'leomx1 0 Postado 15 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2010 Baixando UDOBot, você, decidem que: Os Termos que vc deve aceitar: Baixando UDOBot, você, decidem que: 1.) Você não trabalha para BigPoint Garena ou de qualquer forma. 2.) Você concorda em indenizar o fabricante de UDOBot de qualquer processo ou ações que possam surgir, legal ou não, como resultado da sua utilização do UDOBot. 3.) O fabricante de UDOBot não assume nenhuma responsabilidade por quaisquer atos ou procedimentos que podem surgir a partir do seu uso deste programa. 4.) No UDOBot é fornecida gratuitamente, você também se comprometem a não distribuí-lo de qualquer forma de lucro ou gratificação. 5.) Este acordo pode mudar a qualquer momento sem aviso prévio. Ouvir Bem vamos la galera esse e o UDOBOT um bot usado no Dark Orbit para catar caxinhas matar NPCS etc... RapidShare: 1-CLICK Web hosting - Easy Filehosting Tutorial como configurar: 1:click em acount manager 2:Em UID coloque o ID da sua conta 3:Em SC perceba que quando vc entra na sua conta no dark orbit vai olhe na barra e vejo o link http:// ... vai ter quatro letras na barra como eu jogo no servidor America 1 eu coloco int2. 4:Agora a SID, aperte Ctrl+U na pagina inicial da sua conta quando vc entra e seleciona um servidor dps de ter apertado Ctrl+U, aperte Ctrl+F e coloque SID. Avera umas letras e numeros misturados como esses Ex:d6386ec23c630ed2c853bf8ed8ef08. Pronto agora selecione as opçoes q vc quer coletar caxas matar npcs vc escolhe. Depois de ter salvado click em start depois abra o bloco de notas q vc salvou e pronto o bot estara funcionando perfeitamente Dica:Use o Anti-ban para nao ser banido ele para de tempos em tempos por 1 minuto Obs:crie varias acont manager para poupar tempo cada uma para uma ocasiao gente nao sei faser scan pq sou novo e nob :D entao alguem fais por favor mesmo tendo virus funciona meu anti virus nao detectou nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Agill 2.892 Postado 15 de Setembro 2010 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 15 de Setembro 2010 se liga fiz o scan para vc e ja vo testa o scan ta aki É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se testado e aprovado vlw o seliga tem um jeito mais facil de procuro o SID faz assim vai no hangar e clique en cima da sua nave com o butao direito e clique em esibir codigo fonte ai sim perte CTRL+f e bote SID ai pronto so isso man vlw ganho meu agradecimento se liga eu testei para preucura o sid em outro lugar e deu em varios lugares tipo faz o mesmo proceso clique com o butao direito em qual quer lugar se aparecer algo escrito codigo fonte o sid ta la dentro so isso agradeso de novo a 2 anos precuro hacker para dark orbit mano ta dando erro quendo eu abro ele ele fala que n conseque se conectar com o server do UDO Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador I'm the end of the food chain ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'leomx1 0 Postado 16 de Setembro 2010 Autor Compartilhar Postado 16 de Setembro 2010 se liga fiz o scan para vc e ja vo testa o scan ta aki É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se testado e aprovado vlw o seliga tem um jeito mais facil de procuro o SID faz assim vai no hangar e clique en cima da sua nave com o butao direito e clique em esibir codigo fonte ai sim perte CTRL+f e bote SID ai pronto so isso man vlw ganho meu agradecimento vlw ai cara num sabia dessa vlw :D se liga fiz o scan para vc e ja vo testa o scan ta aki É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se testado e aprovado vlw o seliga tem um jeito mais facil de procuro o SID faz assim vai no hangar e clique en cima da sua nave com o butao direito e clique em esibir codigo fonte ai sim perte CTRL+f e bote SID ai pronto so isso man vlw ganho meu agradecimento se liga eu testei para preucura o sid em outro lugar e deu em varios lugares tipo faz o mesmo proceso clique com o butao direito em qual quer lugar se aparecer algo escrito codigo fonte o sid ta la dentro so isso agradeso de novo a 2 anos precuro hacker para dark orbit mano ta dando erro quendo eu abro ele ele fala que n conseque se conectar com o server do UDO mano tava em manutemçao o bot mais agora volto tudo ao normal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Agill 2.892 Postado 17 de Setembro 2010 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 17 de Setembro 2010 awe vlw agora ja sei pq isso com o bot mano continuo te agradesendo e que vc tenha sucesso na webcheats Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador I'm the end of the food chain ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sasuke11456 0 Postado 19 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2010 'leomx1 man ta dando erro quando vc clica no link do download arruma ai OBG ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Agill 2.892 Postado 22 de Setembro 2010 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 22 de Setembro 2010 eu botei no megaupload e o lik esta aqui É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se olha se so baixaren e n agradeseren eu e o lemon eu tiro o download ok pois e brincadeira baixar e n comentar e nen agradecer vlw fui mlz eu botei errado mais concertei Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador I'm the end of the food chain ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
master67 0 Postado 23 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2010 O link que vc passo no Rapidshare não funfa e no Megaupload baixa um arquivo .txt ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wilton borges 0 Postado 26 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2010 eu nquero um bot pro dark orbit se alguem tiver um me passa aee vlw... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Agill 2.892 Postado 26 de Setembro 2010 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 26 de Setembro 2010 eu nquero um bot pro dark orbit se alguem tiver um me passa aee vlw... como assim reformula sua resposta Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador I'm the end of the food chain ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MuitoScroto 0 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 UDOBot Dark orbit ERRO! "Something is blocking UDOBot..." Ae galera,sobre o UDOBot para dark orbit,ele ta dando erro aqui,ja estou com a Ultima versão que baixei pelo site oficial. eu extraio e tudo,só q quando abro ele aqui aparece essa mesagem: "Something is blocking UDOBot connecting to the Server! Check your Antivirus and Firewall." ta dizendo que tem firewall e antivirus bloqueando,mas esta tudo desativado...To a dias com o problema quem puder ajudar Leva meus THANKS! ou quem conseguir me passar o IBot para dark orbit Cracked leva meus thanks tbm! *Meu windows é 7 Vlw obbrigado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lordakiu 0 Postado 20 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2010 o link nao funfa mais quem poder reenviar agradeço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'leomx1 0 Postado 22 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 22 de Outubro 2010 cara eu acho q e por causa do seu windows ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Folspa 0 Postado 30 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2010 Não estou conseguindo fazer a parte do SID, eu aperto CTRL+U depois CTRL+F, só que quando coloco o SID lá na busca, aparece que não encontro nenhuma correspondência. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!ChapocadeMilho! 3 Postado 2 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 nunca usei bot no dark orbit e nem sabia q tinha q nobisse minha sou lvl 16 goliath full elite e ranco 36 k de x4 e nao sabia disso afs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zigfryd 0 Postado 4 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2010 Opa pessoal , não sei se isso é flood ou se é contra as regras de alguma coisa . Mas estou postando ae o link de download do UDOBot . É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se o scan : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Meu anti-virus não acusou nada . ( : Bom Divertimento ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lordakiu 0 Postado 5 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2010 o LInk do rap ta off me manda por msn [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Flachi 0 Postado 21 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2010 Galera to com problemas no meu udobot ta dizendo que não posso conectar no servidor alguem ai me da uma ajuda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maxx-Maxx 0 Postado 21 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2010 Isso Pega Mesmo ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Flachi 0 Postado 21 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2010 Sim pega Udobot é um otimo programa as vezes o servidor fica off esse era o meu problema galera ja resolvi ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Noob Saybot 0 Postado 5 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2010 Na 1ª vez que eu pasei o scan no meu udobot falou que tinha um cavalo de troia depois eu exclui o arquivo e baixei de novo fiz op scan e apareceu que não tinha nada Ae no Dark Orbit estão falando que acharam um jeito de descobrir quem está usando esse programa, quem estiver terá a conta excluida!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Renatinhuuabc 0 Postado 11 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2010 Aiiiii, galera eu tenhu um cheater para seafight e eu queria trocar por um de dark orbit... mais informações [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiagoboy00 0 Postado 11 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2010 O meu deu erro 41 porq?????????? HELP PLX PRECIZO MT ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Noob Saybot 0 Postado 11 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2010 O meu deu erro 41 porq?????????? HELP PLX PRECIZO MT Por que o SID muda todo dia no Dark Orbit, então todo dia tem q mudar o SID se não aparece esse erro:nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiagoboy00 0 Postado 12 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2010 Tipo eu fiz isso antes de entra na acc 1 minuto antes de da OK no bot e talz... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
manoac 0 Postado 12 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2010 ta aparecendo Run-time error 75 Path/file access error me ajuda air ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados