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dio so 3hora cera que não atrasa


mamiau
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oi a leve up falou que o gc vouta so 3 hora da trate mais eu agro que não pq com a mari falou que ia ce 5 hora da trate e so vouto 3 hora da malha do outro dia teste do não e tanto facio mais nei tanto deficio +ou- mais facio que o da army e da mari são Mapa: Ponte Infernal Dificuldade: 3 estrelas 0/19 (O item poderá não cair do Chefe)

 

Mapa: Catacumbas de Kastulle Dificuldade: 3 estrelas 0/19 (O item poderá não cair do Chefe)

 

Mapa: Ruínas de Kastulle Dificuldade: 3 estrelas 0/19 (O item poderá não cair do Chefe)

 

Mapa: Território do Verme Dragão Dificuldade: 3 estrelas 0/19 (O item poderá não cair do Chefe)

 

Mapa: Castelo de Victor Dificuldade: 3 estrelas 0/19 (O item poderá não cair do Chefe)

Habilidades do Sistema AP

 

 

O sistema AP dele é dividido em três categorias:

 

Habilidade Ativa: As habilidades ativas são as habilidades que não possuem delay e você pode usa-las para encaixar diversos tipos de combos e elas tiram pouco de sua barra AP.

 

Habilidade Passiva: As habilidades passivas são os buffs e movimentos especiais que a sua classe possui e não gastam nada da barra AP.

 

Golpe Especial: O golpe especial é nada mais nada menos que os famosos ataques de MP que os outros char possuem, elas possuem delay e também dimnui bastante da barra de AP, e ao contrário dele possuir três ele poderá escolher até cinco se quiser.

 

Descrição das Habilidades

 

 

Nos níveis 1 e 2 ele da um golpe vertical de cima para baixo, depois corta horizontalmente e finaliza com dois hits verticais de cima para baixo. No nível três um corte vertical e outro horizontal assim como nos níveis 1 e 2, e finaliza com um corte vertical de baixo para cima levantando o oponente permitindo agarrão

 

 

 

Nos níveis 1 e 2 ele arremessa seu inimigo nas suas costas permitindo agarrão colado no chão. No nível 3 ele arremessa o inimigo mais alto permitindo agarrão aéreo.

 

 

 

Dio faz com que sua garra aumente de tamanho e se estenda batendo no chão com a mão aberta, depois ele puxa ela de volta como se tivesse rasgando o chão, quem for pego pela habilidade será arrastado para perto dele e poderá até sofrer um agarrão colado.

 

 

 

Dio novamente aumenta sua garra só que dessa vez fecha ela e bate com tudo no chão levantando quem tiver próximo a mão.

 

 

 

Dio faz com que sua garra aumenta de tamanho e a movimenta de baixo para cima jogando o adversário para o alto dando um bom dano e permitindo um agarrão. Quanto maior o nível dela mais alto ela irá jogar.

 

 

 

Dio levanta sua mão e surgem três lâminas através de uns mini-portais, e cada lâmina arrasta e levanta o oponente, permitindo também agarrão aéreo. A cada nível desse especial seu poder de ataque aumenta.

 

 

 

Sacando a sua espada ele invoca dois portais, um fica na frente dele e o outro fica numa distância de 4 passos, ele finca a sua espada e ela atravessa até o outro lado, o inimigo só sofrerá dano se estiver no começo ou na ponta da espada, aquele que estiver entre os portais não sofrerá nada. A cada nível aumentando também aumenta seu dano.

 

 

 

Ele gira sua foice a cima da sua cabeça e depois a joga para frente fincando ela no chão do outro lado, depois disso ele vai e puxa ela de volta fazendo um rasgo no chão visto que ela continua fincada, o oponente se tomar ela inteira irá fazer o mesmo percurso que a foice e poderá tomar um agarrão colado. A cada nível seu poder de ataque é aumentado.

 

 

 

Ele saca a sua espada e rapidamente pega impulso e finca no adversário dando 3 hits empurrando ele para frente. A cada nível seu poder de ataque é aumentado.

 

Velha | Nova

 

Essa habilidade teve a foto trocada pela a que tem o desenho da lâmina da espada dele voltada para cima em diagonal, ela acrescenta mais 1 hit no ataque do golpe descrito a cima, totalizando 4 hits ao invés de 3..

 

 

 

Dio estica o seu braço e invoca uma cúpula a sua frente que é coberta por cadáveres do outro mundo, o inimigo é preso e depois que é solto ele fica no ar possibilitando agarrão aéreo. A cada nível seu poder de ataque é aumentado

 

 

 

Esta habilidade permite com que o Dio atravesse de um lado para o outro em uma média distância. No nível 1 a habilidade tem 3 segundos de espera para ser usada de novo, já no nível 2 ela tem 2 segundos de espera para ser usada novamente.

 

 

 

Uma habilidade que ele invoca uma Lança de cavalaria gigante no braço seu direito, ele pega um impulso para trás e vai com tudo para frente, a distância que ele ataca é bem grande. A cada nível seu poder de ataque é aumentado.

 

Velha | Nova

 

Assim como o da espada essa imagem foi trocada pela lança que se encontra no quadrado em diagonal, com o símbolo do dragão que faz parte da lança. Está habilidade a cada nível acrescenta mais um hit a habilidade descrita acima.

 

 

 

Novamente ele pega a sua lança de batalha só que dessa vez ela é usada como um golpe especial, se você mantiver a seta pro lado que você estiver atacando pressionado ele irá continuar avançando até gastar toda a sua barra de AP.

 

 

 

Está habilidade aumenta a regeneração da barra de AP dele.

 

 

 

Essa habilidade passiva do Dio permite com que ele já começo a partida com mais AP. Essa habilidade só pode ser aumentada depois que você tiver a skill que aumenta a regeneração de AP no nível 2.

 

 

 

Quando se põe ponto nessa habilidade ela aumenta a velocidade de sua movimentação durante a partida, permitindo dash mais rápido e melhores.

 

 

 

Está habilidade passiva diminui o Cooldown das habilidades encurtando o tempo para poder usar elas.

 

 

 

Aumenta a porcentagem de se acertar um ataque crítico. Habilidades do Sistema AP

 

 

O sistema AP dele é dividido em três categorias:

 

Habilidade Ativa: As habilidades ativas são as habilidades que não possuem delay e você pode usa-las para encaixar diversos tipos de combos e elas tiram pouco de sua barra AP.

 

Habilidade Passiva: As habilidades passivas são os buffs e movimentos especiais que a sua classe possui e não gastam nada da barra AP.

 

Golpe Especial: O golpe especial é nada mais nada menos que os famosos ataques de MP que os outros char possuem, elas possuem delay e também dimnui bastante da barra de AP, e ao contrário dele possuir três ele poderá escolher até cinco se quiser.

 

Descrição das Habilidades

 

 

Nos níveis 1 e 2 ele da um golpe vertical de cima para baixo, depois corta horizontalmente e finaliza com dois hits verticais de cima para baixo. No nível três um corte vertical e outro horizontal assim como nos níveis 1 e 2, e finaliza com um corte vertical de baixo para cima levantando o oponente permitindo agarrão

 

 

 

Nos níveis 1 e 2 ele arremessa seu inimigo nas suas costas permitindo agarrão colado no chão. No nível 3 ele arremessa o inimigo mais alto permitindo agarrão aéreo.

 

 

 

Dio faz com que sua garra aumente de tamanho e se estenda batendo no chão com a mão aberta, depois ele puxa ela de volta como se tivesse rasgando o chão, quem for pego pela habilidade será arrastado para perto dele e poderá até sofrer um agarrão colado.

 

 

 

Dio novamente aumenta sua garra só que dessa vez fecha ela e bate com tudo no chão levantando quem tiver próximo a mão.

 

 

 

Dio faz com que sua garra aumenta de tamanho e a movimenta de baixo para cima jogando o adversário para o alto dando um bom dano e permitindo um agarrão. Quanto maior o nível dela mais alto ela irá jogar.

 

 

 

Dio levanta sua mão e surgem três lâminas através de uns mini-portais, e cada lâmina arrasta e levanta o oponente, permitindo também agarrão aéreo. A cada nível desse especial seu poder de ataque aumenta.

 

 

 

Sacando a sua espada ele invoca dois portais, um fica na frente dele e o outro fica numa distância de 4 passos, ele finca a sua espada e ela atravessa até o outro lado, o inimigo só sofrerá dano se estiver no começo ou na ponta da espada, aquele que estiver entre os portais não sofrerá nada. A cada nível aumentando também aumenta seu dano.

 

 

 

Ele gira sua foice a cima da sua cabeça e depois a joga para frente fincando ela no chão do outro lado, depois disso ele vai e puxa ela de volta fazendo um rasgo no chão visto que ela continua fincada, o oponente se tomar ela inteira irá fazer o mesmo percurso que a foice e poderá tomar um agarrão colado. A cada nível seu poder de ataque é aumentado.

 

 

 

Ele saca a sua espada e rapidamente pega impulso e finca no adversário dando 3 hits empurrando ele para frente. A cada nível seu poder de ataque é aumentado.

 

Velha | Nova

 

Essa habilidade teve a foto trocada pela a que tem o desenho da lâmina da espada dele voltada para cima em diagonal, ela acrescenta mais 1 hit no ataque do golpe descrito a cima, totalizando 4 hits ao invés de 3..

 

 

 

Dio estica o seu braço e invoca uma cúpula a sua frente que é coberta por cadáveres do outro mundo, o inimigo é preso e depois que é solto ele fica no ar possibilitando agarrão aéreo. A cada nível seu poder de ataque é aumentado

 

 

 

Esta habilidade permite com que o Dio atravesse de um lado para o outro em uma média distância. No nível 1 a habilidade tem 3 segundos de espera para ser usada de novo, já no nível 2 ela tem 2 segundos de espera para ser usada novamente.

 

 

 

Uma habilidade que ele invoca uma Lança de cavalaria gigante no braço seu direito, ele pega um impulso para trás e vai com tudo para frente, a distância que ele ataca é bem grande. A cada nível seu poder de ataque é aumentado.

 

Velha | Nova

 

Assim como o da espada essa imagem foi trocada pela lança que se encontra no quadrado em diagonal, com o símbolo do dragão que faz parte da lança. Está habilidade a cada nível acrescenta mais um hit a habilidade descrita acima.

 

 

 

Novamente ele pega a sua lança de batalha só que dessa vez ela é usada como um golpe especial, se você mantiver a seta pro lado que você estiver atacando pressionado ele irá continuar avançando até gastar toda a sua barra de AP.

 

 

 

Está habilidade aumenta a regeneração da barra de AP dele.

 

 

 

Essa habilidade passiva do Dio permite com que ele já começo a partida com mais AP. Essa habilidade só pode ser aumentada depois que você tiver a skill que aumenta a regeneração de AP no nível 2.

 

 

 

Quando se põe ponto nessa habilidade ela aumenta a velocidade de sua movimentação durante a partida, permitindo dash mais rápido e melhores.

 

 

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Está habilidade passiva diminui o Cooldown das habilidades encurtando o tempo para poder usar elas.

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mais novo personagem do gc cera que vai volta 3 hora agro q não com a mari falou que ia ce 5 hora e so voi la para 3 da malha do outro dia 5 feira em cometa ai ??????????? -->¨__¨<--agora manos famos fala do teste do dio
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e ta mais facio q o ta mari mais ai da da chato para quei nao vai pega de chat mais com hack não e tão dificio
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Traduz :pensativo:

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Só pra começar, tópico na area errada.

Aqui é pra down e post de hacks ou utilitarios, area de duvidas seria a certa.

Eu não entendi nada do que voce disse e voce tem mais de 50 posts, então não é novato pra precisar ficar explicando isso.

Reportado.

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