Velha Guarda Ex-Staffer MakeZero 3 Postado 15 de Setembro 2010 Autor Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 15 de Setembro 2010 Gente.. Ja atualizei..os load.. Os main.exe O script.kom.. O sbta26.. Me avisem se faltou algum.. Vou ficar esperando.. Qualquer novidade vou ta atualizando.. Apenas esperem.. META: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igorhsr 0 Postado 15 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2010 pessoal me da uma ajuda ae o seus GC ja ta entrano ? aqui naum da fala Falha na Conecção com servidor de loguin Final do progama . ate antes dessa atualização o gc tava pegano normal agora apareçeu isso no site da LUG fala que a manutenção vai acabar as 16 agora ja é 17;16 ajuda plx :suando::suando::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
b_boy131 0 Postado 15 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2010 Mn' o arquivo stage/script.kom (acho ke e esse o nome) tha dando erro e nao consigo atualiza ele AJUDA PLIZ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedro7777 0 Postado 15 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2010 porque quando eu entro no gc, aparece a tela do "KOG" e depois fica tudo preto e fecha? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mtsbuz 0 Postado 15 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2010 Alguem ai pode me responder POR FAVOR --' acho q esse e meu 5 ou 6º post e ngm me responde afz :S Duvida: O gc ja volto? pq quando eu abro o patcher o "main.exe" fica como arquivo corrompido ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jiranek 0 Postado 15 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2010 posta os arquivos rapidddooo eu tenho q jogar posta plzzzz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxXDraGoWXxX 0 Postado 15 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2010 Ei Manow Atualiza Aew Os Load2_br.dds Por Favor! Eu Imploro! :chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jiranek 0 Postado 15 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2010 mtsbuz? achoq seu problema com o main.exe e por causa da internet 3g, se vc num tive ai eu ja nao sei... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer MakeZero 3 Postado 15 de Setembro 2010 Autor Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 15 de Setembro 2010 Gente.. Eu ja atualizei o que vocês pediram.. Se der erro deve ser a net de vocês.. E o gc ta off ainda.. Esperem.. Eu mesmo acho que vou falar aqui no topico quando ficar on.. Por enquanto tem que esperar.. Apenas falem os arquivos que estão faltando.. Ou se tiver algum desatualizado.. Esperando.. Apenas isso.. META: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mtsbuz 0 Postado 15 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2010 Não man minha net nao e 3g , e de 12mega :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rangelagas 0 Postado 15 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2010 Cara aki travou foi no str_skill_br nao passa disso q merds ta em 95% e para nesse arquivo tentei deletar ele pra ver oq acontece e continua a mesma coisa. PQ qndo eu posto no forum a coisa da certo caralho post de ajuda foi tottalmente inutiul :fight::fight::fight::fight::mad::mad::mad::mad::mad: AFF isso e paia fiquei 20 min tentando arrumar e qndo resolvo postar ele da certo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. LUG :chingando::chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aff00015 0 Postado 15 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2010 vlw msm os arquivos maiores ta ai isso ai ja ta ótimo pra mim mas podia te botado por pasta facilitaria muito nossa vida =] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
meninomaluquinho 0 Postado 15 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2010 afff mooo lixo asherade n baixa aki em casa n temmeu thanks cara podia bota tudo no megaupload:fight: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer MakeZero 3 Postado 15 de Setembro 2010 Autor Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 15 de Setembro 2010 O topico é pra quem tem a net lenta e não consegue baixar... Se eu por em pasta iria ficar as pastas com 60 mb mais... Uma pessoa com net 3g demoraria uma hora pra baixar isso.. Espero que entendam.. @meninomaluquinho Não sei por que você não consegue baixar.. Me fala qual você quer no Megaupload.. Você falou tudo.. Mais são mais de 200 mb '-' Eu demoraria 1 hora como demorei para por no 4shared.. E nos 2 é a mesma velocidade.. O problema deve ser a sua net.. Apenas isso.. Qualquer coisa estou atualizando.. META: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Apster 1 Postado 15 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2010 Aff, já entrou???? tou esperando desde as 12:00 :inveja: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vascolima 0 Postado 15 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2010 Tem como postar o load2_br em rar? vlw!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leandrobni 0 Postado 15 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2010 ola espero que funcione pq to tentando entra deis das 3 horas e nao consigo:raiva: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jorgeramos080194 0 Postado 15 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2010 consegui entra na tela de login estah beim mudada ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
miguelnilo 0 Postado 15 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2010 ponhe o load 2 em rar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jorgeramos080194 0 Postado 15 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2010 jah da pra entra lol ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
potter785 0 Postado 15 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2010 alguem ai consiguiu entra no gc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mtsbuz 0 Postado 15 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2010 man posta o:model_abta11.kom (da pasta model) pls *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igorhsr 0 Postado 15 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2010 Gente para de Reclama ta ai o negoço!! alem de ele faze vcs reclamam pqp meu se vira !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer MakeZero 3 Postado 15 de Setembro 2010 Autor Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 15 de Setembro 2010 Gente.. Load2_br ja esta em rar.. Podem ir la olhar... Estou dando upload na pasta completa stage em rar.. Ué mais por que MakeZero? Muita gente está tentando logar no GC.. Mais a lug mudou os arquivos do GC.. Então mostra que precisa reatualizar.. Ai reatualiza a pasta stage.. Então vou postá-la no final do topico.. Apenas isso.. META: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rapa9000 0 Postado 15 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2010 man pode me chamar de bug mais qual e a da pagina de caregamendo antes de coloca a senha e o loguin? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados