Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

W.Hook 7.59


W.Hook 7.59
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bomm, é muito simples.Estou iniciando uma carreira de programador e para começar desenvolvi um wHook(Pacotes De Hacker=todos tipos de hacker) do WYD-BR.

 

Tipos de Hacker (#invon - fica invisivel #speedatkon - auemtna velocidade de atack #rangeon- ataca de longe com qualquer arma e magia #wallon - consegue atacar atraves das paredes #fastkillon - ataca em area todos os bixos com uma velocidade incrivel(recomendo ligar esses de cima) #separar ori #separar lac #eraseon #skill id - vc pode usa uma skill colocando o id dela(vide skillList.txt) #move x y - move pras coordenadas x e y nao pode ser muito longe)

 

* Para funfa o wHook voce bota ele na pasta Do JOGO(Ongame) o caminho + comum e C:\Arquivos de programas\Ongame\WYD dai você abre o WYD e depois o wHook,escolha o hacker que voce quer usar, marque a opção e aperte a tecla de atalho para ativa e desativa.

Observe : pode aver conflito com o ANT-VIRÚS que como vocês sabem HACKER e um programa ilegal que se usa para trapaciar nos jogos e ANT-VIRÚS acusa como VIRÚS caso você não der 1 PAUSE no ANT-VIRÚS o hacker não vai funciona.

linkin:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

linkin:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

maninho 1 ja ta cheio desses por ai e segundo esse e teu 1 post e vc nem para deixalo organizado entao isse e muito suspeito a culma nao e minha mas igual a vc ja vi varios entao nem cola dessa vez

 

pode ser verdade sua mas ate um mais noob que voce testa eu nao garanto nada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.