mtsbuz 0 Postado 15 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2010 Pow Baixei todos arquivos nas pastas certin... mais quando clico pra abri o gc ele fica baixando o Main.exe e nao sai disso a 28min esperando e nada alguem sabe me dizer oq fazer? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leoconta 0 Postado 15 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2010 Aff ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CASA394 0 Postado 15 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2010 main atualiza ai pelo amor de deusssssssssssssssssssssssssssssssssss ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxXDraGoWXxX 0 Postado 15 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2010 O Main Foi Mudado Dnv! Ei Manow Atualiza Aew Esse Teu Pliz! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[Wc]LorDx4EveR 0 Postado 15 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2010 aqui ta dando erro serve de login :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wmlmeh 0 Postado 15 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2010 ei como usa isso o.o' nao seii fazer nada mal mecho em computador mas eu jogo Grand Chase e legal *--* os bonecos do cabeçao kk '-' muita rezenha,mas vamos para o assunto como faiz isso que vc ta dizendo eu intende nada. ;x:confused::confused::confused: By:Miih:amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diego_leal 0 Postado 15 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2010 :aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mtsbuz 0 Postado 15 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2010 Vlw ae pelo meu 3 post sem resposta afz , pra que faz topico se nao tira as duvida --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*-~Bob~-* 0 Postado 15 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2010 cara meu path n quer abrir me ajuda man ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CASA394 0 Postado 15 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2010 alguem posta o main pelo amor de deus e urgente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leoconta 0 Postado 15 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2010 bob, reinicia o pc. . Se ajudei agradeça:rs: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer MakeZero 3 Postado 15 de Setembro 2010 Autor Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 15 de Setembro 2010 Gente.. Desculpa ae.. Fiquei off por 2 horas.. Estava trabalhando.. Agora eu vou atualizar tudo.. 17:00 vai está tudo atualizado.. Desculpem pelo transtorno.. Me falem se faltar algo.. Apenas isso..atualizando.. META: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Hitsuka~ 0 Postado 15 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2010 Galera, relaxa ;D Ele deve estar organizando o topico. O mesmo disse que às 17:00h o tópico estaria finalizado. Obs : MakeZero, atualize TODOS os seus arquivos. Não deixe nenhum sem atualizar, inclusive o Main.exe e o Load2. Edit : Vou alí, às 5 eu volto ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pauique 0 Postado 15 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2010 Gente procura nu google la tem tudo eu vou da uma olhadinah se eu ver eu posto vlew xD:inocente: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dudinha182 0 Postado 15 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2010 Funciona? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafananave 0 Postado 15 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2010 muito fods seu tópico to anciosso para ver o dio vlw man =D:lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pauique 0 Postado 15 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2010 sim '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*-~Bob~-* 0 Postado 15 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2010 bob, reinicia o pc. . Se ajudei agradeça:rs: cara não adianta ele não abre depois que usei o hacker do HASEO:suando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Furmigaum 0 Postado 15 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2010 Gostaria da atualização Main.exe completa, pq esse Main.exe da ***** ñ atualiza ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
janderzin 0 Postado 15 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2010 10* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pauique 0 Postado 15 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2010 bob vai na pasta do hack ve osn nomes dos arquivos i deleta ele da pasta do gc se ajudie agradeça '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mtsbuz 0 Postado 15 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2010 Alguem sabe me responder pq o gc começa a carregar e para no: main.exe Baixando Arquivos, e na pasta do gc o main.exe fica como arquivo corrompido ? :S Help Me Please ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pauique 0 Postado 15 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2010 abre o gerenciador de tarefas vai em processos e finaliza o grand chase porq voce fecheu ele masi ele ainda ta em execuçao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kelvin77 0 Postado 15 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2010 Aeeee Kra Isso e Muito FoD:chingando: aheuaheuheauehaueah Booa Garoto rii mt ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pauique 0 Postado 15 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2010 o dono to tópico vai postar o main.exe att ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados