Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Novo GC Imperial ( Em construção)


Fonkw12
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem eu e alguns players de gc private decidimos criar um servidor diferente e bem divertido Que será o Gc Imperial .

 

O que terá?

 

Oque todo private tem :

Elesis 4 class

Lire 4 class

Arme 4 class

Ryan 4 class

Lass 4 class

Ronan 2 class

 

Hates ? Ainda não definimos

 

Vagas?

1 de GM que será ainda aberta programador QUE SAIBA PROGRAMAR.

 

Equipe :

[ADM]Safado.

[ADM]Dark.sz!

[GM]Dang.

[GM]Thuttle!

[GM]Subway

[GM]Coldy

[GM]Shuffle. ( Em avaliação ).

 

O que precisamos para completar o server?

Estamos procurando patrocinadores x_x pois o dedicado é bem caro e não vou ter como segura-lo solo , e se acontecer de não conseguirmos segurar o dedicado vamos ter que recorrer á um vps ...

 

SITE - v7 , ainda não aberto ao publico .

Fórum funcionando.

 

Esperamos pelo menos até o final da semana achar um patrocinador , se não acharmos recorreremos ao vps e no sábado que vem abriremos o server para testes.

 

ESPERAMOS QUE GOSTEM!.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Safaaaa boa mlk Mush aki o gostosão dos privats kkkkkk adoro bota essa poha on logo q vou da trabalho a um tal [ADM]Dark.sz e um [GM]Dang o conheçido como Danger ^^ vou ter varias duvidas so pra irrita eles kkkkk quero ver quem pedi pra sair primeiro adoro isso ^^ bjos Safa fdp ^^

By: Mush^^)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Safaaaa boa mlk Mush aki o gostosão dos privats kkkkkk adoro bota essa poha on logo q vou da trabalho a um tal [ADM]Dark.sz e um [GM]Dang o conheçido como Danger ^^ vou ter varias duvidas so pra irrita eles kkkkk quero ver quem pedi pra sair primeiro adoro isso ^^ bjos Safa fdp ^^

By: Mush^^)

 

 

Se eu entra na Staff tu pode me pergunta tudinho sei tudo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.