Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Dark Orbit Bot


'leomx1
 Compartilhar

Posts Recomendados

Baixando UDOBot, você, decidem que:

 

Os Termos que vc deve aceitar:

Baixando UDOBot, você, decidem que:

 

1.) Você não trabalha para BigPoint Garena ou de qualquer forma.

2.) Você concorda em indenizar o fabricante de UDOBot de qualquer processo ou ações que possam surgir, legal ou não, como resultado da sua utilização do UDOBot.

3.) O fabricante de UDOBot não assume nenhuma responsabilidade por quaisquer atos ou procedimentos que podem surgir a partir do seu uso deste programa.

4.) No UDOBot é fornecida gratuitamente, você também se comprometem a não distribuí-lo de qualquer forma de lucro ou gratificação.

5.) Este acordo pode mudar a qualquer momento sem aviso prévio.

Ouvir

 

Bem vamos la galera esse e o UDOBOT um bot usado no Dark Orbit para catar caxinhas matar NPCS etc...

 

 

RapidShare: 1-CLICK Web hosting - Easy Filehosting

 

 

 

Tutorial como configurar:

 

1:click em acount manager

 

2:Em UID coloque o ID da sua conta

 

3:Em SC perceba que quando vc entra na sua conta no dark orbit vai olhe na barra e vejo o link http:// ... vai ter quatro letras na barra como eu jogo no servidor America 1 eu coloco int2.

 

4:Agora a SID, aperte Ctrl+U na pagina inicial da sua conta quando vc entra e seleciona um servidor dps de ter apertado Ctrl+U, aperte Ctrl+F e coloque SID. Avera umas letras e numeros misturados como esses

 

Ex:d6386ec23c630ed2c853bf8ed8ef08.

 

Pronto agora selecione as opçoes q vc quer coletar caxas matar npcs vc escolhe. Depois de ter salvado click em start depois abra o bloco de notas q vc salvou e pronto o bot estara funcionando perfeitamente

 

Dica:Use o Anti-ban para nao ser banido ele para de tempos em tempos por 1 minuto

 

Obs:crie varias acont manager para poupar tempo cada uma para uma ocasiao

 

 

 

gente nao sei faser scan pq sou novo e nob :D entao alguem fais por favor mesmo tendo virus funciona meu anti virus nao detectou nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

se liga fiz o scan para vc e ja vo testa o scan ta aki

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

testado e aprovado vlw o seliga tem um jeito mais facil de procuro o SID faz assim vai no hangar e clique en cima da sua nave com o butao direito e clique em esibir codigo fonte ai sim perte CTRL+f e bote SID ai pronto so isso man vlw ganho meu agradecimento

 

se liga eu testei para preucura o sid em outro lugar e deu em varios lugares tipo faz o mesmo proceso clique com o butao direito em qual quer lugar se aparecer algo escrito codigo fonte o sid ta la dentro so isso agradeso de novo a 2 anos precuro hacker para dark orbit

 

 

mano ta dando erro quendo eu abro ele ele fala que n conseque se conectar com o server do UDO

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se liga fiz o scan para vc e ja vo testa o scan ta aki

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

testado e aprovado vlw o seliga tem um jeito mais facil de procuro o SID faz assim vai no hangar e clique en cima da sua nave com o butao direito e clique em esibir codigo fonte ai sim perte CTRL+f e bote SID ai pronto so isso man vlw ganho meu agradecimento

vlw ai cara num sabia dessa vlw :D

 

se liga fiz o scan para vc e ja vo testa o scan ta aki

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

testado e aprovado vlw o seliga tem um jeito mais facil de procuro o SID faz assim vai no hangar e clique en cima da sua nave com o butao direito e clique em esibir codigo fonte ai sim perte CTRL+f e bote SID ai pronto so isso man vlw ganho meu agradecimento

 

se liga eu testei para preucura o sid em outro lugar e deu em varios lugares tipo faz o mesmo proceso clique com o butao direito em qual quer lugar se aparecer algo escrito codigo fonte o sid ta la dentro so isso agradeso de novo a 2 anos precuro hacker para dark orbit

 

 

mano ta dando erro quendo eu abro ele ele fala que n conseque se conectar com o server do UDO

mano tava em manutemçao o bot mais agora volto tudo ao normal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

awe vlw agora ja sei pq isso com o bot mano continuo te agradesendo e que vc tenha sucesso na webcheats

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

eu botei no megaupload e o lik esta aqui

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

olha se so baixaren e n agradeseren eu e o lemon eu tiro o download ok

pois e brincadeira baixar e n comentar e nen agradecer vlw fui

 

mlz eu botei errado mais concertei

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
eu nquero um bot pro dark orbit se alguem tiver um me passa aee vlw...

 

como assim reformula sua resposta

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...

UDOBot Dark orbit ERRO! "Something is blocking UDOBot..."

 

Ae galera,sobre o UDOBot para dark orbit,ele ta dando erro aqui,ja estou com a Ultima versão que baixei pelo site oficial.

eu extraio e tudo,só q quando abro ele aqui aparece essa mesagem:

 

"Something is blocking UDOBot connecting to the Server!

Check your Antivirus and Firewall."

 

ta dizendo que tem firewall e antivirus bloqueando,mas esta tudo desativado...To a dias com o problema quem puder ajudar Leva meus THANKS!

 

ou quem conseguir me passar o IBot para dark orbit Cracked leva meus thanks tbm!

 

 

*Meu windows é 7

 

 

Vlw obbrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Opa pessoal , não sei se isso é flood ou se é contra as regras de alguma coisa .

Mas estou postando ae o link de download do UDOBot .

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

o scan :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Meu anti-virus não acusou nada . ( :

 

Bom Divertimento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...

Na 1ª vez que eu pasei o scan no meu udobot falou que tinha um cavalo de troia depois eu exclui o arquivo e baixei de novo fiz op scan e apareceu que não tinha nada

 

000203FB.gif

 

Ae no Dark Orbit estão falando que acharam um jeito de descobrir quem está usando esse programa, quem estiver terá a conta excluida!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.