Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ja foi descoberto o novo bug do gold?

Ender
 Compartilhar

Posts Recomendados

Pessoal... eu gostaria de saber se ja foi descoberto o novo bug do gold... ja que o do CE foi corrigido.... agora , eu fiquei sabendo, que os GMs do gunbound vao colocar hs direto no programa GUNBOUND.gme, entao eu acho que vai ter que fazer o download do GB de novo, nao dando mais para abrir CHEAT ENGINE, e nenhum outro programa deste tipo.Ha somente boatos.

Me disseram, que vao fazer isto em JUNHO ou JULHO, pois foi feita uma pesquisa e ate la o nº de hacks vai ter aumentado em 88%, com novos AIM BOTS, DELAY HACKS, BUGs DE CASH E GOLD, 1 HIT KO, BAN CHETADO, CASTBOARD , LVL HACK, LIFE HACK, TELEPORT HACK, AVATAR HACK, e, tambem o site do gunbound sera resetado, apagando todas as mensagens do forum, pois , o site estara cheio de figuras obsenuas.

Anuncio do Ender.

-----------------------------------------------

<BattleNet>:Vamos acabar com o GBs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Re.: Ja foi descoberto o novo bug do gold?

:arrow: tipo tem akele do ce 5.2 mais eu naum sei faser n aum kra......tpw os kra falo q naum ta funfano eu tento tento mais naum consigo tpw eu tenho a video aula se kiser fala aae blz :mrgreen:

Link para o comentário

Re.: Ja foi descoberto o novo bug do gold?

man159, eu quero um parecido com aquele que vende o mesmo avatar # vezes quiser, o do firewall, entendeu? nao que usa programa, pois meu computador PIFO, e eu tenho que ficar indo na lan, e, na casa de meus primos, eles nao deixam eu baixar nada.

Mais, obrigado por oferecer a Video Aula!

<BattleNet>: Vamos dar um fim no GBS!

Link para o comentário

Re: Re.: Ja foi descoberto o novo bug do gold?

Originally posted by _50CenT_

Naum pega mas naum e ja tem o novo ce para baixar

eu nao vou mais baixar cheat engine... eu acho melhor usar bugs naturais do jogo...

como: O BUG DO GOLD do GB antingo, etc.... flw

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.