daqui a 1:29... Mais ngm liga né.. META: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victorpup 0 Postado 16 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2010 Cara resolveu tudo os meu problema, a :chingando: do main.exe n atualizava de geito algun vlw mesmo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bopeteus 0 Postado 16 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2010 kra o tah otimo...mas me ajuda ae eu naum toh conseguindo atualizar o arquivo "load2_br_1.dds" se vc puder colocar lah pra download eu agradeço....por favor qro o dio logo mas naum consigo atualizar esse.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eduzinho55 0 Postado 16 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2010 Man seu topico ta exelente, mas eu n to conseguindo atualiza meu jogo, sei la o q da, antes trancava no model abta_11 agora ta trancando no sbta 26. Vc n poderia fazer um favor e colokr todos esses arquivos em uma pasta so para download ?:confused:? Me ajudaria muito e consertesa muitas outras pessoas ! :star: :amor:Dio:amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luksup 0 Postado 16 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2010 oi desculpa mas aqui esta atualizando o arquivo load2_br.dds ! e eu uso net 3G e esse arquivo num passa então vc poderia postar de novo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Katsun 0 Postado 16 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2010 Mano posta denovo o load2 plx! mano aki n ta atualizando posta ae plx! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucascoruja1 0 Postado 16 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2010 --' Quero o palton postando, n gostei do jeito que esse cara posto ;) me achava muito mais quando o palton postava. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flyprox07 0 Postado 16 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2010 eu fiz tudo certinho coloquei os arquivos so que o meu dio nao concegue usar os poderes ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer MakeZero 3 Postado 16 de Setembro 2010 Autor Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 16 de Setembro 2010 Gente eu to reatualizando os arquivos.. Mesmo eles ja estando atualizados.. @eduzinho55 Nem tem como eu por tudo junto.. São mais de 200 mb.. E o topico é pra quem tem problema com a net lenta.. 200 mb demoraria muito... @luksup Ja tou atualizando o load.. @lucascoruja1 Man.. Você não gostou do jeito que eu postei? Sinto muito em lhe dizer... Mais foi o Paldon que editou todo o post.. Eu apenas upei os arquivos... Se você tem problema comigo.. Pode ir pedir pro Paldon postar.. Por que ele é Mod.. Apenas isso... Qualquer coisa só falar gente.. @Edit Lembrando que... Se o arquivo tiver um numero na frente tipo (5).. Apenas renomeiem pelo nome do arquivo original.. META: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
supermane25 0 Postado 16 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2010 po mano se pode posta o texture\map11.kon travando nele =X ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
salada1000 0 Postado 16 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2010 valeu cara minha net ta uma droga pra faze atualizaçoes grandes:aplauso::aplauso::aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DraGoWwW 0 Postado 16 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2010 Ei Man Vc Postou O Novo Load2_br ? Pq Hoje Tah Tendo Att Denovo! Ei Manow Posta Tambem Este Loade Zipado Pq Esse Teu Foi De Ontem E Não É Mais Atual! Vlw Aew Se Vc ACho Meu Nome Conhecido É Pq Eu Tenho Outra Acc Chamada XxXDraGoWXxX E Fui Banido Por Peedir Um Load2_br ! Esses Moderadores Eu Não Sei Não Ein?! :raiva: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados