Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Combat Arms Informaçoes'

XxCHUKxX
 Compartilhar

Posts Recomendados

Fenômeno nos Estados Unidos, Europa e Coreia do Sul, Combat Arms chegou ao Brasil. Com mais de 6 milhões de jogadores ativos, o game já é bastante conhecido do público brasileiro. Por meio da ampliação da parceria da Level Up! com a desenvolvedora coreana NEXON, um dos maiores FPS (Tiro em Primeira Pessoa).Agora na verssão Brasileira :aplauso:!!!

Guerra Moderna

Aqui você faz o papel de um agente especial altamente treinado, com equipamentos de última geração, pronto para enfrentar outros grupos militares ao redor do mundo. Os campos de treinamento são os mais variados, e você pode demonstrar sua habilidade com os mais diferentes armamentos e levar seu time à vitória.

São tantas armas!

Rifles de assalto, rifles de longa distância, sub-metralhadoras, escopetas, explosivos... Combat Arms tem equipamentos para todos os gostos. Monte sua classe, descubra quais as armas que combinam com seu estilo de jogo e defenda a honra de sua equipe.

Versão Brasileira

Combat Arms está traduzido para o português, inclusive as falas dos personagens. Foram contratados dubladores profissionais para transmitir toda a emoção das disputas em nossa própria língua.

Jogue de Graça

O melhor de tudo? O download e o acesso ao jogo serão totalmente gratuitos! Você sempre poderá entrar no campo de batalha e se divertir à vontade. E pode aguardar: atualizações com novos conteúdos grátis – eventos, modos de jogo, armas e muito mais - estão sempre no forno.

Ranks

11339229qv3.jpg

54674602fi0.jpg

htitle05.gif

Modificaçoes

Silenciadores

img_weapon_mods01.gif

Não é detectada sua posição ao atirar com sua arma.Ou seja minimizar a sua detecção no mapa ao utilizar o silenciador em sua arma.

Miras Telescopicas

img_weapon_mods02.gif

Miras Telescopicas fornecem visão ampliada, o que lhe permite exercer tiro aos inimigos com precisão a uma distancia. As Miras Telescopicas não podem ser associadas as metralhadoras e sniper rifles (que já possuem). Algumas Rifles de Assalto, tais como a G36E, tambem já possuem.

Pentes Extendidos

img_weapon_mods03.gif

As vezes, algumas balas extras pode significar a diferença entre a morte de seu oponente, ou a sua. Ele permite que você; coloque mais balas por pente, o que significa mais tiros disparados antes de que recarregamento seja necessario.

Este e do Combat arms Americano mais pelo q Vejo nao mudou nada no brasileiro!

Combat Arms Guia de arms e como jogar

Atenção: visualize melhor as imagens no mozila firefox

Antes de qualquer coisa quero deixar claro que esse tutorial só serve para novatos, mais é bom da uma olhada, pois algumas coisas não são o que parecem... (obs.: escrevi em caps. Locke o nome das armas para ter um maior destaque, por favor não me alertem por isso )

Pois bem, o que eu falar sobre as armas aqui pode não ser tão útil para todos (pois cada um tem seu estilo de jogo, e não cabe a eu falar qual arma seria a melhor pra você).

Porem, aqui eu vou falar mais sobre algumas armas, compara-las (pelos "stats"), e qual seria a melhor escolha (tudo baseado nos stats).

Então chega de enrolação, vou falar sobre os stats das armas:

DAMAGE- é o dano causado a cada disparo da arma (quanto mais, melhor).[DAM].

PORTABILITY- é o peso da arma, quanto menor, mais pesada ela é, então você vai andar mais lento.[POR].

FIRE RATE- é o tempo de disparo dos tiros, quanto maior, mais rápido a arma atira.[FRR].

ACCURARY- é a precisão da arma, quanto maior, mais precisa ela é.[ACC].

RECOIL- mais conhecido como o "coice" da arma, quanto maior, mais coice ela da (ou seja pior), mas para uma melhor avaliação das armas aqui vamos fazer ao contrario, ou seja, quanto maior, menos coice ela da (ou seja melhor).[REC].

armasjd7.jpg

NOVAS ARMAS "ASSAULT RIFLES"

ak103.jpg

SNIPER RIFLES

sniperq.jpg

MACHINE GUNS

85979036.jpg

Armas CA EU

"Assault rifles"

akgold.jpg

"Facas" (knifes)

21333142.jpg

"Snipers"

arctiwolf.jpg

bom, agora com a porcentagem real das armas, voce pode ver a diferença real entre o dano de uma g36 e de uma ak47 por exemplo, considere uma diferença de 3% uma diferença significativa, e uma diferença de 1% considere um empate (isso serve para todos os stats).

antes de comparar as armas, quero falar novamente que cada um tem seu estilo de jogo, então não cabe a mim falar qual arma é a melhor, voce decida qual arma é melhor pra voce pelo seu estilo de jogo, mais para novatos, aqui é uma boa parte.

então não vou usar o portability como um stat para comparação, pois se voce achar que esta andando lerdo, compre um light vest (da 10% de velocicade), ou andando muito rapido, compre um heavy best (da 15% de proteção se não me engano).

o accurary PRA MIM é outo stat que não faz diferença, como uma uzi e uma ak47 por exemplo, ambas possuem o mesmo recoil, mais um accurary muito diferente, e senti pouca diferença entre precisão.

MK16 SCAR-L X K2

veja as duas armas na tabela, não presciso falar muito, elas tem os mesmo stats, porem a k2 tem um fire rate 4% maior, então enrte essas duas armas, compre a k2 [não sei até quando isso vai durar, talvez nas proximas atualizações a $%#& da lixon mecha na k2]

ATENÇÃO!! a k2 vem no modo "single", clique duas vezes na tecla "f" para deixala no automatico.

AUG-A1 X AK-74U

elas não tem muita diferença nos stats, é o mesmo caso da scar e k2, a aug é melhor por 4% de diferença no fire rate.

SG550 X FAMAS

são armas bem parecidas, porem a sg550 venceria pois tem um recoil bem melhor, mas como não estou avaliando isto, considere uma vitoria da famas, não pelos stats (pois de fato, empatam em quase tudo), mais pelo preço (1100 da sg550 contra 800 da famas).

M4A1 X UMP

armas um pouco parecidas tambem, considere um empate, se voce prefere matar mais rapido o inimigo use a ump, se prefere precisão, use a m4a1.

M24 X L96A1

m24 é a pior sniper na minha opinião, voce precisa acertar 2x tiros no inimigo pra matar (se ele estiver com a vida cheia) enquanto a l96 somente um, vale a pena pagar os $300 a mais pela l96 (se voce ja jogou cs, a m24 seria uma scout, e a l96 sera a awp).

MP5A4 X MAC-10

empatados tambem, se prefere fire rate compre a mac10, se prefere precisão compre a mp5

IMI UZI X K7

armas parecidas, porem a k7 ja vem com um silenciador, ja a uzi não, mais a uzi é mais barata, na minha opinião compensa comprar a uzi e colocar um silenciador do que comprar a k7, empate tambem, escolha o que acha melhor

AK-47 X G36E

empatados tambem, se voce prefere matar rapido, use a ak47, se prefere precisão, use a g36e

MACHINE GUNS

não vou compara-las, mais o portability é muito importate aqui, ja que com elas um light vest não adianta muito, porem eu gosto muito da minimi

SUPPLY CASES

as armas conseguidas nestas caixas são muito boas, melhores que as normais, mais meu destaque vai pra ak-103 que tem os mesmos stats da g36e, porem com um dano melhor, é uma pena serem muito caras e muito dificeis de conseguilas, mais se voce tiver uma grana sobrando vale a pena!

TECLADO CONTROLES:

imginterface02.gif

MOUSE CONTROLES:

imginterface03.gif

MOVIMENTOS DO PERSONAGEM:

comandos1xb8.jpg

OUTROS:

imginterface07.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara....Já tem muitos topicos Sobre isso,

Topicos muito melhor organizados que o seu :tong:

Você apenas colocou Imagens diferentes....Mais o conteudo é o mesmo de 4815515521 posts aqui da WC

"A rafael seu burro nun tem nenhum igual a esse"....:sarcastico::sarcastico::sarcastico: (No Fixo Tem um Topico super completo sobre CA Veja lá)

Na Proxima Vez use a ferramenta pesquisar antes de postar algo que já existe

Mod Closed ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.