Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[NOSSA! O_O]Manutenção estendida em 15/09


Fluy666
 Compartilhar

Posts Recomendados

Manutenção estendida em 15/09

 

 

Informamos que a manutenção nos servidores de Grand Chase desta quarta-feira, 15/09, será estendida até as 16h00.

 

 

 

Durante o processo o acesso ao jogo estará indisponível.

 

 

 

Pedimos desculpas pelo inconveniente e agradecemos a compreensão.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Equipe Level Up!

 

 

PS:Perdendo a esperança e indo pegar Drakar no KGC .-.'

 

 

E mais uma coisa:

Tava fuçando os arquivos desta att e achei uma imagem interessante:

uiloginbackright.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fluy, pra que a criação desse tópico ?

Logo voce, que ja conhece aqui, sabe como é...

Tem um tópico no fixo tratando desse assunto -_-'

 

Sem comentarios.

Reportado.

 

Desculpa por tentar manter os membros da Web Cheats Informados prometo não fazer mais isso...

Vou parar de ficar me matando igual trouxa para trazer as coisas para a WebCheats sem se queer ser reconhecido.

Ficar perdendo tempo no Site da Level Up para ver se acho algo interessante para trazer para cá --'

Sério este vai ser meu ULTIMO post aqui no forum.

Alias acho que vou deixar a WC depois dessa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpa por tentar manter os membros da Web Cheats Informados prometo não fazer mais isso...

Vou parar de ficar me matando igual trouxa para trazer as coisas para a WebCheats sem se queer ser reconhecido.

Ficar perdendo tempo no Site da Level Up para ver se acho algo interessante para trazer para cá --'

Alias acho que vou deixar a WC depois dessa.

 

kkk' .. Calma ae mano... quem disse que vc não é reconhecido?

Por exemplo: seu auto up é o melhor que eu ja usei (ou o unico que eu fiz funcionar sem erros)...

Vc sempre traz coisas interessantes pra cá, muito de nós reconhecemos isso..

Se continuar muito em breve vc chega a Mod... só relaxar e ignorar certas coisas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpa por tentar manter os membros da Web Cheats Informados prometo não fazer mais isso...

Vou parar de ficar me matando igual trouxa para trazer as coisas para a WebCheats sem se queer ser reconhecido.

Ficar perdendo tempo no Site da Level Up para ver se acho algo interessante para trazer para cá --'

Sério este vai ser meu ULTIMO post aqui no forum.

Alias acho que vou deixar a WC depois dessa.

Pronto agora já era...

Aconteceu o mesmo que em outro forum de outro Jogo depois dessa ele n voltou mais -.-'

Para onde será que ele vai agora???

Bem sobre a imagem que ele postou é a do Gameguard.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpa por tentar manter os membros da Web Cheats Informados prometo não fazer mais isso...

Vou parar de ficar me matando igual trouxa para trazer as coisas para a WebCheats sem se queer ser reconhecido.

Ficar perdendo tempo no Site da Level Up para ver se acho algo interessante para trazer para cá --'

Sério este vai ser meu ULTIMO post aqui no forum.

Alias acho que vou deixar a WC depois dessa.

 

Cara, não sei pra que esse drama excessivo.

Não te ofendi, não critiquei seu post...

Apenas disse que no fixo ja tem um tópico tratando desse assunto, o que tornaria sua informação mais interessante, se fosse postada la oras.

Olhe bem essa primeira pagina de tópicos, e veja se voce é unico e exclusivo com essa informação, e veja quantos criaram topicos pra dizer isso, o que simplesmente poderia ser um post no tópico que fala sobre a atualização semanal.

 

Enfim...

 

Interprete texto antes de sair dizendo esse tipo de coisas cara.

Não só voce, como os demais.

Se quiser dizer que isso é uma ofensa, eu não posso fazer nada, como eu ja disse, isso é apenas uma má interpretação textual.

 

:*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bando de ingratos , não sabem o quanto o fluy trabalha pra postar coisas aqui e vocês ''só reclamam de barriga cheia''

vão todos pra farmácia da sua esquina comprar um semancol (aloka rsrs'')

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fluy , não é que não reconhecemos seu esforço , e sim por quê já existem muitos outros tópicos com essa informação... E Não adianta falar que foi o 1 a postar , por quê existem mais de 13 tópicos sobre isso :piscadela:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o cara quer ir dexa....

Se ele não aceita ser criticado, talvés não é para ele estar aki.

@Fluyy

 

A por favor...cresça, o cara só te alertou q existe vários tpc com o

mesmo assunto, ninguém aki te agrediu verbalmente.

Vc reclama de reconhecimento? Olha seus agradecimentos!

Todo mundo reconhece vc por trazer um dos melhores auto-kill daki da WC.

Oque vc quer? uma medalha? Se não começar encarar as críticas de frente

e levar numa boa, o único reconhecimento q vai ter será o de Covarde e imaturo.

rdrIuQ6.png

" Gentlemen, you had my curiosity. But now you have my attention. "

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o cara quer ir dexa....

Se ele não aceita ser criticado, talvés não é para ele estar aki.

 

 

[/color]

 

Se ele fosse reconhecido como algum membro importante, mesmo como membro de honra talvez ele não tivesse ido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que ja ta se tornando um tópico flood, assunto fora do contexto.

 

@Talyssinha

Ninguem ta diminuindo ninguem aqui, todos os membros da WC são importantes, desde o que tenha 0 posts ao que tenha 10mil posts.

Desde o que fez a conta no forum HOJE, ao que fez no inicio.

A diferença são os cargos e funções para o funcionamento do forum e a correção do tal, e nem assim um mod é superior a nenhum membro tambem.

 

Sendo assim, o que voce ta dizendo se torna sem lógica, pois todos são iguais e ninguem desrespeitou ele.

E se ele se julga melhor que alguem por algum tópico que ele ja criou, no minimo ele deveria usar isso a favor dele e observando melhor antes de criar tópicos.

 

Enfim, não vou postar mais nesse tópico, porque flood da punição, e flood por esse tipo de assunto, é melhor ignorar.

 

Abraçs a quem entendeu o que eu disse no primeiro post, lamentação a quem não entendeu. :*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caracs, nois da WC estamos ferrados, o Fluy trazia muitas coisas boas para a WC, veja exemplos: Autoup ( pra upa enquanto dorme ) aquele foi o auto up melhor que ja vi, Hacker para o desafio continental com trainer, me ajudou muito peguei mochilas pra pokas. esse deehtimberlake é um infeliz mesmo cara se vc achou algo errado apenas reporte não post nada porque ai vc nen ofende os membros da WC e se estiver errado mesmo os mods tomam as devidas punições.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpa por tentar manter os membros da Web Cheats Informados prometo não fazer mais isso...

Vou parar de ficar me matando igual trouxa para trazer as coisas para a WebCheats sem se queer ser reconhecido.

Ficar perdendo tempo no Site da Level Up para ver se acho algo interessante para trazer para cá --'

Sério este vai ser meu ULTIMO post aqui no forum.

Alias acho que vou deixar a WC depois dessa.

 

Primeiramente que não houve no tópico oficial falando a respeito da manutenção extendida, entao não vejo motivos para cruxificá-lo....

Em segundo lugar o flury é um usuário que vem ajudando muita gente com seus posts.....

E em terceiro Lugar. FLury! não precisa chorar por causa de um comentário...

Onde está o seu senso crítico, na vida tudo o que você for fazer haverá critucas boas e ruins....

 

Eu sou Professor de Cursinho, dou aula para concursos públicos e estou muito acostumado com isso... Vc tbm tem que aprender isso...

 

Abraço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente, os melhores hacks quem trazia era o fluy...

procurei na lista de tópicos e nao encontrei nenhum com esse titulo... mto menos treze :O

Essas pessoas que estão criticando se fizeram algo pela WC não passam de coisas insignificantes perto do que o fluy ja fez por muita gente...

eu peguei um mês de clube gc de graça por causa do hack dele fora dois anos de super nutrientes etc...

esses carinhas ae só querem ser reonhecido reportando, se achando importante, nao fazendo nada pelo forum ! ;D

ae pessoal antes de critica-lo faça melhor

~fikdik:piscadela:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpa por tentar manter os membros da Web Cheats Informados prometo não fazer mais isso...

Vou parar de ficar me matando igual trouxa para trazer as coisas para a WebCheats sem se queer ser reconhecido.

Ficar perdendo tempo no Site da Level Up para ver se acho algo interessante para trazer para cá --'

Sério este vai ser meu ULTIMO post aqui no forum.

Alias acho que vou deixar a WC depois dessa.

 

 

Voce se mata igual troxa?

 

Voce nao pode dizer que nao eh o unico, um monte de topic sobre a mesmo coisa...

 

Chorao mesmo.

 

 

Voce se mata igual troxa? Nossa que dificil ir no site da LUG e dar ctrl v aqui...

 

Pra mim voce eh so mais uma criancinha querendo se aparecer...

 

Vai arrumar o que fazer ...

 

 

O cara la postou certo, ja tinha...

 

Parece que voce nao le as regras...

 

 

LOSER!11!!!!11!

 

 

 

 

 

 

Voces que ficam falando que nao vamos ser nada sem ele...

 

Grande coisa esse cara, nao passa de mais um membro que pega coisas de outro forum e tras para ca...

 

 

Unica coisa que ele fez que prestou (por merito proprio) foi o autoup...

 

Dexa ele ir, voces ficam puxando saco dele, vao junto com ele. Ele se acha muito bom, quando alguem critica o Haseo ele fica chorando assim? Nao, se a critica esta certa, ele procura melhorar cada vez mais, isso eh um exemplo de membro, agora esse cara ai eh so mais um aqui...

 

Vao chorar pq ele foi embora? quebom

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.