lwes25 0 Postado 15 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2010 Lol meu patch mesmo depois de baixar tudo certinho fica só inicializando e nao abreee tem como me dar uma ajuda??!? Por Favor nao tem como entrar o patch buga geral nem se quer abre e agora? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[M]BlackHeart 0 Postado 15 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2010 :chingando: Aqui tbm da dando isso não sai da tela Salvando Lista de atualizaçoes. Ja baixei arquivo, fechei, desliguei o pc e nada. :triste: Quero joga da um Help ae se for possivel. Flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
miguelnilo 0 Postado 15 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2010 pode tem como por o model abta11 em ZIP? 3g aqui =[ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer MakeZero 3 Postado 15 de Setembro 2010 Autor Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 15 de Setembro 2010 Gente... @victorbialtom Eu até postaria a pasta texture... Só que não tenho nenhuma conta que aguente 1 giga né '-' @gugu94 Vou ver se eu posto.. @mtsbuz Cara.. Eu não posso te ajudar.. O erro é que sua net ta lenta para travar assim.. Quem ta com a net lenta não posso ajudar.. Apenas isso.. META: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mtsbuz 0 Postado 15 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2010 alguem q esteja conseguindo joga pode posta a pasta model POR FAVOR! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cadius123 0 Postado 15 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2010 Vlw vai me ajudar muito:star: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lwes25 0 Postado 15 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2010 Lol meu patch mesmo depois de baixar tudo certinho fica só inicializando e nao abreee tem como me dar uma ajuda??!? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vini163 0 Postado 15 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2010 N entendi dpois q baixa o main.exe q eh oq ta demorano pra att no meu oq eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
miguelnilo 0 Postado 15 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2010 ei Make Zero pode tem como por o model abta11 em ZIP? 3g aqui =[ plis ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer MakeZero 3 Postado 15 de Setembro 2010 Autor Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 15 de Setembro 2010 Ja coloquei o model_abta11 em zip... Gente.. Quem está com problema na net não é comigo.. Postem no Duvidas/Ajuda.. O topico é só pra quem tem uma net com velocidade baixa.. Vocês baixam e substituem no seu gc.. Se eu soubesse ajudar com a net de vocês ajudaria.. Apenas isso.. META: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaiquepassos 0 Postado 15 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2010 Cara,tem como colocar as pastas em uma só zipada?Dando erro ainda =X ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KissTiy 0 Postado 15 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2010 Perfeito me ajudou pakas tava presisando.. otimo o topico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Detty 0 Postado 15 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2010 O main.exe já ta atualizado ? PQ aqui eu abro o launcher e trava baixando ele. :( Ajuda. Plx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
magicback 0 Postado 15 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2010 tah osso ate agora meu gc naum atualizo nem msm com esses pach baxadoo pq aguemm me ajuda ae!! Plixxx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carlos-henrique 0 Postado 15 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2010 Esta faltando o arquivo ui3 de 13m mais o topico esta muito bem organizado e certo merece meus parabens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mtsbuz 0 Postado 15 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2010 manow minha net e de 12mega e ainda assim nao vai , ele nao sai da tela: SALVANDO LISTA DE ATULIZAÇOES --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
grapee 0 Postado 15 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2010 To realmente precisando do texture/Sbta21.kom , tem como passar pra eu ? ;--; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hotcold 0 Postado 15 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2010 muito bom obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pauique 0 Postado 15 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2010 eu nao achei onde ele posto atualizado algum me manda o linck ae? vlews ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tibiano2000 0 Postado 15 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2010 Tópico perfeito, mais você podia incluir tudo em apenas um arquivo, parar facilitar, em vez de baixar um por um. Eu mesmo tive que recomendar este tópico para um amigo :rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cacaverde 0 Postado 15 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2010 po,eu peguei todos os arquivos e subistitui,mas n hora de abrir o gc começa a baixar tudo de novo e trava ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lwes25 0 Postado 15 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2010 Arquivos Make Aqui está dando erro para biaxar se voce puder me passar os arquivos: str_mission_br.stg dio1_particle.ktp str_skill_br.stg se precisar meu email,msn (etc.) é [email protected] :chorando::chorando::chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mtsbuz 0 Postado 16 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2010 @lwes25 me aceita la no msn manow. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pauique 0 Postado 16 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2010 me manda o link do download do main.exe atualizado please ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mtsbuz 0 Postado 16 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2010 se eu baixo o main.exe aki fica como Salvando Atulizaçoes, se eu deleto ele, ou deixo o antigo fica Baixando main.exe :'( alguem ajuda pls quero joga com o dio :'(:'( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados